chegar antes dos 60 minutos e entregar o gato. Pra que levantar espectativa se não iria cumprir o tempo? E é série que não teve a cena da entrega do gato?
3,5 pra não perder a amizade com a Viola. Vários furos de roteiro. Que por sinal, é bem simplório. Coreografia omissa para não perder classificação etária. E claro, longo demais. Atuações ótimas de todas elas do núcleo principal.
Beekeeper: Rede de Vingança
3.2 163 Assista AgoraTudo iria bem e não fosse a aparição da dupla do FBI. Péssimos atores com péssimo texto e atuações.
Galvão: Olha o Que Ele Fez
3.7 20Que espetáculo de documentário. Comemorei tudo de novo cada gol, cada vitória e até chorei em alguns. Obrigado Galvão, nem te odeio mais.
Bebê Rena
4.0 526 Assista AgoraBoa série com atuações que irão aparecer no Emmy.
Enviado do meu Motorola.
60 Minutos
2.9 26 Assista AgoraTinha duas coisas para entregar:
chegar antes dos 60 minutos e entregar o gato. Pra que levantar espectativa se não iria cumprir o tempo? E é série que não teve a cena da entrega do gato?
Resistência
3.3 266 Assista AgoraPiquei em 4x . Difícil de ver inteiro numa vez só
Anatomia de uma Queda
4.0 820 Assista AgoraMilo Machado Graner (que aliás nem tá cadastrado no elenco) merece pelo menos uma indicação no Ocar.
Monstro
4.3 278 Assista AgoraOnde encontro esse filme?
Saltburn
3.5 862Não entendo como filmes chatissimos como Barbie tem nota melhor que esse. Atuações digníssima de Oscar para quase todos. Que filme bom!
A Menina que Matou os Pais: A Confissão
3.1 219 Assista AgoraJá manda mais um!
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraEntendi a mensagem, entendi as piadas. Não vi graça nenhuma. Bem fraco, humor ruim.
Retratos Fantasmas
4.2 231 Assista AgoraUm filme com 75 avaliações nos destaques filmow?
O Pior Vizinho do Mundo
4.0 498 Assista AgoraNão consigo nem escrever aqui. Caiu um cisco no olho.
Atrapalhando a Suate
2.8 21O polemico filme sem o Didi.
Na Estrada
3.3 1,9KRaso como um pires. Um roadtrip nada contemplativo. Personagens nada interessantes. Kristen Stwart com três palavras no roteiro.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraBeeeeem ruinzinho. Oscar como sempre tentando se livrar de estigmas,levantando bandeiras que dessa vez foram a comunidade asiática+geração milenium.
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 236 Assista AgoraQuem nunca imaginou assistindo TWD, o quão legal seria se o mundo acabasse né...
Café com Canela
4.1 164Violeta deu rosas para Margarida.
A Mulher Rei
4.1 488 Assista Agora3,5 pra não perder a amizade com a Viola. Vários furos de roteiro. Que por sinal, é bem simplório.
Coreografia omissa para não perder classificação etária. E claro, longo demais. Atuações ótimas de todas elas do núcleo principal.
A Queda
3.2 743 Assista AgoraUm dos melhores do ano pra mim.
A Jaula
2.9 126Bom filme. Ideia meio que original.
Veja Como Eles Correm
3.2 59 Assista AgoraTem roteiros que eu não entendo para que fazer. Milhões de dolares numa histórinha dessas
O Enfermeiro da Noite
3.4 402 Assista AgoraSerá que o Eddie e a Jessica mordem uma indicação no Oscar?
Passei por Aqui
2.9 202 Assista AgoraA galera dá nota baixa pq
não sobra um mocinho né
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 713 Assista AgoraTo achando incrível a participação do Zagalo.