Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Le Bureau des Légendes (1ª Temporada)
4.3 6É possivelmente a melhor série de espionagem já feita.
The Office (1ª Temporada)
4.1 555É uma série genial, pra mim a melhor do gênero.
Jogo de Espiões (1ª Temporada)
3.4 24Muito ruim, o Chris depois que cresceu perdeu toda a graça
True Detective (3ª Temporada)
4.0 285Essa temporada foi decepcionante.
Fam (1ª Temporada)
3.5 21Humor muito forçado, saudades da época de Charlie Sheen em Two and half men.
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Essa série solidifica de uma vez a Netflix, deixou a HBO comendo poeira.