Quando assisti em 99 com 12 anos eu até senti uns arrepios com algumas cenas, foi o primeiro filme que lembro de ter me dado arrepios depois de O Exorcista, mas hoje em dia axo ele bem mediano.
Quando eu era criança meu sonho era ver em cores a cena em que o buneco cabeça de furadeira enfiava a furadeira na testa do maluco e saiam os miolinhos, era muito foda, mas minha tv na época era em preto e branco...
Axo interessante no início do filme quando o Tim Robbins observa o quadro de empregos e todos eles exigem experiência, não muito diferente dos quadros de emprego brasileiros.
O Sexto Sentido
4.2 2,4K Assista AgoraQuando assisti em 99 com 12 anos eu até senti uns arrepios com algumas cenas, foi o primeiro filme que lembro de ter me dado arrepios depois de O Exorcista, mas hoje em dia axo ele bem mediano.
O Massacre da Serra Elétrica
3.2 837Bonzinho, tecnicamente melhor que o original, mas sem o mesmo sabor.
A Casa de Cera
3.1 2,1K Assista AgoraDuas cenas que salvam esse filme, a parte que
a gostosa perde o dedinho e a parte que alguem não me lembro quem toca no rosto do carinha e cai um pedaço de cera revelando a carne dele
Brinquedo Assassino
3.3 1,0K Assista AgoraVivia tentando encarnar nos meus bunecos falando "Ade Due Damballa daí me o poder, eu imploro!" nunca deu certo...
O Mestre dos Brinquedos
3.1 120Quando eu era criança meu sonho era ver em cores a cena em que o buneco cabeça de furadeira enfiava a furadeira na testa do maluco e saiam os miolinhos, era muito foda, mas minha tv na época era em preto e branco...
Freddy X Jason
2.7 927 Assista AgoraO ultimo filme bom do Freddy, e do Jason.
Alta Tensão
3.5 570Do caralho!
Quadrilha de Sádicos
3.4 205Bom, e acho o remake bonzinho tambem.
Na Roda da Fortuna
3.6 97Axo interessante no início do filme quando o Tim Robbins observa o quadro de empregos e todos eles exigem experiência, não muito diferente dos quadros de emprego brasileiros.
Faces da Morte
2.7 126O macaquinho é mancada, o resto é falso, canibalismo?! por favor...
Dylan Dog e as Criaturas da Noite
2.2 361Faltou o Dylan Dog. E todo o resto.
Terapia Casual
2.6 7Adoro filmes com putaria, menos comedias adolescentes estilo American Pie.
Fuga de Los Angeles
3.0 179 Assista AgoraRuim hein, mas serviu de alerta para eu não ir pra Los Angeles ano que vem.
Fuga de Nova York
3.5 301 Assista AgoraEsse eu vi na TV uma unica vez, a muito tempo atrás e não lembro em que canal. Agora a sequência, Fuga de Los Angeles, passava quase todo dia.
Fuga de Nova York
3.5 301 Assista AgoraInspirou o grande SOLID SNAKE.
Indiana Jones e a Última Cruzada
4.0 486 Assista AgoraRealmente foi a ultima cruzada.
O Gabinete do Dr. Caligari
4.3 524 Assista AgoraInteressante ver o que era terror na decada de 20.
Vai Trabalhar, Vagabundo
3.4 22 Assista AgoraVi a anos na Globo no Intercine ou em algum outro canal da TV aberta que não lembro qual...
A Viagem
3.7 2,5K Assista AgoraSó espero que seja tão bom quanto parece.
Eu, Eu Mesmo e Irene
3.5 910 Assista AgoraA melhor comedia do Jim (minha opnião)
Indie Game: The Movie
4.3 156 Assista AgoraExtremamente recomendado para quem pretende criar games um dia; alem de ser um retrato de uma cultura gamer que em breve irá desaparecer.
Ou Tudo, Ou Nada
3.6 159 Assista AgoraComedias inglesas são as melhores.
Contos Proibidos do Marquês de Sade
3.9 424Filmaço.
The Kentucky Fried Movie
3.4 14Do tempo em que os filmes de comédia eram engraçados.