Gostei demais, amo essa franquia quero ver todos. Não é lá um grande filme mas dá pra curtir bastante o desenrolar da história e os sustos com o chuck o boneco assassino kkk
Amei o retorno do Toby (que acho o melhor Homem-Aranha). Dentre todos os fracassos esse ano da Marvel Disney, esse salvou, achei muito bom! Estou vendo a cronologia Marvel bora pro próximo rsrsrs...
Uma grande decepção,o filme mais ruim da Marvel, uma pena, esperava mais. Viuva Negra, Capitão Vermelho, Treinador, etc. um desperdicio de otimos personagens e vilões que deveria ser mais explorado.
As cenas dos cãozinhos achei lindos kk. Adorei, fantástico, sempre gostei dessa personagem desde a época do desenho. Cruella Devill é genial. Trilha sonora impecável, figurinos maravilhosos...
Eu amo os efeitos especiais dos anos 50 em diante, e muito interessante a mudança com o passar dos tempos nos efeitos especiais. Mesmo assim ainda viajo e minha imaginação vai longe vendo os classicos de H.G Wells, gosto muito mesmo sendo meio tosco a tecnologia da epoca.
Brinquedo Assassino
3.3 1,0K Assista AgoraGostei demais, amo essa franquia quero ver todos. Não é lá um grande filme mas dá pra curtir bastante o desenrolar da história e os sustos com o chuck o boneco assassino kkk
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraAmei o retorno do Toby (que acho o melhor Homem-Aranha). Dentre todos os fracassos esse ano da Marvel Disney, esse salvou, achei muito bom! Estou vendo a cronologia Marvel bora pro próximo rsrsrs...
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4Ktudo muito lindo e emocionante, amei.
Monty Python em Busca do Cálice Sagrado
4.2 742 Assista Agoraruim demais, perdi meu tempo.
Howard: O Super-Herói
2.7 240 Assista Agoraadorei esse filme tosco, trashão, vim aqui pelo Guardiões da Galáxia, as cenas pós créditos aparece esse Pato, gostaria de saber quem é kkk.
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraGostei de rever todos, mas achei bem fraco esse, o roteiro fraco, sequencia desnecessaria. O terceiro ficou bem melhor e tenho como encerramento.
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraAmo todos os filmes da franquia, fiquei emocionado com a despedida do Wood e Andy, ali senti que era o fim. chorei. Nostalgico.
Chaplin
4.2 363amei do começo ao fim #emocionante
A Família Addams 2: Pé na Estrada
2.9 65 Assista Agoraprefiro o filme mesmo
Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família
2.9 676 Assista Agorao poderoso pintão kkkk
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraUma grande decepção,o filme mais ruim da Marvel, uma pena, esperava mais. Viuva Negra, Capitão Vermelho, Treinador, etc. um desperdicio de otimos personagens e vilões que deveria ser mais explorado.
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraAs cenas dos cãozinhos achei lindos kk. Adorei, fantástico, sempre gostei dessa personagem desde a época do desenho. Cruella Devill é genial. Trilha sonora impecável, figurinos maravilhosos...
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista Agoratão bom quanto o primeiro, adorei, segue a maratona Jogos Vorazes, muita ação e emoção o tempo todo.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraAdorei tanto o primeiro filme que vou ver de novo, mas desta vez a saga completa, bora pra maratona Jogos Vorazes kk filmão, vale a pena !
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraMuito bom, excelente versão do Coringa, bem melhor que a anterior. Perfeita atuação de Joaquin Phoenix. Adorei
Friends: A Reunião
4.2 329 Assista AgoraAmei, muito emocionante rever todos e lembrar de tanta coisa boa, amo Friends, que saudade, fantastico, maravilhosos amo todos !
Frozen II
3.6 785Amei
O Homem Que Matou Dom Quixote
3.2 86 Assista AgoraFilme chato não prendeu minha atenção, achei confuso, desinteressante, voltei várias vezes mas continuo sem entender, não gostei !
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraAdorei, excelente ! Vale a pena.
O filme retrata um exemplo de como será o planeta daqui a alguns anos, se nós não fazermos nada a respeito, a destruição e a poluição total.
O futuro ja começou !
Bicho de Sete Cabeças
4.0 1,1K Assista Agoraum dos melhores filmes nacionais na minha opinião. Ainda mais com o lindão do Santoro kkk.
Minha Mãe é uma Peça 3
3.7 571Adorei kkk, ri demais.
Assisto os 3 filmes e o Paulo Gustavo e ótimo humorista bom demais, Dona Erminia, maluca engraçada.
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraEstou acompanhando toda a cronoliga X-Man e esse é Razoavel, amo X-Man mas achei esse o mais fraco de todos ! Enfim terminei a maratona.
A Guerra dos Mundos
3.5 114 Assista AgoraEu amo os efeitos especiais dos anos 50 em diante, e muito interessante a mudança com o passar dos tempos nos efeitos especiais.
Mesmo assim ainda viajo e minha imaginação vai longe vendo os classicos de H.G Wells, gosto muito mesmo sendo meio tosco a tecnologia da epoca.
A Máquina do Tempo
3.9 102 Assista Agorafilme de 1960, ouvi falar na serie Big Bang a Teoria, no episodio que eles compram uma maquina do tempo kkkk, quero ver, deve ser muito bom.