Assustada com a nota baixa aqui no Filmow... Estou achando muito interessante a série com episódios que prenderam minha atenção... nem todos dão medo... mas cumprem a proposta de ter temas ligados a terror. O que mais tenho curtido são as reflexões que cada episódio traz do comportamento humano, como reagimos numa situação de medo, de pressão, de exposição... Enfim, como podemos nos transformar em pessoas completamente diferentes. Este último em especial, um grande presente para o mês da mulher.
Animação linda! Mas aconselho a quem não viu ainda a não assistir em 3D, porque os gráficos me incomodaram demais... Por diversas vezes o fundo ficava embaçado, o que dava muito nervoso porque eu ficava abrindo e fechando meus olhos na tentativa de melhorar o foco... A sensação que tive foi de estar vendo um filme 3D sem o óculos. Em vários momentos a gente vê várias camadas, dá pra ver claramente a camada azul e vermelha, dando uma sensação que o filme não tinha sido finalizado. Enfim, fui assistir com várias pessoas da família que também se sentiram incomodados...
Bom início de filme... Mas David encontra o Horda rápido demais... E aí pra mim perdeu o ritmo... As cenas dentro do manicômio não colam... Desde a pouca segurança, poucos enfermeiros, abordagens inadequadas... Enfim, nada do que acontece ali é plausível, inclusive o plot twist no final. O grande acerto de Corpo Fechado foi não divulgar que se tratava de um filme de super-herói, não fazer tanta ligação com os HQs, não deixar tanto explícito, Vidro, por sua vez, exagera nestas referências, deixando de certa forma um pouco forçadas. Enfim, mesmo sendo fã de Shyamalan, curto demais o seu jeito de filmar, as tomadas de câmera, iluminação... final de trilogia fraco, esquecível... O que lembrar? De Mc Avoy, novamente brilhante!
Esse Predador "marombado" já foi difícil de engolir... Agora o próximo filme teremos o Predador versão Homem de Ferro? Rss... E o que foi "cachorro Predador" apaixonado à primeira vista pela atriz do filme??? Forte candidato ao prêmio Framboesa!
Só assisti por causa do gancho final do Demolidor e quem sabe me interessar pelos outros personagens e assistir suas séries solo... O que não aconteceu... História fraca demais... Até agora estou tentando entender qual seria a grande ameaça a Nova York... O que iria acontecer de fato? Sou fã mesmo da série solo do Demolidor, que pra mim ficou meio diferente nos "Defensores", ele apareceu menos "dark", estranhei ele entregar muito fácil sua identidade para os outros "defensores", estranhei que ele quase não ficou machucado nas lutas... Apanhava e aparecia na cena seguinte sem nenhum hematoma... Enfim, série desnecessária... O mais estranho é assistir a 3ª temporada de Demolidor e ele "cagar" pra existência dos outros "defensores".
Me incomoda demais erros na cronologia... Acho desnecessário... Live Aid foi um grande momento pro Queen? Foi, mas aconteceu antes do Rock in Rio que foi um marco pra banda tb... Palhaçada dizer que teve um hiato antes do Live Aid... Que eles não tocavam juntos há um tempo... Pra que isso? Mesmo não sendo um documentário, muita coisa mostrada de forma diferente... Exagero na licença poética. No geral. achei um filme bem quadradinho e careta em se tratando de Queen. Rami, merece uma indicações em prêmios... o melhor do filme!
Os finais das obras de SK sempre foram controversos... Uma característica do autor... Acredito que o melhor é a viagem proporcionada... Castle Rock foi um presente aos seus fãs... Cheio de referências... E com episódio (8) mais sensacional que já assisti! Eu particularmente gosto de finais ambíguos... A dúvida: Demônio X vítima; esquizofrenia/alzheimer X viajante do tempo; a Ciência dos multi-universos X religiosidade. Enfim, tudo pode ser possível, o telespectador que decide em que acreditar, o que acha mais plausível... Agora é esperar a 2ª temporada que seguirá outro caminho... E quem sabe não teremos algumas explicações desta 1ª.
Lindo filme! Um misto de comédia, romance, fantasia, drama, terror, musical... Que uma grata surpresa! Que fotografia! Bons efeitos, elenco afiadíssimo, a mudança da personagem da Clara após a metade do filme é tão marcante... o filme poderia ser dividido em parte 1 e 2. Enfim, uma aula de cinema e originalidade.
Triste saber que uma série sensacional como está foi cancelada por baixa audiência, enquanto um monte de merda continua sendo produzida ou renovada... Ash, Pablo e Kelly já deixam saudades!
Into the Dark (1ª Temporada)
3.0 21Assustada com a nota baixa aqui no Filmow... Estou achando muito interessante a série com episódios que prenderam minha atenção... nem todos dão medo... mas cumprem a proposta de ter temas ligados a terror. O que mais tenho curtido são as reflexões que cada episódio traz do comportamento humano, como reagimos numa situação de medo, de pressão, de exposição... Enfim, como podemos nos transformar em pessoas completamente diferentes. Este último em especial, um grande presente para o mês da mulher.
Burn Your Maps
3.5 14Ainda nada?
Duas Rainhas
3.4 344 Assista Agora"Quão cruéis são os homens"
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraAnimação linda! Mas aconselho a quem não viu ainda a não assistir em 3D, porque os gráficos me incomodaram demais... Por diversas vezes o fundo ficava embaçado, o que dava muito nervoso porque eu ficava abrindo e fechando meus olhos na tentativa de melhorar o foco... A sensação que tive foi de estar vendo um filme 3D sem o óculos. Em vários momentos a gente vê várias camadas, dá pra ver claramente a camada azul e vermelha, dando uma sensação que o filme não tinha sido finalizado. Enfim, fui assistir com várias pessoas da família que também se sentiram incomodados...
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraBom início de filme... Mas David encontra o Horda rápido demais... E aí pra mim perdeu o ritmo... As cenas dentro do manicômio não colam... Desde a pouca segurança, poucos enfermeiros, abordagens inadequadas... Enfim, nada do que acontece ali é plausível, inclusive o plot twist no final. O grande acerto de Corpo Fechado foi não divulgar que se tratava de um filme de super-herói, não fazer tanta ligação com os HQs, não deixar tanto explícito, Vidro, por sua vez, exagera nestas referências, deixando de certa forma um pouco forçadas. Enfim, mesmo sendo fã de Shyamalan, curto demais o seu jeito de filmar, as tomadas de câmera, iluminação... final de trilogia fraco, esquecível... O que lembrar? De Mc Avoy, novamente brilhante!
Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas
3.5 173 Assista AgoraSensacional as referências... O que foi eles fugindo num carrinho de golf dentro de Hogwarts! Rss...
O Predador
2.5 649Esse Predador "marombado" já foi difícil de engolir... Agora o próximo filme teremos o Predador versão Homem de Ferro? Rss... E o que foi "cachorro Predador" apaixonado à primeira vista pela atriz do filme??? Forte candidato ao prêmio Framboesa!
Os Defensores
3.5 501Só assisti por causa do gancho final do Demolidor e quem sabe me interessar pelos outros personagens e assistir suas séries solo... O que não aconteceu... História fraca demais... Até agora estou tentando entender qual seria a grande ameaça a Nova York... O que iria acontecer de fato? Sou fã mesmo da série solo do Demolidor, que pra mim ficou meio diferente nos "Defensores", ele apareceu menos "dark", estranhei ele entregar muito fácil sua identidade para os outros "defensores", estranhei que ele quase não ficou machucado nas lutas... Apanhava e aparecia na cena seguinte sem nenhum hematoma... Enfim, série desnecessária... O mais estranho é assistir a 3ª temporada de Demolidor e ele "cagar" pra existência dos outros "defensores".
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraMe incomoda demais erros na cronologia... Acho desnecessário... Live Aid foi um grande momento pro Queen? Foi, mas aconteceu antes do Rock in Rio que foi um marco pra banda tb... Palhaçada dizer que teve um hiato antes do Live Aid... Que eles não tocavam juntos há um tempo... Pra que isso? Mesmo não sendo um documentário, muita coisa mostrada de forma diferente... Exagero na licença poética. No geral. achei um filme bem quadradinho e careta em se tratando de Queen. Rami, merece uma indicações em prêmios... o melhor do filme!
Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
3.5 1,1K Assista AgoraNão entendi o nome: os crimes de Grindelwald...
Halloween
3.4 1,1KSinceramente, desnecessário!
The Girlfriend Experience (2ª Temporada)
3.0 12 Assista AgoraEstão enrolando pra definir se terá a 3ª temporada...
Castle Rock (1ª Temporada)
3.7 173Os finais das obras de SK sempre foram controversos... Uma característica do autor... Acredito que o melhor é a viagem proporcionada... Castle Rock foi um presente aos seus fãs... Cheio de referências... E com episódio (8) mais sensacional que já assisti! Eu particularmente gosto de finais ambíguos... A dúvida: Demônio X vítima; esquizofrenia/alzheimer X viajante do tempo; a Ciência dos multi-universos X religiosidade. Enfim, tudo pode ser possível, o telespectador que decide em que acreditar, o que acha mais plausível... Agora é esperar a 2ª temporada que seguirá outro caminho... E quem sabe não teremos algumas explicações desta 1ª.
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Achei bem fraco... Espero que melhore!
Outcast (2ª Temporada)
3.3 28Alguém sabe se terá 3ª temporada?
Ilha dos Cachorros
4.2 655 Assista AgoraBrilhante!
As Boas Maneiras
3.5 648 Assista AgoraLindo filme! Um misto de comédia, romance, fantasia, drama, terror, musical... Que uma grata surpresa! Que fotografia! Bons efeitos, elenco afiadíssimo, a mudança da personagem da Clara após a metade do filme é tão marcante... o filme poderia ser dividido em parte 1 e 2. Enfim, uma aula de cinema e originalidade.
O Passageiro
3.3 376 Assista AgoraQue Liam Neeson o que? VERA FARMIGA é o que vale! Mesmo pra vê-la só um pouquinho em cena.
A Profecia Celestina
3.1 42Infelizmente o filme não chega nem aos pés do livro.
O Exorcista (2ª Temporada)
3.9 124 Assista AgoraEstão falando em um possível cancelamento... Será?
The Girlfriend Experience (2ª Temporada)
3.0 12 Assista AgoraSerá que terá a terceira?
Ash vs Evil Dead (3ª Temporada)
4.1 140 Assista AgoraTriste saber que uma série sensacional como está foi cancelada por baixa audiência, enquanto um monte de merda continua sendo produzida ou renovada... Ash, Pablo e Kelly já deixam saudades!
Todo o Dinheiro do Mundo
3.3 229 Assista AgoraAlguém encontrou pra assistir on line?
Uma Família de Dois
4.0 268 Assista AgoraOmar Sy é um escândalo! <3