Um dia eu vou entender as pessoas que conseguiram passar dessa temporada. Eu não aguentei. Muita chatice, personagens sem sal, trama lenta. A novela das nove instigou mais que essa segunda temporada. Não me julguem, eu estava até gostando da série, apostava moedas.
O filme está praticamente incompleto, tinha tudo pra ser bom, mas a jogada de marketing fala mais alto, você só assiste o final verdadeiro e coerente se comprar o blue-ray.
Juno
3.7 2,3K Assista AgoraDepois de anos do hype, assisti. As músicas chatas e o desenvolvimento de alguns personagens podem enjoar de vez em quando, mas é um bom filme.
Prison Break (1ª Temporada)
4.6 836 Assista AgoraO primeiro amor a gente nunca esquece. Prison break <3
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraUm dia eu vou entender as pessoas que conseguiram passar dessa temporada. Eu não aguentei. Muita chatice, personagens sem sal, trama lenta. A novela das nove instigou mais que essa segunda temporada. Não me julguem, eu estava até gostando da série, apostava moedas.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraEu estou perdendo meu tempo aqui falando que BrBa foi a melhor série já feita, mas eu não me importo com o tempo perdido elogiando BrBa.
Psicose
4.4 2,5K Assista AgoraNão me julguem, estou me segurando pra assistir apenas depois da série. Quero ver como será minha experiência.
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraO filme está praticamente incompleto, tinha tudo pra ser bom, mas a jogada de marketing fala mais alto, você só assiste o final verdadeiro e coerente se comprar o blue-ray.
Gigantes de Aço
3.7 2,5KTem clichês, mas é um ótimo filme. Fiquei apegado ao Atom.
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraUm filme feito "nas pressas" para embasar Os Vingadores 1. Inclusive você pode poupar seu tempo pulando logo para o filme do time.
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraComo ainda tem média 3.0? Esse filme é terrível. Não tomem o conceito de remake a partir desse.