Fui cheio de expectativa ao pote e... puffss.. Não curti.
Sou fã do Homem de Ferro e mesmo assim não achei o filme o máximo como todos disseram.
Ahhh o filme era sobre o Capitão América? Sei lá... ele tem meio que uma fixação com o amigo Bucky não é mesmo? Estranho... É muita amizade. Me corrijam se eu estiver errado.
Desculpe aí pessoal, estou ficando exigente com filmes de ação dos meus heróis preferidos.
O Retorno de John Henry
3.2 70 Assista AgoraSimples e com bons diálogos. Vale a pena aguardar até o final...
Pai e filho em atuação impecável.
Tropas Estelares 2
2.2 87 Assista Agorao primeiro é fraquinho, mas até dá pra engolir com farinha... este segundo é muito ruim...
Não recomendado.
assisti em 17 07 16
À Procura da Vingança
3.3 107O filme é uma grata surpresa. a fotografia surpreende pela simplicidade.
os atores são indiscutíveis, excelentes!
Busca Implacável, estilo western.
Tive que escolher um lado, e ao entender o que aconteceu, mudar de lado.
Valeu a pena.
Assistido em 16 07 16.
Zerando a Vida
2.7 302 Assista AgoraNormalmente eu morro de rir dos filmes do Sandler... Mas esta esta de matar... 80% do filme é ruim e as piadas são muito forçadas.
É visível que o coitado do David Spade fez o filme por obrigação (Ou por contrato ou por precisar da grana...)
Enfim, não perca seu tempo, a não ser que tempo e R$ 19,90 do Netflix não seja um problema pra ti.
Sincronizados
3.0 77Olha. eu já passei por várias diarréias, que foram mais interessantes que este filme.
o filme é uma droga... amador, com diálogos non sense, atores de 5° escalão.
até pisar em um lego seria mais interessante.
pior é a geral dizer que é uma "grata surpresa"...
Ahhhh meu amigo... vá se fuder pra lá!
Tirando o Atraso
2.7 433 Assista AgoraUm besteirol. Filme leve e divertido. Comecei como quem não quer nada e dei muita risada.
Pra quem gosta de besteira é um prato cheio.
Vidas em Jogo
3.8 727 Assista AgoraOlha, um filmaço. Bom pra caralho. Vale a pena assistir.
Eu Sou a Fúria
2.7 101 Assista AgoraO Travolta "tentou" fazer um BUSCA IMPLACÁVEL, se deu muito mal. Liam Neeson é o cara e pronto, ninguém vai conseguir fazer um filme parecido.
Pontos importantes:
1 - A peruca dele é super colada, não caiu de maneira nenhuma.
2 - As cenas de ação são fraquinhas, tirando a do parceiro dele (Christopher Meloni), que são aceitáveis e bem realistas. O restante é dispensável.
3 - O Travolta não tem intimidade com armas... Parece que esta com uma furadeira nas mãos. Facas então... Pufss...
4 - Fiquei com orgulho dos dublês que se esforçaram em fazer uma ação convincente mesmo com a CANASTRICE dos atores principais...
5 - Nem vou comentar dos vilões, simplesmente não vale a pena.
6 - Se não tiver que cortar as unhas dos pés, sem acesso ao Youtube ou Netflix, pode assistir.
Conscientes que eu avisei sobre o abacaxi...
Abraço!
Deuses do Egito
2.6 719 Assista AgoraEste filme foi sensacional! Há muito tempo que não via um filme de FANTASIA com tanta pesquisa sobre mitologia egípcia em lugar só.
Claro, o filme tem seus "gaps" mas isso é normal.
Assista com pipoca. Nota 8.5 de 10.
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraFui cheio de expectativa ao pote e... puffss.. Não curti.
Sou fã do Homem de Ferro e mesmo assim não achei o filme o máximo como todos disseram.
Ahhh o filme era sobre o Capitão América? Sei lá... ele tem meio que uma fixação com o amigo Bucky não é mesmo? Estranho... É muita amizade. Me corrijam se eu estiver errado.
Desculpe aí pessoal, estou ficando exigente com filmes de ação dos meus heróis preferidos.
Doce Vingança 3: A Vingança é Minha
2.7 392É um bom filme, o mais fraco dos três em relação ao ROTEIRO.
Entretanto, as cenas de vingança são extremamente elaboradas.
Vale a pena assistir. 7.5 de 10.
Doce Vingança
3.4 2,4K Assista AgoraBom Filme! Não exite ao assistir e prepare seu estômago...
Mogli: O Menino Lobo
3.8 1,0K Assista AgoraBons efeitos, nada mais. O ator mirim coitado se esforça. Nada mais.
Tirando a dublagem dos atores que mais se destacaram para mim que foram:
Ben Kingsley Bagheera (voz) -> tu vai lembrar do Gandhi com certeza...
Bill Murray Baloo (voz) -> já passou a vez dele... chato, muito chato.
Christopher Walken King Louie (voz) -> massa, canta pra caralho.
Giancarlo Esposito Akela (voz) - > PQP! É o Gus Fringe do Breaking Bad...
Idris Elba Shere Khan (voz) - > PQP! 2 é o Heimdall dos Vingadores (O cara que fica na Ponte do Thor.. bla, bla,bla)
E claro tem a Scarlett Johansson Kaa (voz) -> Ahhh é tão legal que nem vou comentar....
É divertido, mas o desenho da Disney é muuuuuito melhor.
Boneco do Mal
2.7 1,2K Assista AgoraEsperava muito, muito mais deste filme. O final acelera e...surpreende.
Vale a diversão de quem nem tudo é sobrenatural... (Não é spoiler, e sim uma dica... :)
Voltando do Inferno
3.0 52É muito louco, é só o que eu posso dizer...
Operação Resgate
2.2 58 Assista AgoraFace book - www . facebook . com / fabianogpeixoto
Operação Resgate
2.2 58 Assista AgoraEntão... Este filme é uma cilada!
O coitado do Bruce Willis emprestou o nome e o rosto por 5 minutos.... #TaLoco...
Tirando algumas cenas de ação que foram bem filmadas, o filme é escroto.
Não perca seu tempo, a história é uma merda, até um episódio antigo do CSI é mais negócio.
Prefiro não comentar mais. Abraços.
Depois de Tudo
2.7 38O que dizer? Nada.
Olhos da Justiça
3.2 449 Assista AgoraFilme medíocre. Nem para Tela Quente da Globo serviria. Perdi meu tempo, deveria ter cortado as unhas dos pés.
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraEntão... Esperei todo mundo falar a respeito, dar sua opinião. Conhecidos foram TRÊS vezes ao cinema para ver!
Fui cheio de sede ao pote e aí... Grandes coisa! É legal, um bom filme, divertido.
Nada mais que isso.
Jumper
3.0 1,2K Assista AgoraQual a origem dos Jumper's? E os Paladinos? surgiram do ar... Filme interessante, mas... fraquinho.
Pegando Fogo
3.3 546 Assista AgoraAchei mediano, nada de sensacional. muitas pontas soltas... melodrama gourmet.
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1K Assista AgoraFilmaço. Eu sou saudosista, eu gosto de Rocky Balboa!
Mojin: A Lenda Perdida
2.8 17Chato, mas diverte. Bons efeitos.