Um dos melhores filmes que vi ultimamente, você fica tenso o tempo todo esperando algo muito ruim acontecer, ou levar aquele susto. Porém acho que o rumo que levou estragou um pouco o potencial do filme como um todo.
como por exemplo, achei que poderia ser mantido somente no lance da hipnose, sem aquela viagem de transplante cerebral, o filme tinha uma pegada mais realista de algo "possível" e isso acabou estragando.
Não sei se foi o fato de já ter ido ao cinema com uma expectativa elevada em relação a parte emocionante do filme, mas sai decepcionada...apesar da grande atuação de Emilia, acho que faltou transparecer melhor o sofrimento, acho que ficou muito "romantizado" nada parecido com o sofrimento real que uma pessoa "normal" mostraria...
Acho que faltou enfatizar um pouco a dificuldade no decorrer do caminho, tirando algumas cenas que demonstram isso, a sensação que me passou foi de que a caminhada não foi "tão difícil" o rosto da atriz em nenhum momento ficou abatido como seria de se esperar...
Definitivamente não gosto nenhum pouco de musicais...muito longo, sensação de que nunca vai acabar. Com o elenco, a história, cenários e tudo teria sido muito melhor se não fosse em formato de musical.
Keira com uma atuação emocionante, da pra sentir a dor da pobre Georgina. Esse tipo de filme sempre me faz pensar em quantas milhares de mulheres sofreram e ainda sofrem os mesmos dramas e dilemas de uma sociedade machista e conservadora.
Não tinha mais aonde ser "chavão", cheio de clichês bobos e coisas mal explicadas...Parece que tinham atores, locações e verba e não sabiam o que fazer ai saiu isto...
Enjaulada
2.7 145O filme é péssimo do começo ao fim mas tem um mensagem muito legal sobre relacionamentos impraticáveis e falta de amor próprio.
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraUm dos melhores filmes que vi ultimamente, você fica tenso o tempo todo esperando algo muito ruim acontecer, ou levar aquele susto.
Porém acho que o rumo que levou estragou um pouco o potencial do filme como um todo.
como por exemplo, achei que poderia ser mantido somente no lance da hipnose, sem aquela viagem de transplante cerebral, o filme tinha uma pegada mais realista de algo "possível" e isso acabou estragando.
Rebirth
2.2 149 Assista AgoraQue protagonista irritante!
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista AgoraNão sei se foi o fato de já ter ido ao cinema com uma expectativa elevada em relação a parte emocionante do filme, mas sai decepcionada...apesar da grande atuação de Emilia, acho que faltou transparecer melhor o sofrimento, acho que ficou muito "romantizado" nada parecido com o sofrimento real que uma pessoa "normal" mostraria...
Livre
3.8 1,2K Assista AgoraAcho que faltou enfatizar um pouco a dificuldade no decorrer do caminho, tirando algumas cenas que demonstram isso, a sensação que me passou foi de que a caminhada não foi "tão difícil" o rosto da atriz em nenhum momento ficou abatido como seria de se esperar...
Primavera
3.3 159da fuck?! foi só o que consegui pensar o filme todo...
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraQue filme tocante! Nunca havia parado pra pensar na dor que essa doença causa na vida dos afetados, se perder de você mesmo, quão solitário....
Caminhos da Floresta
2.9 1,7K Assista AgoraDefinitivamente não gosto nenhum pouco de musicais...muito longo, sensação de que nunca vai acabar. Com o elenco, a história, cenários e tudo teria sido muito melhor se não fosse em formato de musical.
Solteiros Com Filhos
3.1 403 Assista AgoraTinha uma boa proposta, mas o final transformou todo o potencial em mais um tedioso clichê.
Será Que?
3.5 913 Assista AgoraOs diálogos, demais!
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraQual o problema da Disney com toda essa cantoria? Nem as crianças suportam!
A Duquesa
3.8 683 Assista AgoraKeira com uma atuação emocionante, da pra sentir a dor da pobre Georgina. Esse tipo de filme sempre me faz pensar em quantas milhares de mulheres sofreram e ainda sofrem os mesmos dramas e dilemas de uma sociedade machista e conservadora.
Shame
3.6 2,0K Assista AgoraQuem gostou que me desculpe, mas não consegui captar a "genialidade" da obra!
Anjos da Lei
3.6 1,4K Assista AgoraFazia tempo que não ria tanto em um filme de comédia policial...
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraPéssimo!
Um Conto do Destino
3.1 234 Assista AgoraNão tinha mais aonde ser "chavão", cheio de clichês bobos e coisas mal explicadas...Parece que tinham atores, locações e verba e não sabiam o que fazer ai saiu isto...
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista Agoraderrete até os corações mais duros!
Spring Breakers: Garotas Perigosas
2.4 2,0K Assista AgoraQue filme horrível...meia estrela pra atuação do James Franco
Gravidade
3.9 5,1K Assista Agoraboring....
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraMatthew McConaughey mereceu incontestavelmente o Oscar!
Bem-vindo aos 40
3.0 447 Assista Agorableeeeeh, mais do mesmo....
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraInsano! Sem palavras....
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraStanley Kubrick + Stephen King? Mesmo não sendo fiel ao livro e cheio de "descuidos" vale a pena assistir....
W.E.: O Romance do Século
3.5 377 Assista Agorasó faltou um pouco mais de "liga" entre as histórias...
mal deu pra perceber que aquele era o primeiro casamento dela...