Boa ideia, mas achei o roteiro muito desorganizado. A fotografia é a melhor parte, mas, no geral, a bagunça que tentam insistir ser proposital, acaba saindo do controle.
Voltamos com uma temporada com um cast com poucos recursos, mas bastante talentoso. Talvez um pouco longa demais, mas uma delícia de ver em alguns episódios. #TeamBosco sem sombra de dúvidas.
Uma pena que o romancezinho farofa tão facilmente desce a qualidade do filme. Fugindo do campo lógico, muitas outras coisas não fariam sentido. Mas vale a pena pelo humor e pelas cenas de ação enérgicas.
A ideia é bem legal, mas, o que deveria ser um programa retratando o desenvolvimento pessoal deles em Austin, foca mais em tramas que não são tão relevantes assim. Natalie, Raquel e Karami são os melhores personagens, mas são super esquecidos pela trama. Tanto que eles aparecem mais nos três últimos episódios, que são os melhores.
Keke tem boas motivações, mas é bem chatinho de acompanhar. Michael e Isha são bem mais ou menos também, visto que Isha também é bem chatinha. E, por fim, acompanhar todos os complexos da Abbey se torna um grande saco.
Amo esses críticos criticando com tanto desprezo uma obra dessas. Só me faz ter certeza que muito também se resume a opinião e gosto pessoal. A Marvel é cheia de filmes mais ou menos, Eternos está longe de ser um desses.
Difícil uma fotografia dar errado em Salvador, né? Como soteropolitano, achei tudo muito forçado e estereotipado. Dá pra passar o tempo, mas não pra assistir uma segunda vez.
Esse último episódio é muito bom! Ótima forma de encerrar esse ciclo tão único que essa série traz. Não queria, mas me apeguei aos personagens e quero vê-los crescer e se desenvolver. EU AMO SITCOMSSSSSSSSSSS!
Queria que se dessem a oportunidade de assistir os episódios corridos. Eu assisti semanalmente, mas a experiência de ver tudo seguido e acompanhar os progressos é outra coisa. Lisa Olsen, eu te amo! Feliz em ver a Marvel dando passos na criação de obras também focadas em pluralidade de sentimentos, roteiros mais inteligentes e com desfechos além da emoção.
Tive a impressão de que rolou uma certa preguiça pra desenvolver algumas narrativas e muitas delas, que eram bastante interessantes, tiveram um desfecho estranho. Continua sendo uma série novelesca boa de se assistir, mas queria que trouxesse um roteiro mais inteligente pra sua terceira temporada.
As discussões importantes estão presentes, mas é tudo tão previsível e escancarado que dá uma certa preguiça.
É um filme pra se questionar a preguiça dos roteiristas em cuidar de alguns detalhes que feriram diretamente a cronologia, mas Hugh carrega nas costas a força do filme. Apesar dos muitos erros, acerta na intromissão de personagens importantes dos quadrinhos. Uma pena ser um desperdício na linha temporal do universo.
X-men é minha franquia favorita da Marvel por causa dos quadrinhos. Uma pena que não soube ser bem aproveitado pela Fox e, não só pelas limitações gráficas, acho que o enredo não engata tão bem. O ponto forte do filme está na atuações dos vilões (Mystique principalmente, tá ouvindo Jlaw?) ... o time X está apático, ensosso e sem a mínima animação. Tem seu valor por inaugurar essa saga tão valiosa nas telinhas.
A visível tentativa de repetir com Rosamund o sucesso de Garota Exemplar não funcionou tão bem. Apesar dela continuar entregando tudo, não foi suficiente pra cobrir as falhas do roteiro. EU SENTI RAIVA EM 99% DO FILME. 1% foi na cena que eu já sabia que uma hora ou outra apareceria no final.
A mensagem tá aí, pega quem quer: a educação salva vidas. Ótimas atuações e roteiro bem inteligente. Netflix segue sabendo contar boas e inspiradoras histórias.
O filme é levinho e emocionante. Uma pena que no começo já sabíamos o fim e as reviravoltas só se tornaram repetitivas mesmo... Bom entrosamento dos protagonistas, mas os furos pra atrasar esses dois de ficarem juntos me cansou...
E nada justifica ele mandar uma carta se declarando sendo que eles se comunicavam por mensagem e chamada de voz. Só pra manter o clichê das cartas recepcionadas pelas pessoas erradas?
Bom, no começo os efeitos especiais estavam me incomodando um pouco, mas até que fui me acostumando... Só não consigo entender como conseguiram reproduzir uma história tão forte com tão pouco carisma. Uma grande perda e pena! Dá pra passar o tempo, mas zero emoção.
Eu gosto muito da saga, apesar de ter algumas críticas à adaptação nos cinemas. Jennifer Lawrence continua maravilhosa no papel, mas é nítida a ausência de necessidade de ser dividido em duas partes. É o mais fraco dos quatro, mas continua acima da média.
Tem algumas piadas que envelheceram mal, isso é fato! Mas o desenvolvimento dos personagens como Phoebe, Mônica e Chandler nessa temporada são maravilhosos! É a minha favorita, até agora.
A temporada não tem um episódio ruim e só cresce... Fico cada vez mais impactado com genialidade e inteligência de cada episódio... Um marco, meus amigos.. Black Mirror é um marco!
Triângulo da Tristeza
3.6 730 Assista AgoraBoa ideia, mas achei o roteiro muito desorganizado. A fotografia é a melhor parte, mas, no geral, a bagunça que tentam insistir ser proposital, acaba saindo do controle.
A Ponte: The Bridge Brasil (1ª Temporada)
3.7 59A narração de Murilo Rosa me deixa ??????? as vezes. Gosto da ideia, não vejo outra temporada acontecendo e fiquei muito puto com o resultado final.
Jogo da Lava (2 Temporada)
3.5 11O último episódio foi um grande presente hahahaa
RuPaul’s Drag Race (14ª Temporada)
3.9 54Voltamos com uma temporada com um cast com poucos recursos, mas bastante talentoso. Talvez um pouco longa demais, mas uma delícia de ver em alguns episódios. #TeamBosco sem sombra de dúvidas.
Morbius
2.3 521Não é um filme ruim, mas é cheio de coisas que não fazem o menor sentido. Mas sigamos…
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraUma pena que o romancezinho farofa tão facilmente desce a qualidade do filme. Fugindo do campo lógico, muitas outras coisas não fariam sentido. Mas vale a pena pelo humor e pelas cenas de ação enérgicas.
Vinte e Poucos Anos: Em Austin (1ª Temporada)
2.8 4 Assista AgoraA ideia é bem legal, mas, o que deveria ser um programa retratando o desenvolvimento pessoal deles em Austin, foca mais em tramas que não são tão relevantes assim. Natalie, Raquel e Karami são os melhores personagens, mas são super esquecidos pela trama. Tanto que eles aparecem mais nos três últimos episódios, que são os melhores.
Keke tem boas motivações, mas é bem chatinho de acompanhar. Michael e Isha são bem mais ou menos também, visto que Isha também é bem chatinha. E, por fim, acompanhar todos os complexos da Abbey se torna um grande saco.
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraAmo esses críticos criticando com tanto desprezo uma obra dessas. Só me faz ter certeza que muito também se resume a opinião e gosto pessoal. A Marvel é cheia de filmes mais ou menos, Eternos está longe de ser um desses.
Hamilton
4.5 256 Assista AgoraFico tentando imaginar a delícia que deve ser assistir isso pessoalmente. Um dos meus musicais favoritos, sem dúvidas.
Carnaval
2.5 105Difícil uma fotografia dar errado em Salvador, né? Como soteropolitano, achei tudo muito forçado e estereotipado. Dá pra passar o tempo, mas não pra assistir uma segunda vez.
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519 Assista AgoraEsse último episódio é muito bom! Ótima forma de encerrar esse ciclo tão único que essa série traz. Não queria, mas me apeguei aos personagens e quero vê-los crescer e se desenvolver. EU AMO SITCOMSSSSSSSSSSS!
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraQueria que se dessem a oportunidade de assistir os episódios corridos. Eu assisti semanalmente, mas a experiência de ver tudo seguido e acompanhar os progressos é outra coisa.
Lisa Olsen, eu te amo!
Feliz em ver a Marvel dando passos na criação de obras também focadas em pluralidade de sentimentos, roteiros mais inteligentes e com desfechos além da emoção.
Coisa Mais Linda (2ª Temporada)
4.1 225Tive a impressão de que rolou uma certa preguiça pra desenvolver algumas narrativas e muitas delas, que eram bastante interessantes, tiveram um desfecho estranho. Continua sendo uma série novelesca boa de se assistir, mas queria que trouxesse um roteiro mais inteligente pra sua terceira temporada.
As discussões importantes estão presentes, mas é tudo tão previsível e escancarado que dá uma certa preguiça.
A boa notícia é que Thereza segue perfeita!
X-Men Origens: Wolverine
3.2 2,2K Assista AgoraÉ um filme pra se questionar a preguiça dos roteiristas em cuidar de alguns detalhes que feriram diretamente a cronologia, mas Hugh carrega nas costas a força do filme. Apesar dos muitos erros, acerta na intromissão de personagens importantes dos quadrinhos. Uma pena ser um desperdício na linha temporal do universo.
X-Men: O Filme
3.5 904 Assista AgoraX-men é minha franquia favorita da Marvel por causa dos quadrinhos. Uma pena que não soube ser bem aproveitado pela Fox e, não só pelas limitações gráficas, acho que o enredo não engata tão bem. O ponto forte do filme está na atuações dos vilões (Mystique principalmente, tá ouvindo Jlaw?) ... o time X está apático, ensosso e sem a mínima animação. Tem seu valor por inaugurar essa saga tão valiosa nas telinhas.
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraA visível tentativa de repetir com Rosamund o sucesso de Garota Exemplar não funcionou tão bem. Apesar dela continuar entregando tudo, não foi suficiente pra cobrir as falhas do roteiro. EU SENTI RAIVA EM 99% DO FILME. 1% foi na cena que eu já sabia que uma hora ou outra apareceria no final.
O Menino que Descobriu o Vento
4.3 741A mensagem tá aí, pega quem quer: a educação salva vidas. Ótimas atuações e roteiro bem inteligente. Netflix segue sabendo contar boas e inspiradoras histórias.
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraSensível, simples e emocionante. Consegue, com facilidade, me deixar envolvidinho na história e torcer pra uma resolução do meu agrado.
Simplesmente Acontece
3.8 1,8K Assista AgoraO filme é levinho e emocionante. Uma pena que no começo já sabíamos o fim e as reviravoltas só se tornaram repetitivas mesmo... Bom entrosamento dos protagonistas, mas os furos pra atrasar esses dois de ficarem juntos me cansou...
E nada justifica ele mandar uma carta se declarando sendo que eles se comunicavam por mensagem e chamada de voz. Só pra manter o clichê das cartas recepcionadas pelas pessoas erradas?
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraBom, no começo os efeitos especiais estavam me incomodando um pouco, mas até que fui me acostumando... Só não consigo entender como conseguiram reproduzir uma história tão forte com tão pouco carisma. Uma grande perda e pena! Dá pra passar o tempo, mas zero emoção.
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
3.6 1,9K Assista AgoraEu gosto muito da saga, apesar de ter algumas críticas à adaptação nos cinemas. Jennifer Lawrence continua maravilhosa no papel, mas é nítida a ausência de necessidade de ser dividido em duas partes. É o mais fraco dos quatro, mas continua acima da média.
Friends (5ª Temporada)
4.7 328Tem algumas piadas que envelheceram mal, isso é fato! Mas o desenvolvimento dos personagens como Phoebe, Mônica e Chandler nessa temporada são maravilhosos! É a minha favorita, até agora.
E Chandler e Mônica acontecer, é a melhor coisa até então! ♥
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraA temporada não tem um episódio ruim e só cresce... Fico cada vez mais impactado com genialidade e inteligência de cada episódio... Um marco, meus amigos.. Black Mirror é um marco!
Branca de Neve e os Sete Anões
3.8 712O que mais chama atenção na animação é sua originalidade, apresentando um núcleo de personagens não tão extenso, mas muito característico.
Assumo ter um pouco de preguiça dessa onda do beijo do amor verdadeiro, mas pela Rainha Má e a graça que são os anões, vale a pena demais assistir!