gostei demais desse filme poderia se chamar internet the movie pq esse filme e a internet na sua versão mais pura principalmente o X não sei pq ninguém tá falando mais desse filme merece outra coisa tem a cena mais engraçada do ano até agora
o por toda a minha vida o programa da globo consegue ser melhor pra mim eles merecia mais outra coisa pq o Brasil não consegue mais fazer uma cinebiografia tipo a do Cazuza um cinema com cara de cinema todos os filme com grande apelo de publico tem cara de programa de tv
todos teremos esse encontro um dia se vc ver esse filme pelo o romance acho não vai gostar pra mim esse filme e sobre um homem que se dedicou muito tempo ao trabalho e sente tá chegando a hora dele não precisava de ter 3 horas mas o filme e bom
achei o filme meio que uma comedia não e bem a palavra certa o filme tem momentos comicos eu não esperava isso quando vc entendi isso vc curtir eu gostei
Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
2.6 116 Assista Agorao primeiro eu dei 3 estrelas com boa vontade esse filme consegue ser muito pior
1984
3.7 545 Assista Agoralembrei muito de laranja mecanica principalmente o final do filme
Godzilla: Minus One
4.1 310traumas cara filmaço
Rastros de Ódio
4.1 266 Assista Agorathat'll be the day lembrei da musica do buddy holly muito bom o filme
Um Amor Inesperado
3.7 52 Assista Agoraque filme feel good movie simpatico demais tem um pouquinho de BR Wando gostei ricardo faz tudo bem
Amsterdã
3.0 158o direitor tem amigos famosos mas não gostei do filme
Wonka
3.4 391 Assista AgoraFor a moment me pegou demais fazia tempo uma musica não me deixava assim
Vale O Escrito - A Guerra do Jogo do Bicho
4.5 113Baita doc o rio e um lugar parece gotham city cara inpressionado
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 296 Assista Agoraeu passei o filme inteiro imaginando como seria outro filme com batman nele chegou ao fim o snyderverse james gunn eu confio
O Homem dos Sonhos
3.5 146gostei demais desse filme poderia se chamar internet the movie pq esse filme e a internet na sua versão mais pura principalmente o X não sei pq ninguém tá falando mais desse filme merece outra coisa tem a cena mais engraçada do ano até agora
Belfast
3.5 291 Assista Agoraque trilha sonora belissima gostei muito
Mamonas Assassinas: O Filme
2.4 216 Assista Agorao por toda a minha vida o programa da globo consegue ser melhor pra mim eles merecia mais outra coisa pq o Brasil não consegue mais fazer uma cinebiografia tipo a do Cazuza um cinema com cara de cinema todos os filme com grande apelo de publico tem cara de programa de tv
Priscilla
3.4 166 Assista Agoramelhor coisa do filme e trilha sonora dele acho eu tó meio cansado de biografias vou dar um tempo nesse genero
Encontro Marcado
3.8 810 Assista Agoratodos teremos esse encontro um dia se vc ver esse filme pelo o romance acho não vai gostar pra mim esse filme e sobre um homem que se dedicou muito tempo ao trabalho e sente tá chegando a hora dele não precisava de ter 3 horas mas o filme e bom
Em Nome do Céu
3.5 37 Assista Agorao tema e interessante mas o jeito que a série foi feita achei meio confuso
A Caça
4.2 2,0K Assista Agoraque filmaço pesado
Napoleão
3.1 324 Assista Agoraachei o filme meio que uma comedia não e bem a palavra certa o filme tem momentos comicos eu não esperava isso quando vc entendi isso vc curtir eu gostei
Stillwater: Em Busca da Verdade
3.3 99 Assista AgoraEsse filme me lembrou o caso da Amanda knox muito bom
Silo (1ª Temporada)
4.0 144 Assista Agoramuito boa tá eu acertei o final dá primeira temp esperando a segunda apple ainda não errou em séries das que eu vi essa mais um acerto
À Procura do Amor
3.5 275 Assista Agorao olhar triste do James gandolfini sempre me pega
O Mundo Depois de Nós
3.2 893 Assista Agorapra mim esse filme tem muito Shyamalan se fosse um Shyamalan bom ainda vai mas e ruim de fim dos tempos esperava do criador de MR robot
O Fugitivo
3.7 262 Assista Agorafilmaço nunca tinha visto sei que e classico mas nunca visto mais um pra tirar dá minha lista
Indiana Jones e o Templo da Perdição
3.9 507 Assista Agoravery funny very funny
O Assassino
3.3 515como diz a Summer de 500 dias com ela i love the smiths gostei do filme mas ele menor na filmografia do fincher eu acho