Foi por acaso, mas assisti Princesa Mononoke um dia após ter assistido Nausicaa do Vale do Vento e recomendo fazer justamente assim Os filmes se completam de uma maneira incrível e assistir Mononoke foi essencial para eu entender toda a grandiosidade de Nausicaa, que confesso que não havia compreendido 100% logo de cara Se de um lado Nausicaa é mais subjetivo e emocional, Mononoke é completamente gráfico e visceral Nausicaa tem uma pegada mais espiritual, o visual é quase que além vida, com traços mais suaves e estilo mais simples Mononoke por sua vez tem traços fortes e o mais próximos do real possível. O enredo é mais cruel e acertivo, o que Nausicaa deixa apenas para observação dos olhares mais atentos, Mononoke explicita Favoritei os dois filmes, pois ambos são obras primas! Mas fico com Nausicaa, por apenas uma ressalva: achei que o protagonismo de Mononoke fica dividido com o Ashitaka e isso me incomodou um pouco. Não que eu não goste do personagem, longe disso, pois é um dos personagens masculinos mais interessantes criados pelo Miyazaki. Mas é porque o desenvolvimento da Nausicaa se assemelha mais aos demais filmes do Miyazaki (Chihiro, Castelo Animado, etc) e eu prefiro assim
Apesar do visual incrível, Alien Covenant sofre do mesmo problema de Prometheus: roteiro fraco e personagens mal desenvolvidos, sem falar dos furos ilógicos. Em conclusão, não há muita justificativa pra existência de ambos os filmes, saem do nada e vão a lugar algum.
dos diretores de terror que surgiram nos últimos anos, o Sandberg é um dos mais honestos: não promete mais do que pode cumprir e entrega exatamente aquilo que prometeu assim como em Lights Out, Annabelle Creation em momento algum se propõem grandiosidade ou êxito em inventividade, mas o resultado é parecido em ambos os filmes: uma estética primorosa, atuações bem conduzidas e uma história simples e unidimensional, sem exageros ou espaço para múltiplas interpretações é uma experiência inesquecível ou cheia de méritos? não, mas não deixa de ser satisfatória
que atuação da Natalie a personificação é impecável e até assustadora! apesar de ser um filme bem lento, não achei tão massante uma carga pesadíssima de melancolia, muito bem construída esteticamente
Brinquedo Assassino 3
2.9 400 Assista Agoraquem que aguenta essas bobalhada de exército estadunidense bicho, eu queria era sangue
Casei-me Com Uma Feiticeira
3.6 34 Assista AgoraI LOVE YOU TRUUUUUULLY...
Vestido Maldito
2.6 202 Assista Agoradepois que dá uma semana q vc assistiu vc para e pensa "puta q pariu q filmao"
Mentira Incondicional
2.7 349 Assista Agoraque inferno de filme ruim, p*** que pariu, eu to com muito ódio do tempo que eu perdi
O Pesadelo
2.2 205 Assista Agorapra ser uma merda teria que melhorar muito ainda
As Boas Maneiras
3.5 647 Assista Agoranada mais brasileiro do que o ato final ser numa festa junina!
apaixonado por esse conto folclórico
Não Desligue
2.7 262 Assista Agoralegal o conceito de botar um monte de cuzão de protagonista, aí você torce pro assassino degolar todos!!
O Mestre dos Desejos
3.1 249 Assista AgoraSimples, bem feito e com um roteiro amarradinho. Uma verdadeira gema (rs)
Matthias & Maxime
3.4 132 Assista Agorapedante
Encontros e Desencontros
3.8 1,7K Assista Agoraem 2003 deve ter sido um baita de um filmão, mas envelheceu muito muito muito mal
Halloween 6: A Última Vingança
2.5 282tadinho do Pleasence que teve que atuar nessa BOMBA
Meus Vizinhos, os Yamadas
3.9 119 Assista Agorao formato de esquetes encanta no começo, mas fica cansativo demaaaaaaais do meio pro final
O Conto da Princesa Kaguya
4.4 802 Assista Agorachorei igual um condenado
Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você
3.1 482 Assista Agorahorrível, não tem a magia e o sentimento awkward do primeiro filme
todo o desenvolvimento da Lara Jean do primeiro filme foi jogado no lixo
Contos do Dia das Bruxas
3.3 558 Assista Agoramuito divertido!
Peles
3.4 590 Assista Agoraeu to assim ???
mixed feelings
Annabelle 3: De Volta Para Casa
2.8 681 Assista Agorao roteiro é demasiado simples, mas funciona
a simbologia da sala de reliquias é o coração do filme, gerando pequenos contos sobre cada artefato
a cena das moedas e do abajur são geniais
Princesa Mononoke
4.4 944 Assista AgoraFoi por acaso, mas assisti Princesa Mononoke um dia após ter assistido Nausicaa do Vale do Vento e recomendo fazer justamente assim
Os filmes se completam de uma maneira incrível e assistir Mononoke foi essencial para eu entender toda a grandiosidade de Nausicaa, que confesso que não havia compreendido 100% logo de cara
Se de um lado Nausicaa é mais subjetivo e emocional, Mononoke é completamente gráfico e visceral
Nausicaa tem uma pegada mais espiritual, o visual é quase que além vida, com traços mais suaves e estilo mais simples
Mononoke por sua vez tem traços fortes e o mais próximos do real possível. O enredo é mais cruel e acertivo, o que Nausicaa deixa apenas para observação dos olhares mais atentos, Mononoke explicita
Favoritei os dois filmes, pois ambos são obras primas! Mas fico com Nausicaa, por apenas uma ressalva: achei que o protagonismo de Mononoke fica dividido com o Ashitaka e isso me incomodou um pouco. Não que eu não goste do personagem, longe disso, pois é um dos personagens masculinos mais interessantes criados pelo Miyazaki. Mas é porque o desenvolvimento da Nausicaa se assemelha mais aos demais filmes do Miyazaki (Chihiro, Castelo Animado, etc) e eu prefiro assim
O Sétimo Selo
4.4 1,0Ktalvez seja o melhor filme que eu já vi na vida
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KParece um quadro, belíssimo, simétrico, arte pura
Nunca Diga Seu Nome
2.2 468 Assista AgoraMeu maior susto foi ver a Faye Dunaway num filme lixo feito esse. Realmente não tá fácil pra ninguém! Forças pra rainha
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraApesar do visual incrível, Alien Covenant sofre do mesmo problema de Prometheus: roteiro fraco e personagens mal desenvolvidos, sem falar dos furos ilógicos.
Em conclusão, não há muita justificativa pra existência de ambos os filmes, saem do nada e vão a lugar algum.
Annabelle 2: A Criação do Mal
3.3 1,1K Assista Agorados diretores de terror que surgiram nos últimos anos, o Sandberg é um dos mais honestos: não promete mais do que pode cumprir e entrega exatamente aquilo que prometeu
assim como em Lights Out, Annabelle Creation em momento algum se propõem grandiosidade ou êxito em inventividade, mas o resultado é parecido em ambos os filmes: uma estética primorosa, atuações bem conduzidas e uma história simples e unidimensional, sem exageros ou espaço para múltiplas interpretações
é uma experiência inesquecível ou cheia de méritos? não, mas não deixa de ser satisfatória
Jackie
3.4 739 Assista Agoraque atuação da Natalie
a personificação é impecável e até assustadora!
apesar de ser um filme bem lento, não achei tão massante
uma carga pesadíssima de melancolia, muito bem construída esteticamente