O Oscar deu apenas 4 indicações para esta obra-prima: Melhor Diretor, Fotografia, Direção de Arte e Atriz Coadjuvante (Janet Leight). Porém, merecia, no mínimo mais 6: Melhor Filme, Roteiro Adaptado, Ator (Anthony Perkins), Edição, Som e Trilha-Sonora Original.
Eu tinha dado 4,5 na primeira vez pelas qualidades artísticas e históricas, mas na revisão, diminui para 3,5, pois racismo é algo grave e precisa ser levado em conta.
Com muita dor no coração, não consegui aprovar esse musical. Adoro todos os artistas envolvidos, mas Sia errou feio ao abordar o autismo com um olhar capacitista. Kate Hudson e Leslie Odom Jr. estão ótimos, como sempre. Porém, a talentosa Maddie Ziegler não conseguiu se safar neste papel, com uma atuação limitada e equivocada. Algumas músicas funcionam e tem visuais interessantes, mas nunca empolgam ou se desenvolvem.
Farrapo Humano
4.2 225 Assista Agoraalém do Ray Milland, gostaria de ressaltar a ótima interpretação da Jane Wyman.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraA atuação da Elisabeth Moss merecia mais reconhecimento!
A Conquista do Oeste
3.7 36 Assista AgoraOs enquadramentos tridimensionais do processo cinerama são incríveis. Imagina a sensação de quem viu esse filme no cinema.
A História de Louis Pasteur
3.9 21Negacionismo é um grande problema. Hoje em dia temos pessoas antivax e terraplanistas.
Psicose
4.4 2,5K Assista AgoraO Oscar deu apenas 4 indicações para esta obra-prima: Melhor Diretor, Fotografia, Direção de Arte e Atriz Coadjuvante (Janet Leight). Porém, merecia, no mínimo mais 6: Melhor Filme, Roteiro Adaptado, Ator (Anthony Perkins), Edição, Som e Trilha-Sonora Original.
Amazônia em Chamas
3.4 21Um olhar estrangeiro muito bem executado.
Vale de Lágrimas
0.7 3Que booooomba.
O Leão no Inverno
4.2 73A Rainha Katherine Hepburn está gloriosa, ríspida e venenosa, uma atuação de milhões.
Dias Melhores
3.9 139 Assista AgoraEsse filme me arrebatou e me deixou com raiva de uma forma única.
O Nascimento de uma Nação
3.0 231Eu tinha dado 4,5 na primeira vez pelas qualidades artísticas e históricas, mas na revisão, diminui para 3,5, pois racismo é algo grave e precisa ser levado em conta.
Cine Holliúdy 2: A Chibata Sideral
3.1 60 Assista AgoraPerdi tudo na parte em que os ETs ficam julgando os habitantes de Pacatuba e chamando de feios e tronchos.
Music
2.2 42 Assista AgoraCom muita dor no coração, não consegui aprovar esse musical. Adoro todos os artistas envolvidos, mas Sia errou feio ao abordar o autismo com um olhar capacitista. Kate Hudson e Leslie Odom Jr. estão ótimos, como sempre. Porém, a talentosa Maddie Ziegler não conseguiu se safar neste papel, com uma atuação limitada e equivocada. Algumas músicas funcionam e tem visuais interessantes, mas nunca empolgam ou se desenvolvem.
Destacamento Blood
3.8 448 Assista AgoraBelíssimo filme tributo e despedida para o Chadwick Boseman. #WakandaForever
A Caminho da Lua
3.4 279A Deusa do filme é diva demais.
A Primeira Tentação de Cristo
3.0 345Se crente não aprova, é aí que eu gosto mesmo!!!
As Três Mortes de Solano
3.0 2Interessante. Deu vontade de ler o livro.
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraEu queria muito gostar dele, mas tem muitas falhas e discordâncias na cronologia da saga.
Teocracia em Vertigem
3.5 147Bem okzinho e muito superior ao anterior.
Maya Lin: A Strong Clear Vision
2.8 2Grande artista!
365 Dias
1.5 880 Assista AgoraFilmeco de centavos.
A História de Louisiana
3.1 10O guaxinim aparecendo no final *-----*
Turma da Mônica: Laços
3.6 607 Assista AgoraAssisti com o coração quentinho <3
Barbarella: An Axel Braun Parody
1BERRO com um filme desses por aqui kkkkkk
Barbarella
3.2 277 Assista AgoraVale 8 por três razões: pela atuação da Jane Fonda, pelas canções originais e pelos figurinos de milhões. Porém, o roteiro é de centavos.