achei muito melhor que o primeiro , e não .. não li o livro mas isso não muda minha visão de achar esse melhor , e como acaba foi perfeito , deixa aquela ansiedade pelo próximo
Sou fã dos outros mas esse desculpa não teve jeito , sem duvida o pior da franquia e as atuações foram péssimas destaque para a atriz que interpreta a tessa , não gostei de nada desse filme nem das cenas de batalha foi tudo muito exagerado e poderiam tirar 80% de partes desnecessarias
Não sei por vcs mas por mim piratas do caribe pode ter 7 filmes ou 10 e eu nunca vou reclamar falando que "já deu" ou " deveria ter parado em tal.." . Pra mim potc é vida !! Porem única coisa que eu temo é que a qualidade do filme caia !
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraPUTA MERDA QUE FILME BOM !!!!!!!! INSANO !!!!!!!
O Garoto da Casa ao Lado
2.5 615 Assista Agoranão entendi essa nota , o filme não é tão ruim quanto falam aqui.
Lucy
3.3 3,4K Assista Agoraa nota deveria ser maior , esse filme foi incrível principalmente o final
O Destino de Júpiter
2.5 1,3K Assista AgoraImaginei algo totalmente diferente ..... filme muito ruim , uma pena :/
A Série Divergente: Insurgente
3.3 1,1K Assista Agoraachei muito melhor que o primeiro , e não .. não li o livro mas isso não muda minha visão de achar esse melhor , e como acaba foi perfeito , deixa aquela ansiedade pelo próximo
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraSem palavras , fazia tempo que não sentia o que eu senti vendo esse filme, como já disseram não dá para explicar você tem que assistir para entender.
Poltergeist III: O Capítulo Final
2.8 178 Assista AgoraPra mim o mais desnecessário dos 3 , poderia ter parado no 1 mesmo .
Poltergeist: O Fenômeno
3.5 1,1K Assista AgoraMuito bom , sem dúvida nenhuma é o melhor dos 3 e qual a necessidade dos outros 2? Pra mim poderiam ter ficado somente nesse .
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraExcelente , surpreendente !!
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraPelo menos no cinema onde eu assisti a platéia me assustou mais que o filme
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista Agoranão quero que acabe :'(
Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
3.0 1,4K Assista AgoraPreferia nem ter visto...
Transformers: A Era da Extinção
3.0 1,4K Assista AgoraSou fã dos outros mas esse desculpa não teve jeito , sem duvida o pior da franquia e as atuações foram péssimas destaque para a atriz que interpreta a tessa , não gostei de nada desse filme nem das cenas de batalha foi tudo muito exagerado e poderiam tirar 80% de partes desnecessarias
Os Croods
3.7 1,1K Assista AgoraUma das melhores animações que ja vi !!
300: A Ascensão do Império
3.2 1,6K Assista AgoraNão entendi porque o filme acabo quando tava na parte mais épica
Como assim mano toda a Grécia se juntou contra eles ai você pensa nossa agora a luta vai ser foda !! mas não o filme acaba???????? pqp
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
3.3 1,1K Assista AgoraNão sei por vcs mas por mim piratas do caribe pode ter 7 filmes ou 10 e eu nunca vou reclamar falando que "já deu" ou " deveria ter parado em tal.." . Pra mim potc é vida !! Porem única coisa que eu temo é que a qualidade do filme caia !
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraEsperava mais da cena do dilúvio
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista Agorao que falar de uma perfeição!!
Percy Jackson e o Mar de Monstros
2.8 1,7K Assista AgoraQue filme ruim além de ser mt infantil...ZzZzZzzZzzz
Que podrice foi aquela cena do Cronos?..
A Estrada
3.6 1,3K Assista Agorafilme tenso e depressivo '
A Caixa
2.5 2,0KNão entendi nada...
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraMagnífico em todos os aspectos , os efeitos são perfeitos e a fotografia maravilhosa
a cena em que ela entra na atmosfera junto com os destroços é incrível e arrepiante
Doce Vingança 2
3.0 833 Assista AgoraPra mim neste ela mais sofreu de que se vingou
O Retorno dos Malditos
2.9 284melhor que o primeiro , eu achei.