Final bem fraco para uma temporada que estava prometendo ser muito boa, e também alguns furos de roteiro. Esse negócio do personagem ficar indo em voltando no tempo com as lembranças ficou um tanto confuso.
Poderia ter sido melhor. Tem boas cenas. Mas ainda sou fã da Milly como Rhaenyra Targaryen. Espero que não mudem muito a personalidade do Daemon para a segunda temporada.
Eu estou amando as histórias, e que abertura maravilhosa, parece a casa do Guilhermo. Espero que venham outras temporadas. Amo os personagens do Guilhermo.
Eu que nunca li um quadrinho da She Hulk só posso avaliar pelo que assisti e foi uma sitocom, formato leve sem grandes episódios. E as participações foram legais. Ponto positivo para a atriz Tatiana.
Eu não gostei muito da proposta da série, ainda acho que o Peter Jackson foi o único que conseguiu transpor o universo do Tolkien para as telas. Senti falta também de cenários mais reais, não curti algumas cenas e não consegui me conectar com nenhuma personagem até o momento.
Como referência só meu marido que leu eu gostei de algumas coisas,mas a atriz escalada para Lúcifer não me agradou. Espero que a série tente dar uma levada mais acima de 18 anos,mas não acredito, visto que o público alvo são adolescentes.Que venha a segunda temporada.
Acho que a intenção é fazer um novo Friends com uma pegada na ficção científica. Pois eles não tem coragem de matar os personagens centrais. Já esperava esse desfecho. Mas a série não tem uma história muito criativa. O ponto alto são as músicas.
Até o momento,tirando as cenas também chamadas de encher linguiça, a série está mediana. Nota 10 para a trilha sonora. Alguns personagens estão muito chatos e o arco romântico da série é meio forçado,como o romance da Eleven e o garoto,não tem nenhuma química.
Não li o livro,minha opinião é voltada para o que vi mostrado na série. Essa série se tornou uma das melhores séries, a quantidade certa de episódios e o elenco em geral estava muito afinado. Confesso que queria um final diferente.
Pareceu uma boa série, com tem que gosto muito, mas foi uma pena a Netflix cancelar. Talvez não tenha mais história para contar. Uma mistura de Além da Imaginação com Bebê de Rosemary.
Inacreditável
4.4 424 Assista AgoraFoi excelente a parte técnica do filme. Amei a dupla Toni Collette e Merritt Weaver.
Love (1ª Temporada)
3.7 367 Assista AgoraFoi uma boa surpresa, gostei muita do elenco.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 601Gostei muito dos episódios!
True Detective (3ª Temporada)
4.0 284Final bem fraco para uma temporada que estava prometendo ser muito boa, e também alguns furos de roteiro. Esse negócio do personagem ficar indo em voltando no tempo com as lembranças ficou um tanto confuso.
O Paciente
3.5 61Queria muito ter gostado da série,mas não me prendeu sei das boas atuações mas achei os episódios maçantes e não vi um desfecho favorável.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 711 Assista AgoraPoderia ter sido melhor. Tem boas cenas. Mas ainda sou fã da Milly como Rhaenyra Targaryen. Espero que não mudem muito a personalidade do Daemon para a segunda temporada.
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 243 Assista AgoraEu estou amando as histórias, e que abertura maravilhosa, parece a casa do Guilhermo. Espero que venham outras temporadas. Amo os personagens do Guilhermo.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 469 Assista AgoraEu que nunca li um quadrinho da She Hulk só posso avaliar pelo que assisti e foi uma sitocom, formato leve sem grandes episódios. E as participações foram legais. Ponto positivo para a atriz Tatiana.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 786 Assista AgoraEu não gostei muito da proposta da série, ainda acho que o Peter Jackson foi o único que conseguiu transpor o universo do Tolkien para as telas. Senti falta também de cenários mais reais, não curti algumas cenas e não consegui me conectar com nenhuma personagem até o momento.
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista AgoraComo referência só meu marido que leu eu gostei de algumas coisas,mas a atriz escalada para Lúcifer não me agradou. Espero que a série tente dar uma levada mais acima de 18 anos,mas não acredito, visto que o público alvo são adolescentes.Que venha a segunda temporada.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraAcho que a intenção é fazer um novo Friends com uma pegada na ficção científica. Pois eles não tem coragem de matar os personagens centrais. Já esperava esse desfecho. Mas a série não tem uma história muito criativa. O ponto alto são as músicas.
Além da Margem (1ª Temporada)
3.3 96 Assista AgoraAcho que seguraram o mistério para ter uma segunda temporada e não comprei algumas mudanças de personalidade de alguns personagens.
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraO ator Antony Starr é sem dúvida um dos melhores atores da atualidade, estou amando cada episódio.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraAté o momento,tirando as cenas também chamadas de encher linguiça, a série está mediana. Nota 10 para a trilha sonora. Alguns personagens estão muito chatos e o arco romântico da série é meio forçado,como o romance da Eleven e o garoto,não tem nenhuma química.
Iluminadas (1ª Temporada)
4.0 128Não li o livro,minha opinião é voltada para o que vi mostrado na série. Essa série se tornou uma das melhores séries, a quantidade certa de episódios e o elenco em geral estava muito afinado. Confesso que queria um final diferente.
Mindhunter (3ª Temporada)
4.2 9Eu não entendi deixou a série para fazer aquele projeto da Netflix sou muito mais Mindhunter.
A Serpente de Essex
3.3 16 Assista AgoraAinda estou nos dois primeiros episódios parece ser boa,gosto desse gênero e da ambientação,figurino. Curiosa para ver onde vai dar
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 344 Assista AgoraAchei razoável, senti que faltou algo em alguns episódios. Acho que na primeira temporada tinha mais ousadia.
Iluminadas (1ª Temporada)
4.0 128Esses 5 episódios foram realmente muito bons. Há tempos não assisto uma série tão boa. Os 3 personagens estão afiados. Ansiosa pelos próximos.
The Offer
4.4 32Não sei quantos episódios tem mas consegui assistir aos 5 episódios num mesmo dia. Estou fascinada e ansiosa pelos próximos episódios.
Um Lobo Como Eu (1ª Temporada)
3.6 41 Assista AgoraNota 4 estrelas
Um Lobo Como Eu (1ª Temporada)
3.6 41 Assista AgoraBom entretenimento,por ter menos de 30 minutos cada episódio a série não fica maçante. Não sei se cabe uma segunda temporada.
Origem (1ª Temporada)
3.8 189 Assista AgoraEspero que a série não siga o mesmo caminho de Lost. Ainda não tenho um personagem preferido.
Arquivo 81 (1ª Temporada)
3.6 218 Assista AgoraPareceu uma boa série, com tem que gosto muito, mas foi uma pena a Netflix cancelar. Talvez não tenha mais história para contar. Uma mistura de Além da Imaginação com Bebê de Rosemary.