Cancelada pq a criadora fingia ser indigena mas não era??oi???Muita coisa não faz sentido, os anciões diziam que queriam caçar os trickster, mas tambem precisavam deles, pro 'equilibrio', e eram pra ser protetores da natureza, mas não podem proteger nem a si mesmos!!E a mãe do Jared é bruxa, mas o q isso altera, pq na hora da ação ela não pode fazer mais que uma mulher comum.
Sobre a mudança de canal para a CW: 1- Entendam que o Arrowverse é o 'patrão' da Dc Universe. Pq? A popularidade dele provou que séries live action da DC são lucrativas, e aí fizeram esse streaming. (Warner já investiu em séries live action da DC antes?não) 2- Desde que o Arrowverse começou NENHUMA série foi cancelada, já no Dc universe tivemos o cancelamento de Swamp Thing. 3- DC Universe mal começou ja vai acabar, Titans vai ir para HBO Max,a qualidade é melhor?sim, mas não dá pra comparar séries que mal começaram que nem sabemos até onde vai, com um universo que começou em 2011, vou defender a Cw sim pois é a única interessada em fazer conteúdo da DC em live action (Warner no cinema só se interessa pelo Batman)
Enfim eu não acho que seja o melhor desenho de X-men pq a equipe principal quem era explorado e desenvolvido era o Wolverine, não os outros X-men, Jean por exemplo não tinha relevância nenhuma, só teve destaque na Saga Fenix (as duas) depois que acaba volta a ser figurante de novo, Jubileu é extremamente inútil e chata, Evolution pode não ter retratado as sagas como aqui, mas pelos lá todos os personagens eram importantes, a única saga de Evolution é Apocalipse (e ficou melhor que o daqui)
Ep.00 (Piloto)muto bom apesar das diferenças gritantes dos quadrinhos Ep.14 viagem no tempo♥ eu curto muito Ep.16 Capitão frio é meu malvado favorito♥ Ep.21 encerrou bem a série, mas ao todo é tudo muito trash e entendo pq não foi adiante kkk
The Flash (8ª Temporada)
2.7 23 Assista AgoraDuas temporadas sem Grodd, não aceito!!
Fear the Walking Dead (6ª Temporada)
3.5 81Finalmente a bateria da câmera da althea acabou
Panic (1ª Temporada)
3.2 92 Assista AgoraO livro é bem mediano mas pelo jeito vai sofrer alterações, ansioso!
Sombra e Ossos (1ª Temporada)
3.7 199 Assista AgoraSombra e Ossos: a
Tia do bombom feitiçaria: é pacto satânico
Trickster - O Agente do Caos (1ª Temporada)
3.2 8Cancelada pq a criadora fingia ser indigena mas não era??oi???Muita coisa não faz sentido, os anciões diziam que queriam caçar os trickster, mas tambem precisavam deles, pro 'equilibrio', e eram pra ser protetores da natureza, mas não podem proteger nem a si mesmos!!E a mãe do Jared é bruxa, mas o q isso altera, pq na hora da ação ela não pode fazer mais que uma mulher comum.
Seduced: Inside The NXIVM Cult
4.1 26 Assista Agora"Não estamos na era da informação, estamos na era da influência"
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 479 Assista AgoraDaphne e o Duque
As aventuras do Teimoso e a Mimizenta
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraDescobri no Youtube que o ator do terapeuta da Nell é o mesmo do filme clássico que fez o Luke
The Act
4.3 392Quem viu a série e gostou, NÃO PODE FALAR MAL DO FILME DA SUZANNE RICHTOFEN!!
Stargirl (1ª Temporada)
3.9 54 Assista AgoraSobre a mudança de canal para a CW:
1- Entendam que o Arrowverse é o 'patrão' da Dc Universe. Pq? A popularidade dele provou que séries live action da DC são lucrativas, e aí fizeram esse streaming. (Warner já investiu em séries live action da DC antes?não)
2- Desde que o Arrowverse começou NENHUMA série foi cancelada, já no Dc universe tivemos o cancelamento de Swamp Thing.
3- DC Universe mal começou ja vai acabar, Titans vai ir para HBO Max,a qualidade é melhor?sim, mas não dá pra comparar séries que mal começaram que nem sabemos até onde vai, com um universo que começou em 2011, vou defender a Cw sim pois é a única interessada em fazer conteúdo da DC em live action (Warner no cinema só se interessa pelo Batman)
Teen Wolf (6ª Temporada)
4.1 104 Assista AgoraTem tudo para voltar com um spin off (eu sempre quis uma temporada de Teen wolf com bruxas e uma com sereias)
A Rosa de Versalhes
4.6 6Simplesmente pisa em ninjas loiros, sayajins e piratas de borracha (anime também é cultura)
Silicon Valley (6ª Temporada)
3.8 42 Assista AgoraComo assim não teve casamento do Richard com Jared?????????
Mulher-Maravilha
1.8 41Como eu vi
Google pesquisar>>>>> blog filmeseseriesdocharlie
Ragnarok: The Animation
3.8 14 Assista AgoraInfelizmente o enredo do mangá coreano era muito melhor mas não foi adaptado
The Testaments (1ª Temporada)
4.5 3A série principal já está saturada e agora mais uma...vencer o Emmy foi um erro pq agora vão tentar de todo jeito apelativo vencer outro
Teen Wolf (1ª Temporada)
3.9 401 Assista AgoraPeter pode ser malvado mas é muito lindo♥
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KEu adoro ST mas a criatividade já acabou faz tempo, plot de soviéticos??really??clichê demais
Ayashi no Ceres
3.6 7Sendo da mesma autora dessa obra
https://filmow.com/fushigi-yuugi-t25045/
Eu esperava mais
X-Men: A Série Animada (5ª Temporada)
3.9 19Essa temporada foi bem desnecessária, e acabou sem aparecer
a Kitty ç_ç
Enfim eu não acho que seja o melhor desenho de X-men pq a equipe principal quem era explorado e desenvolvido era o Wolverine, não os outros X-men, Jean por exemplo não tinha relevância nenhuma, só teve destaque na Saga Fenix (as duas) depois que acaba volta a ser figurante de novo, Jubileu é extremamente inútil e chata, Evolution pode não ter retratado as sagas como aqui, mas pelos lá todos os personagens eram importantes, a única saga de Evolution é Apocalipse (e ficou melhor que o daqui)
The Flash (1ª Temporada)
3.3 10Ep.00 (Piloto)muto bom apesar das diferenças gritantes dos quadrinhos
Ep.14 viagem no tempo♥ eu curto muito
Ep.16 Capitão frio é meu malvado favorito♥
Ep.21 encerrou bem a série, mas ao todo é tudo muito trash e entendo pq não foi adiante kkk
Gossip Girl: A Garota do Blog (4ª Temporada)
4.1 469Qualquer macho: a
Serena: eu te amo, só vc me entende, o que eu sinto com vc nunca senti antes, vc me completa
X-Men: A Série Animada (3ª Temporada)
4.2 29Os episódios do Wolverine são sempre chatos kkk
Supergirl (4ª Temporada)
3.8 50 Assista AgoraVolta LiveWire
Volta Winn
Volta Cat Grant