Gostei demais do estilo desse filme de terror. Me prendeu do início ao fim. Fotografia maravilhosa. Não curti muito algumas partes do final, achei que a história começou bem e terminou mal encaixada, porém gostei bastante mesmo com essas falhas que poderiam ter se encaixado.
Sou uma grande fã da franquia porém esse filme parece que foi feito de forma muito corrida. Poderia ser até criado esse filme e já deixar aberto para uma sequência dele, tanta coisa a ser desenvolvida, mais aprofundada. Parece que ficou raso, apressado, sem um bom jumpscare que é bem característico da franquia. De todos, esse foi o que eu esperava que seria melhor, mas sinceramente, foi o pior da franquia.
Quando assisti o filme mais nova, não tinha maturidade pra entender, assistindo hoje, confesso que estou com um nó na garganta, acho que demorarei uns dias pra digerir esse filme contanto sobre o cruel massacre do Carandiru.
Imaculada
3.1 128Ótima atuação, um filme legal, nada novo sob o sol porém não é ruim.
Tarde da Noite Com o Diabo
3.5 265Gostei demais do estilo desse filme de terror. Me prendeu do início ao fim. Fotografia maravilhosa. Não curti muito algumas partes do final, achei que a história começou bem e terminou mal encaixada, porém gostei bastante mesmo com essas falhas que poderiam ter se encaixado.
Feriado Sangrento
3.1 398Gostei muito desse slasher! Bem feito, cenas ótimas e aproveitaram muito bem a premissa do feriado de ação de graças.
O Mal Que Nos Habita
3.6 525 Assista AgoraEXCELENTE filme! Roupagem nova para possessão, cenas gore ótimas e te deixa no suspensa do início até o final!
Bom Garoto
2.5 162 Assista AgoraPior filme que já vi.
Tusk, A Transformação
2.5 387 Assista Agoraok
Palavras nas Paredes do Banheiro
3.9 117 Assista AgoraUm belo filme, não romantiza a doença e aborda com zelo sobre a mesma.
Frio nos Ossos
3.0 236 Assista AgoraPrevisível mas gostei.
Sobrenatural: A Porta Vermelha
2.6 311 Assista AgoraSou uma grande fã da franquia porém esse filme parece que foi feito de forma muito corrida. Poderia ser até criado esse filme e já deixar aberto para uma sequência dele, tanta coisa a ser desenvolvida, mais aprofundada. Parece que ficou raso, apressado, sem um bom jumpscare que é bem característico da franquia. De todos, esse foi o que eu esperava que seria melhor, mas sinceramente, foi o pior da franquia.
Noite Passada em Soho
3.5 730 Assista AgoraSó preciso expressar o quanto amei esse filme!
Terror em Silent Hill
3.5 1,5K Assista AgoraQue filme!
Triângulo do Medo
3.5 1,3K Assista AgoraNão esperava muita coisa mas me surpreendi! É bem legal.
Espinhos
2.7 183Gostei! Me lembra aqueles filmes antigos tipo bolha assassina ou vermes malditos.
A Mula
3.6 354 Assista AgoraQue filme! Que personagem cativante do Clint. Sofri junto com ele.
A Luz do Demônio
2.4 121ok.
A Moça da Limpeza
2.5 158 Assista AgoraLegalzinho mas esquecível.
O Exorcismo da Minha Melhor Amiga
2.4 70 Assista Agoraai gente, não.
Carandiru
3.7 750 Assista AgoraQuando assisti o filme mais nova, não tinha maturidade pra entender, assistindo hoje, confesso que estou com um nó na garganta, acho que demorarei uns dias pra digerir esse filme contanto sobre o cruel massacre do Carandiru.
The Last Of Us: O Filme
4.6 2INCRÍVEL!
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraFoi tão bem falado mas eu imaginava que não seria lá essas coisas.
Soft & Quiet
3.5 242Um filme desconfortável por saber que existe gente assim e que é capaz disso. Porém não achei um bom filme.
Excluídos
2.6 167 Assista AgoraO filme não preenche algumas lacunas, mas gostei muito, clima de tensão do início ao fim. E gostei do final, pensei: WTF?
Holocausto Canibal
3.1 833Achei péssimo
Sorria
3.1 841 Assista AgoraMediano.