A primeira temporada parecia outra série, decaiu tanto de qualidade que fiquei espantado. Alguns episódios com cenas e diálogos que parecem feitos por amadores. Estragaram uma série que era promissora, uma pena.
Alguém sabe me dizer o que aconteceu com aquele policial auxiliar da Charlotte? Desde o começo da série ele está com aquele curativo enorme na cara kkk.
Não sei se deixei passar algo, ou contará o motivo na segunda temporada.
O primeiro episódio é fenomenal, roteiro muito original e a narrativa diferenciada de tudo que já vi. Entrou para minha lista de favoritos com certeza!
Nunca assisti uma temporada tão rápido assim, série me surpreendeu bastante. Krysten Ritter encaixou bem demais na personagem, age tão naturalmente que parece ela mesmo na vida real. Que venha a segunda temporada!
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraCaramba, o episódio 4 foi um espetáculo, parece que essa série só melhora a cada temporada. 👏👏👏
Titãs (3ª Temporada)
2.9 92 Assista AgoraA primeira temporada parecia outra série, decaiu tanto de qualidade que fiquei espantado. Alguns episódios com cenas e diálogos que parecem feitos por amadores. Estragaram uma série que era promissora, uma pena.
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista Agora"Você não precisa de 50 milhões de pessoas para amá-lo. Você precisa só de 5 milhões de pessoas com raiva".
A visão político-social dessa série é algo genial.
Kidding (2ª Temporada)
4.3 46Daquelas séries canceladas sem sentido, uma pena. Pra mim o melhor trabalho do Jim até hoje.
13 Reasons Why (3ª Temporada)
3.1 231 Assista AgoraEra melhor ter acabado com uma temporada só, mas...
Undone (1ª Temporada)
4.3 132 Assista AgoraImaginei Einstein assistindo essa série. Grata surpresa!
The Bridge (4ª Temporada)
4.4 13Pena que foi a última temporada. Saga deixará saudades.
Killing Eve - Dupla Obsessão (1ª Temporada)
4.3 384 Assista AgoraComo não se apaixonar por essa psicopata? :)
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KAlguém sabe me dizer o que aconteceu com aquele policial auxiliar da Charlotte? Desde o começo da série ele está com aquele curativo enorme na cara kkk.
Não sei se deixei passar algo, ou contará o motivo na segunda temporada.
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Difícil dizer isso, mas superou Demolidor. É a melhor série da Marvel até agora pra mim.
Jovem Sheldon (1ª Temporada)
4.2 150 Assista AgoraSimpatizei mais com a irmãzinha do Sheldon, a Missy. :)
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 803 Assista AgoraQue espetáculo de série! Daquelas pra ver devagar, e apreciar episódio a episódio.
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista AgoraÓtima série! Gostei muito da participação da Sharon Van Etten(Rachel), canta demais!
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista AgoraO primeiro episódio é fenomenal, roteiro muito original e a narrativa diferenciada de tudo que já vi. Entrou para minha lista de favoritos com certeza!
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraA melhor trilha sonora de séries que já vi! Excelente série!
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraNunca assisti uma temporada tão rápido assim, série me surpreendeu bastante. Krysten Ritter encaixou bem demais na personagem, age tão naturalmente que parece ela mesmo na vida real. Que venha a segunda temporada!
The Bridge (1ª Temporada)
4.4 46Uma das melhores séries nessa temática, um suspense imprevisível e bem original. Recomendo a todos!
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraSimplesmente a melhor série da Marvel na minha opinião. Sem frescuras, sem enrolação, e uma historia envolvente para cada personagem.