Tenho um grande apreço por essa animação, ela fez parte da minha infância, e a avaliação não se deu apenas pelo afeto histórico, a obra se destaca pelo roteiro criativo e inteligente, que diverte as crianças e proporciona uma crítica que os mais velhos entendem melhor, apresenta um mundo único e diversificado bem construído, personagens carismáticos com falhas e acertos, possuem diversas situações que nos fazem alternar entre diferentes emoções e para finalizar com chave de ouro, tem um final emocionante.
Acerca do existencialismo e um questionamento sobre a realidade, revolucionou a ficção científica com um roteiro impecável, efeitos especiais e visuais incríveis.
Agente K e Agente J são uma ótima dupla. Achei o enredo criativo com o tópico de imigração, diferente de muitos que apostam quase sempre na mesma coisa, não é perfeito mas é divertido, cheio de ação e acertaram no vilão.
O roteiro não surpreende, mas é bem estruturado e tem um suspense agradável, o que torna tudo melhor são as lésbicas lindas e criminosas. Elas são bem retratadas dentro de um estereótipo já esperado de um filme dos anos 90, que também transmite a estética bonita da época.
É um bom filme com uma estética bonita, mas é superestimado, ele também aborda outros temas além do patriarcado problemático, como a crise existencial, o que foi interessante.
Monstros S.A.
4.2 1,5K Assista AgoraTenho um grande apreço por essa animação, ela fez parte da minha infância, e a avaliação não se deu apenas pelo afeto histórico, a obra se destaca pelo roteiro criativo e inteligente, que diverte as crianças e proporciona uma crítica que os mais velhos entendem melhor, apresenta um mundo único e diversificado bem construído, personagens carismáticos com falhas e acertos, possuem diversas situações que nos fazem alternar entre diferentes emoções e para finalizar com chave de ouro, tem um final emocionante.
Matrix
4.3 2,5K Assista AgoraAcerca do existencialismo e um questionamento sobre a realidade, revolucionou a ficção científica com um roteiro impecável, efeitos especiais e visuais incríveis.
MIB: Homens de Preto
3.5 711 Assista AgoraAgente K e Agente J são uma ótima dupla. Achei o enredo criativo com o tópico de imigração, diferente de muitos que apostam quase sempre na mesma coisa, não é perfeito mas é divertido, cheio de ação e acertaram no vilão.
Ligadas pelo Desejo
3.5 175 Assista AgoraO roteiro não surpreende, mas é bem estruturado e tem um suspense agradável, o que torna tudo melhor são as lésbicas lindas e criminosas. Elas são bem retratadas dentro de um estereótipo já esperado de um filme dos anos 90, que também transmite a estética bonita da época.
Atlantis: O Reino Perdido
3.5 252 Assista AgoraEntregou exatamente o que se propôs com esse tipo de enredo, sem muitas surpresas, mas com uma aventura legal e bons personagens.
Shrek
4.0 1,1K Assista AgoraUm clássico atemporal que brinca com os contos de fadas de forma inteligente e com muito humor do início ao fim.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraÉ um bom filme com uma estética bonita, mas é superestimado, ele também aborda outros temas além do patriarcado problemático, como a crise existencial, o que foi interessante.
Monster High: O Filme
2.5 14A Frankie é uma graça e este é o único elogio, o resto é podre.
Sem Conexão
2.1 264 Assista AgoraO pior filme que eu já tive o desprazer de assistir.
Peter Pan
3.2 559 Assista AgoraOs belos cenários e efeitos visuais tentam te distrair da mediocridade da trama, mas sem sucesso.
A Possessão de Deborah Logan
3.0 369 Assista AgoraO início é tedioso mas fica interessante do meio para o final.
Espelho, Espelho Meu
2.8 1,8K Assista AgoraLily Collins ficou charmosa como Branca de Neve, essa releitura tem uma abordagem divertida então é adequada para passar o tempo.
Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho
2.7 396 Assista AgoraMais do mesmo, tornou-se cansativo.
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraFoi o filme mais intenso e com uma carga sentimental maior que os outros de Toy Story, vou fingir que acabou aqui.
Cinderela 3: Uma Volta no Tempo
3.0 76 Assista AgoraEsta continuação é um filme mais agitado e mais tenso que os antecessores.
Por Água Abaixo
3.1 415 Assista AgoraEnredo chato e personagens irritantes, não é um entretenimento agradável.
Vovó... Zona 2
2.6 256 Assista AgoraA sequência conseguiu ser um pouco melhor, trouxe uma investigação genérica menos medíocre que a anterior e conta com situações um pouco mais cômicas.
Bambi 2
3.2 59 Assista AgoraO vínculo entre pai e filho é cativante, bambi é desajeitado e seu pai tenta ensiná-lo sobre a vida, é engraçado e fofo.
Mulan 2: A Lenda Continua
3.2 248 Assista AgoraMenos ação e mais comédia romântica, é um pouco divertido.
O Rei Leão 3: Hakuna Matata
3.6 300 Assista AgoraEssa dupla é pura comédia, mas o filme repete a história da perspectiva deles e satura os acontecimentos.
Peter Pan
3.5 495 Assista AgoraEles transformaram o desenho ruim em uma experiência mágica que faz mais efeito em crianças.
O Gato
3.0 390 Assista AgoraUma tentativa enfadonha de humor que falha totalmente, tem apenas caos e piadas ruins.
Abaixo o Amor
3.1 266 Assista AgoraA estética retrô é linda, mas a trama é tosca e o final é podre.
O Pequeno Stuart Little 2
2.7 248 Assista AgoraNão precisava de uma sequência.