Pra quem não curte Fórmula 1 é uma excelente história a ser contada sobre esses dois pilotos. Pra quem curte F1 é uma ode à dois dos melhores. Um filmaço!! Não tem como tirar nem meia estrela desse filme.
Além das atuações fantásticas do Hemsworth e principalmente do Brühl, a direção do Ron Howard está impecável e a música do Hans Zimmer...pqp!!
É um filme que pede por uma continuação, contando a história dos vários embates épicos ocorridos na Fórmula 1. Gostaria de ver o Senna representado numa produção desse nível de excelência.
Muito tenso o filme!! É pra ficar na ponta da cadeira desde a hora que os malandros sobrem no barco até o final!! Muito bacana. E o Tom Hanks destrói da interpretação.
Só eu acho muita pretensão colocar no final um gancho para o próximo filme, sendo que nem é garantido que ele aconteça (já que na bilheteria o filme flopou)?? A Bússola de Ouro fez a mesma coisa e olha no que deu...
O filme é divertido pra caramba. Mérito pra Marvel que sabe fazer os seus filmes serem assim. Depois do HF3 eu fiquei meio ressabiado com esse filme, mas, ainda bem, me preocupei à toa. A direção é foda, todos os personagens tem seu valor, o Chris não compromete e o Loki eleva o filme a um dos melhores da Marvel Studios.
Claro que o filme não é perfeito, certos atalhos de roteiro são escandalosos, mas passa se você tiver boa vontade.
Bom, recomendo o filme pra todo mundo que se divertiu com os Vingadores, o espírito é o mesmo.
Um dos filmes mais divertidos que vi nos últimos tempos!! Cheio de referências a bastante coisa da cultura pop (até referência a Doctor Who eu vi ali)... Quero mais Pacific Rin!! E um plus, a Rinko Kikushi tava uma coisinha linda no filme =D
Que filme bacana, véi. WWZ não demora pra engrenar e é tenso! Me vi grudado na cadeira por várias vezes. E uma coisa tenho que dizer, cada vez mais tenho respeito pelo Sr. Jolie. Ele tá numa safra de só filme ~supimpa!
O filme é muito bom... As referências a cultura nordestina são muito fodas. Mas acho que só quem viveu em uma cidadezinha do interior do nordeste vai aproveitar o filme na sua totalidade. Várias referências ali são feitas de maneira tão sutil que só quem viveu aquilo vai perceber (a garrafa de crush é uma delas)...
Só não ganha as 5 estrelas porque acho que faltou um terceiro ato no filme. Mas tirando isso, filmão pra levar a mãe e o pai junto, eles vão achar arretado, macho véi...
Eu sou totalmente fã do que tem a mão do Guillermo del Toro (Pacific Rin estou olhando pra você), e 'Mama' só fez eu ficar mais fã. Cara, sem tem uma coisa que o Guillermo sabe fazer é produzir bons filme de terror e apostar em cineastas do gênero.
A estória contada é envolvente. Um conto de fadas salpicado de morte.
E o final é totalmente excelente(entendo as pessoas que não gostaram, mas para mim não teria como ter outro final).
E olhe, que atuações maneiras. Onde foi que encontraram essas pirralhas?? Caara, que show! E a Jessica Chastain tá de sacanagem. E uma estrelinha na testa do Nikolaj, as primeiras cenas dele são fodas.
Bom, acho que já perceberam que eu gostei do filme =). Altamente recomendado!! E aproveito e recomendo também os outros filmes de terror produzidos pelo Del Toro: O Orfanato, Os Olhos de Júlia e Não Tenha Medo do Escuro.
É um filme de ação que não se leva a sério. E isso o torna um filme muito divertido. E com canastrões como o The Rock e o Bruce Willis só torna o filme ainda mais legal de se ver. É pra desligar o cérebro e se divertir.
O primeiro Taken é um dos melhores filmes de ação que eu assisti na última década. O Taken 2 veio já com essa carga de responsabilidade. E devo dizer, não decepcionou, não.
Aqui temos um bom filme de ação, que aproveita bem a história do primeiro e te entrega uma estória redonda. Não chega a ser marcante quanto o primeiro, mas não deixa de ser uma ótima pedida.
E, cara, precisamos do Liam Neeson num filme dos Mercenários. Faz isso por nós, Sly.
Um grande filme de sci-fi, com conceitos interessantes e reviravoltas de explodir cabeças (tá, nem todas as reviravoltas...).
Mas eu gostei do filme. Ele conseguiu me prender durante as suas 2 horas. Primeiro para entender como estava o mundo em 2077 e depois para saber o que diabos estava acontecendo.
Só achei que ele se prolongou por demasia no final.
E a parte em que o clone aparece na casa do lago era totalmente dispensável... Como eu já disse uma vez, as pessoas não valorizam o poder que um sacrifício tem...
No mais, uma boa ficção científica para aqueles que curtem o gênero, e um bom filme de ação pra quem curte os filmes do Tom Cruise.
Já fui preparado pro tipo de história que a Stephanie Meyer conta, então não esperava muito da película. O que eu queria ver era a parte do mundo em torno da história, que me falaram que era decente. Olhe, é um belo terreno pra se explorar belas histórias de ficção científica...
Mas voltando para o filme. Eu tenho uma predisposição para filmes em que os personagens principais morrem no final. Então tenho que dizer que "A Hospedeira" perdeu a oportunidade de ser foda se tivesse acabado com a Peg/Mel fechando os olhos na maca da enfermaria. Resolveria toda a história ali. A S. Meyer subestima o poder que tem o sacrifício....
Tive que tirar meia estrela por causa desse ponto. Mas, no mais, foi bem na média.
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraUm filme que te deixa com um sorriso no rosto no final...
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraUau!! Que filme!! Que metáforas!!
Foi pra fazer filmes como esse que o cinema foi criado!
Rush: No Limite da Emoção
4.2 1,3K Assista AgoraPra quem não curte Fórmula 1 é uma excelente história a ser contada sobre esses dois pilotos. Pra quem curte F1 é uma ode à dois dos melhores. Um filmaço!! Não tem como tirar nem meia estrela desse filme.
Além das atuações fantásticas do Hemsworth e principalmente do Brühl, a direção do Ron Howard está impecável e a música do Hans Zimmer...pqp!!
É um filme que pede por uma continuação, contando a história dos vários embates épicos ocorridos na Fórmula 1. Gostaria de ver o Senna representado numa produção desse nível de excelência.
Uma Aventura no Espaço e Tempo
4.7 66Esse filme consegue é muito bom independente de você gostar de Doctor Who ou não. Mas se torna especial quando você é fã da série.
Deu pra perceber o carinho que com o qual o Doutor é tratado pela BBC.
E uma salva de palmas para o Mark Gatiss. O cara consegue ser foda em tudo que faz, pqp....
Capitão Phillips
4.0 1,6K Assista AgoraMuito tenso o filme!! É pra ficar na ponta da cadeira desde a hora que os malandros sobrem no barco até o final!! Muito bacana. E o Tom Hanks destrói da interpretação.
Os últimos momentos dele lá em choque, na enfermaria, só aquilo já merecia um Oscar!.
E os Navy SEAL são fodas! \m/
Elysium
3.3 2,0K Assista AgoraApesar das inconsistências de roteiro, achei até na média. Só não se compara a Distrito 9.
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraEu realmente não me decidi se gostei ou não do filme... =/
Algumas coisas adicionadas eu gostei, outras nem tanto... Aliás, duas coisas me incomodaram muito
o Sauron aparecendo foi desnecessário e aquela pataquada de ~amor entre o anão e a super Kate, não precisava...
No mais, fico esperando para o próximo, que esse sim, não tem como dar errado com a batalha dos 5 exércitos.
Doctor Who: O Dia do Doutor
4.8 188 Assista AgoraPQP!!!!!!!!!!!!!
Vibrei como um moleque no final!! =D
Percy Jackson e o Mar de Monstros
2.8 1,7K Assista AgoraSó eu acho muita pretensão colocar no final um gancho para o próximo filme, sendo que nem é garantido que ele aconteça (já que na bilheteria o filme flopou)??
A Bússola de Ouro fez a mesma coisa e olha no que deu...
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraO filme é divertido pra caramba. Mérito pra Marvel que sabe fazer os seus filmes serem assim. Depois do HF3 eu fiquei meio ressabiado com esse filme, mas, ainda bem, me preocupei à toa.
A direção é foda, todos os personagens tem seu valor, o Chris não compromete e o Loki eleva o filme a um dos melhores da Marvel Studios.
Claro que o filme não é perfeito, certos atalhos de roteiro são escandalosos, mas passa se você tiver boa vontade.
Bom, recomendo o filme pra todo mundo que se divertiu com os Vingadores, o espírito é o mesmo.
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista AgoraDepois daquela cagada de pato que foi o Origins, esse até que é legal...
Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
3.0 1,4K Assista AgoraEu tinha expectativas muito baixas para esse filme, e olha, ele cumpriu com todas minhas expectativas... baixas....
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraUm dos filmes mais divertidos que vi nos últimos tempos!! Cheio de referências a bastante coisa da cultura pop (até referência a Doctor Who eu vi ali)... Quero mais Pacific Rin!!
E um plus, a Rinko Kikushi tava uma coisinha linda no filme =D
Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses
3.2 661Serviu para matar a saudade, mas o filme sofre de alguns problemas.
Demora muito pra engrenar e ser realmente Dragon Ball... E ver o Vegeta se humilhando foi tosco demais.
Velozes e Furiosos 6
3.6 1,3K Assista AgoraÉ um filme de ação "qualquer nota"...
Cheio de canastrões, mulher gostosa e carros tunados. Pra quê pensar né, gente?
Vale pela diversão que é ver o Rock enfrentando um cara maior que ele!!
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraQue filme bacana, véi.
WWZ não demora pra engrenar e é tenso! Me vi grudado na cadeira por várias vezes.
E uma coisa tenho que dizer, cada vez mais tenho respeito pelo Sr. Jolie. Ele tá numa safra de só filme ~supimpa!
Cine Holliúdy
3.5 609 Assista AgoraO filme é muito bom... As referências a cultura nordestina são muito fodas. Mas acho que só quem viveu em uma cidadezinha do interior do nordeste vai aproveitar o filme na sua totalidade. Várias referências ali são feitas de maneira tão sutil que só quem viveu aquilo vai perceber (a garrafa de crush é uma delas)...
Só não ganha as 5 estrelas porque acho que faltou um terceiro ato no filme. Mas tirando isso, filmão pra levar a mãe e o pai junto, eles vão achar arretado, macho véi...
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraSó tem uma definição pra essa película... FILMÃO!!
A comédia e o drama na dose certa e um elenco que, olha, tá de parabéns.
ps. Que 48qps ou 3D nada. A melhor coisa que Hollywood inventou foi a Jennifer Lawrence!!
Invasão à Casa Branca
3.3 786 Assista AgoraÉ aquele filme genérico de ação que se salva pelos atores. Se tivessem atores menos conhecidos seria um "Comando Delta" qualquer...
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraEu sou totalmente fã do que tem a mão do Guillermo del Toro (Pacific Rin estou olhando pra você), e 'Mama' só fez eu ficar mais fã. Cara, sem tem uma coisa que o Guillermo sabe fazer é produzir bons filme de terror e apostar em cineastas do gênero.
A estória contada é envolvente. Um conto de fadas salpicado de morte.
E o final é totalmente excelente(entendo as pessoas que não gostaram, mas para mim não teria como ter outro final).
E olhe, que atuações maneiras. Onde foi que encontraram essas pirralhas?? Caara, que show! E a Jessica Chastain tá de sacanagem. E uma estrelinha na testa do Nikolaj, as primeiras cenas dele são fodas.
Bom, acho que já perceberam que eu gostei do filme =). Altamente recomendado!! E aproveito e recomendo também os outros filmes de terror produzidos pelo Del Toro: O Orfanato, Os Olhos de Júlia e Não Tenha Medo do Escuro.
G.I. Joe: Retaliação
3.0 870 Assista AgoraÉ um filme de ação que não se leva a sério. E isso o torna um filme muito divertido.
E com canastrões como o The Rock e o Bruce Willis só torna o filme ainda mais legal de se ver. É pra desligar o cérebro e se divertir.
Pra ver como o filme não se leva a sério, a arma final de destruição global tem um botão de auto-destruição. Tão ACME!! =D
Busca Implacável 2
3.5 1,2K Assista AgoraO primeiro Taken é um dos melhores filmes de ação que eu assisti na última década. O Taken 2 veio já com essa carga de responsabilidade. E devo dizer, não decepcionou, não.
Aqui temos um bom filme de ação, que aproveita bem a história do primeiro e te entrega uma estória redonda. Não chega a ser marcante quanto o primeiro, mas não deixa de ser uma ótima pedida.
E, cara, precisamos do Liam Neeson num filme dos Mercenários. Faz isso por nós, Sly.
Oblivion
3.2 1,7K Assista AgoraUm grande filme de sci-fi, com conceitos interessantes e reviravoltas de explodir cabeças (tá, nem todas as reviravoltas...).
Mas eu gostei do filme. Ele conseguiu me prender durante as suas 2 horas. Primeiro para entender como estava o mundo em 2077 e depois para saber o que diabos estava acontecendo.
Só achei que ele se prolongou por demasia no final.
E a parte em que o clone aparece na casa do lago era totalmente dispensável... Como eu já disse uma vez, as pessoas não valorizam o poder que um sacrifício tem...
No mais, uma boa ficção científica para aqueles que curtem o gênero, e um bom filme de ação pra quem curte os filmes do Tom Cruise.
Recomendo!
A Hospedeira
3.2 2,2KJá fui preparado pro tipo de história que a Stephanie Meyer conta, então não esperava muito da película. O que eu queria ver era a parte do mundo em torno da história, que me falaram que era decente. Olhe, é um belo terreno pra se explorar belas histórias de ficção científica...
Mas voltando para o filme. Eu tenho uma predisposição para filmes em que os personagens principais morrem no final. Então tenho que dizer que "A Hospedeira" perdeu a oportunidade de ser foda se tivesse acabado com a Peg/Mel fechando os olhos na maca da enfermaria. Resolveria toda a história ali. A S. Meyer subestima o poder que tem o sacrifício....
Tive que tirar meia estrela por causa desse ponto. Mas, no mais, foi bem na média.