Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Putiferio Vai a Guerra
4.2 5Que bom que tenho ele dubladinho em dvd convertido....
A Praia dos Amores
3.3 7Gostaria de rever dublado, mas nunca encontrei em lugar nenhum...
:/
Slash: Rock do Terror
2.4 5Tenho dublado em minha coleção...
O Monstro Que Veio do Mar
3.1 14Clássicoooooooooo...
tenho ele dubladinho em minha coleção....
Agora e Sempre
4.0 233Tenho ele dubladinho em minha coleção...
Voltar a Morrer
3.6 90 Assista AgoraTenho dublado em minha coleção...filme bom de suspense...
Viagem ao Grande Deserto
3.3 15Ainda bem que tenho dubladinho em minha coleção...
A Última Chance
2.9 24Filmaço...
ainda bem que tenho em minha coleção dubladinho....
Satisfaction - No Amor e no Rock
3.0 6Ainda bem que tenho dubladinho em minha coleção...
d-.-b
Os Batutinhas: O Melhor da Nossa Turma
3.7 6Que filme.....espetacular....
ainda bem que tenho ele dublado em minha coleção.....
A Mesa do Diabo
3.8 38 Assista AgoraFilmaçooooooooooo
tenho dublado em minha coleção.....
Teste Fatal
2.7 3Tenho dublado em minha coleção....gosto desse filme....
Procura-se uma Noiva
2.8 75Legalzinho....tenho em minha coleção dublado.....
A Lua dos Amantes
3.3 31 Assista AgoraTenho dubladão.....filme clássicoooooooooo
A Boneca do Diabo
3.5 22Tenho dublado...é muito bom.....
Meu Nome é Bruce
3.5 55Legal...muito engraçado...
tenho dublado e volta e meia assisto....
Fuga do Século 23
3.5 72Clássicoooooooooooooo
tenho dublado em minha coleção....
Tim - Anjos de Aço
3.1 5Tenho ele dublado....é muito bommmmmmm
Marcas do Silêncio
4.0 92Filmaço.....tenho ele dubladinho em minha coleção....e sempre que posso revejo....
Os Sete Magníficos Gladiadores
3.0 9 Assista AgoraÉ legal sim....ainda bem que tenho dubladinho em minha coleção....
Criaturas 4
2.3 39Dos 4 esse é o mais fraco, tenho ele dublado.
Criaturas 3
2.5 55Muito bom, eu tenho dublado e sempre assisto...
Jovem de Novo
3.3 19Filmaço.....tenho ele dublado e volta e meio assisto....
Sob Pressão
2.6 9Muito bom, e dublado melhor ainda....