O que é pior? Fazer uma refilmagem e não mudar nada; ou mudar pra pior. No caso desse remake a segunda opção a escolhida, já que as mudanças só fizeram o filme ficar ainda mais no sense e forçado.
No mundo dos meu sonhos Roland Emmerich não faria mais filmes. Não gosto de praticamente nada que ele faz, mas nesse ele se supera e entrega praticamente o pior filme do ano: roteiro horrendo + atuações pessimas + direção cliche, nem os efeitos legais trazem alguma dignidade ao filme.
A Pixar entrega um dos personagens mais carismaticos da história do cinema e de quebra uma das melhores animações. Tudo em Wall-E tende a perfeição, roteiro, trilha, etc. O que falar mal de um filme que consegue unir tantos generos com perfeição: animação + romance + ficção + comédia e ainda contém uma mensagem de alerta ao seres humanos. PERFEITO!
Apesar da atuação perfeita da Julianne e da direção impecavel de Meirelles, sinto que falta algo em Blindness, não sei ao certo o que, mas ao final fica a impressão que apesar de ser bom poderia ser melhor.
Tá aí uma saga cujo sucesso não entendo, filme ápatico, que destroi boa parte da mitologia dos vampiros, com atuações bem + ou -, cenas de ação meia boca e um dos romance mais insossos que já vi.
Sou muito chato para o gênero comédia. Comédia brasileira então nem se fala, são sempre as mesmas piadas, as mesmas insinuações. Já não passou da hora de inovar???
Sou meio suspeito para falar de Baz e Nicole, amo os dois, mas tenho que concordar q filme tem muitos problemas, seja no ritmo, seja nas tiradas cómicas de Baz que nem sempre se encaixam. Mas tenho que confessar mais ainda que mesmo assim adorei o filme.
Paranóia
3.5 1,5K Assista AgoraLegalzinho, serve mesmo só pra demonstrar q o Shia tem capacidade de "levar" um filme
Transformers
3.4 1,3K Assista AgoraDivertido e barulhento
A Morte Pede Carona
3.0 455 Assista AgoraO que é pior? Fazer uma refilmagem e não mudar nada; ou mudar pra pior. No caso desse remake a segunda opção a escolhida, já que as mudanças só fizeram o filme ficar ainda mais no sense e forçado.
Eu Sou a Lenda
3.7 2,1K Assista AgoraBom filme, Will e a cachorra arrebentam,rsrsrsrs. Se perde um pouco na metade final, mas nada que atrapalhe a diversão.
P.S. Eu Te Amo
3.7 2,7K Assista AgoraAçucarado ao extremo, mas legalzinho.
Vestida Para Casar
3.4 820 Assista AgoraFilme divertido, q ganha pontos pela linda e talentosa Katherine Heigl, afinal chega de comédia romanticas com a Meg ou Sandra né?
Onde os Fracos Não Têm Vez
4.1 2,4K Assista AgoraÓtimo!
Juno
3.7 2,3K Assista AgoraFilme simples, que sabe ser sensivel e divertido, mereceu o sucesso que fez.
10.000 A.C.
2.7 686 Assista AgoraNo mundo dos meu sonhos Roland Emmerich não faria mais filmes. Não gosto de praticamente nada que ele faz, mas nesse ele se supera e entrega praticamente o pior filme do ano: roteiro horrendo + atuações pessimas + direção cliche, nem os efeitos legais trazem alguma dignidade ao filme.
As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian
3.5 791 Assista AgoraÉ melhor q o primeiro, mas ainda me passa a impressão de "Senhor dos Anéis" que não aconteceu.
O Melhor Amigo da Noiva
3.3 976 Assista AgoraDivertidozinho, acho q o maior problema das comédias romanticas é o final que todos sabemos como será.
Sex and the City: O Filme
3.4 679 Assista AgoraFilme legal, com uma trilha legal,rsrsr. Dá até vontade de assistir uns episódios da série.
O Procurado
3.4 1,5K Assista AgoraDificil assistir ao filme e não lembrar de Matrix, as cenas de ação impossiveis são o marco de ambos. É diversão sem compromisso.
WALL·E
4.3 2,8K Assista AgoraA Pixar entrega um dos personagens mais carismaticos da história do cinema e de quebra uma das melhores animações. Tudo em Wall-E tende a perfeição, roteiro, trilha, etc. O que falar mal de um filme que consegue unir tantos generos com perfeição: animação + romance + ficção + comédia e ainda contém uma mensagem de alerta ao seres humanos. PERFEITO!
Mamma Mia! O Filme
3.6 1,8K Assista AgoraDivertido e carismático,rsrsr. Destaque para sempre ótima Meryl e para a linda Amanda.
Ensaio Sobre a Cegueira
4.0 2,5KApesar da atuação perfeita da Julianne e da direção impecavel de Meirelles, sinto que falta algo em Blindness, não sei ao certo o que, mas ao final fica a impressão que apesar de ser bom poderia ser melhor.
Rede de Mentiras
3.4 303 Assista AgoraÓtimo filme, com ação, bom roteiro e bons atores.
Crepúsculo
2.5 4,1K Assista AgoraTá aí uma saga cujo sucesso não entendo, filme ápatico, que destroi boa parte da mitologia dos vampiros, com atuações bem + ou -, cenas de ação meia boca e um dos romance mais insossos que já vi.
Se Eu Fosse Você 2
3.0 906Sou muito chato para o gênero comédia. Comédia brasileira então nem se fala, são sempre as mesmas piadas, as mesmas insinuações. Já não passou da hora de inovar???
O Curioso Caso de Benjamin Button
4.1 3,3K Assista AgoraTá aí um cara que nunca erra: David Fincher. Ele mais uma vez entrega um filme acima da média e por muitas vezes emocionante.
Austrália
3.5 1,1K Assista AgoraSou meio suspeito para falar de Baz e Nicole, amo os dois, mas tenho que concordar q filme tem muitos problemas, seja no ritmo, seja nas tiradas cómicas de Baz que nem sempre se encaixam. Mas tenho que confessar mais ainda que mesmo assim adorei o filme.
Foi Apenas um Sonho
3.6 1,3K Assista AgoraÓtimo drama, Kate e DiCaprio estão mto bem.
Operação Valquíria
3.6 721 Assista AgoraGosto de Singer na direção e nesse ele consegue acertar novamente, afinal nos manter preso a um filme cujo o final todos sabemos, não é tarefa fácil.
Sexta-Feira 13
2.9 948 Assista AgoraLegal, consegue reviver a franquia e ser divertido para os fãs do genero.