Fui assistir achando que era uma comédia romântica leve, e foi o pior filme que vi em 2023. Fiquei esperando o filme todo elas se ferrarem pq não era possível que tudo aquilo era interessante pra história do filme, rolou muita gordofobia e ainda romantizando drogas. Se a intenção foi mostrar o quão podre elas eram, acertou.
A primeira vez que assisti fiquei deslumbrada, hoje 7 anos depois ainda mais, só que atualmente sou maquiadora e as maquiagens são simplesmente impecáveis, merece um reconhecimento semelhante a Euphoria. Até procurei saber quem era a maquiadora e descobri que ela é portuguesa e já trabalhou em outros filmes incríveis também pela maquiagem, um deles "Mad Max - Além da Cúpula do Trovão", que vi quando criança e até hoje me marcou as maquiagens. Incrível o quão isso é importante e hoje trabalho com isso <3
Gostei muito. Ainda mais as partes em que mostra a vida dela no trabalho, você se envolve muito. Mas pra mim, parece que é a personagem do Azul é a cor mais Quente ;(
Com certeza o pior de todos. -Protagonista que parece um robô -Ghostface aparecendo a cada 2 segundos querendo matar alguém. Não dá nem pra respirar e conhecer melhor os personagens pra no minimo, criar uma empatia -Vale a pena ver pela Jenna Ortega e a Mikey Madison (muito sádica, amo)
Um filme leve, concentrado em mostrar os ambientes com atmosferas densas e que se trata da vida de jovens comuns passando pela famosa fase conturbada que é a adolescência.
Desde a primeira vez que vi esse filme me apaixonei, tão gostoso de assistir e não pela história em si, e sim os pontos que levantei acima. Pelo que vi nos comentários abaixo muitas pessoas não gostaram, e aí comecei a me perguntar porque gosto, e se for ver pela história e o desenrolar, realmente parece ser chato e aleatório, mas sinto que eu não foquei na história em si e sem contar que quando vi esse filme eu estava passando pela mesma fase no qual os personagens estavam, então talvez tenha sido mais intenso devido a isso.
Outros filmes semelhantes que recomendo 'semelhantes' : https://filmow.com/listas/filmes-leves-e-despretensiosos-l205183/
Não acredito que vi essa bosta por causa da Emma Roberts. Só vi pra ficar admirando ela kkkkkk Mas o pior foi aquele cara clichê loiro do olho azul com sotaque BRITÂNICO. Tentaram fazer algo parecido com Amizade Colorida e foi por água abaixo.
COMO ASSIM EU NÃO SABIA DA EXISTENCIA DESSE FILME?! E ainda cheio de referencias maravilhosas. Adoro quando tentam relatar como é uma bad trip em um filme, e esse acertou em cheio. Ou seja, cuidado galera, estejam bem com vocês mesmos e num lugar seguro... tudo isso do filme pode realmente acontecer.
Zona de Interesse
3.6 594 Assista Agorapesadissimo e que fotografia perfeita
Quatro Amigas e um Casamento
2.5 790 Assista AgoraFui assistir achando que era uma comédia romântica leve, e foi o pior filme que vi em 2023. Fiquei esperando o filme todo elas se ferrarem pq não era possível que tudo aquilo era interessante pra história do filme, rolou muita gordofobia e ainda romantizando drogas. Se a intenção foi mostrar o quão podre elas eram, acertou.
Pânico VI
3.5 798 Assista AgoraBem superficial e blasé. O final é até que legalzinho.
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraA primeira vez que assisti fiquei deslumbrada, hoje 7 anos depois ainda mais, só que atualmente sou maquiadora e as maquiagens são simplesmente impecáveis, merece um reconhecimento semelhante a Euphoria. Até procurei saber quem era a maquiadora e descobri que ela é portuguesa e já trabalhou em outros filmes incríveis também pela maquiagem, um deles "Mad Max - Além da Cúpula do Trovão", que vi quando criança e até hoje me marcou as maquiagens. Incrível o quão isso é importante e hoje trabalho com isso <3
O Elemento do Crime
3.3 31Que fotografia, meus amigos!
Please Baby Please
3.1 18 Assista AgoraAmei a maquiagem, figurino, fotografia e as partes musicais achei bem de boa.
Nossa, e aquele beijo no final............ <3
Bem-Vindos a Bordo
3.3 35 Assista AgoraGostei muito. Ainda mais as partes em que mostra a vida dela no trabalho, você se envolve muito. Mas pra mim, parece que é a personagem do Azul é a cor mais Quente ;(
Pânico 4
3.2 2,7K Assista AgoraMeu favorito <3
-Emma Roberts, eu te venero nesse filme
-mortes bem pesadas
-muitos sustos
-o começo do filme é incrível
-o final é incrível
sério, amo demais. atemporal.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraCom certeza o pior de todos.
-Protagonista que parece um robô
-Ghostface aparecendo a cada 2 segundos querendo matar alguém. Não dá nem pra respirar e conhecer melhor os personagens pra no minimo, criar uma empatia
-Vale a pena ver pela Jenna Ortega e a Mikey Madison (muito sádica, amo)
Thelma
3.5 342 Assista Agoraum filme de bruxaria não óbvio
O Castelo Animado
4.4 1,3K Assista Agorameio steampunk <3
Noite Passada em Soho
3.5 744 Assista Agoravale a pena pelas partes da anya taylor-joy, de resto é meio clichê, mas curti. pareceu uma mistura de demonio de neon e bela vingança
Águas Profundas
2.5 364 Assista Agoracomo ainda contratam o ben affleck? só vi pela ana de armas, caso contrário que filme bosta
Casa Gucci
3.2 706 Assista AgoraO sotaque tá MUITO ruim, mas de resto amei kkk
Palo Alto
3.2 429Um filme leve, concentrado em mostrar os ambientes com atmosferas densas e que se trata da vida de jovens comuns passando pela famosa fase conturbada que é a adolescência.
Desde a primeira vez que vi esse filme me apaixonei, tão gostoso de assistir e não pela história em si, e sim os pontos que levantei acima. Pelo que vi nos comentários abaixo muitas pessoas não gostaram, e aí comecei a me perguntar porque gosto, e se for ver pela história e o desenrolar, realmente parece ser chato e aleatório, mas sinto que eu não foquei na história em si e sem contar que quando vi esse filme eu estava passando pela mesma fase no qual os personagens estavam, então talvez tenha sido mais intenso devido a isso.
Outros filmes semelhantes que recomendo 'semelhantes' : https://filmow.com/listas/filmes-leves-e-despretensiosos-l205183/
O Que Terá Acontecido a Baby Jane?
4.4 830 Assista AgoraFiquei perplexa com a atuação da Bette Davis e extremamente angustiada com o desenrolar do filme mas que valeu totalmente, que filme!
Amores Expressos
4.2 355 Assista AgoraMeio aleatório e bagunçado mas a fotografia é maravilhosa.
A Hora do Espanto
3.6 588 Assista AgoraO que mais gostei no filme foi a maquiagem, bem trash!
Com destaque para a "morte" do Evil, muito foda.
Amor com Data Marcada
3.2 448 Assista AgoraNão acredito que vi essa bosta por causa da Emma Roberts. Só vi pra ficar admirando ela kkkkkk
Mas o pior foi aquele cara clichê loiro do olho azul com sotaque BRITÂNICO. Tentaram fazer algo parecido com Amizade Colorida e foi por água abaixo.
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraPareceu um Missão Impossível com a complexidade do Nolan zzz...
Mandy: Sede de Vingança
3.3 537 Assista AgoraCOMO ASSIM EU NÃO SABIA DA EXISTENCIA DESSE FILME?! E ainda cheio de referencias maravilhosas.
Adoro quando tentam relatar como é uma bad trip em um filme, e esse acertou em cheio. Ou seja, cuidado galera, estejam bem com vocês mesmos e num lugar seguro... tudo isso do filme pode realmente acontecer.
AMEI.
Napoleon Dynamite
3.5 389VOTE FOR PEDRO!
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraEsse diretor passa uma atmosfera-sensação que fica na alma. Obrigada por existir. Puta filme.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraQue elenco!!! Só gente bonita e talentosa hahaha