A Mercedes nessa temporada está insuportável. A dublagem mudou e ficou horrível. Continuei assistindo porque não queria deixa a série sem termina - lá.
Eu até que gostei. O problema aqui, é que são muito poucos episódios pra uma história que implorou pra mais desenvolvimento em questão de tudo. Tudo aqui acontece rápido demais e isso estraga a experiência. Espero que a Netflix coloque mais episódios em uma próxima temporada.
Nossa essa temporada foi horrível. Não gostei não. Aqueles flashbacks eram chatos. Parece que esqueceram de algumas coisas das temporadas anteriores e quiserem reinventar. Ficou muito ruim.
ahhh continua gostosa de assistir, o lance da seita ate que ficou legal. o Archie devia passar a serie toda na cadeia sem mostrar ele, nao ia fazer falta.
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraEu só vi dois episódios ,não sei se vou continuar. Me deu um desconforto assistindo. Fiquei com medo do dhamer.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 469 Assista AgoraEssa série é muito estranha. A mulher Hulk é toda cheia de CGI uma coisa bizarra.
Glee (3ª Temporada)
4.1 564 Assista AgoraA Mercedes nessa temporada está insuportável. A dublagem mudou e ficou horrível. Continuei assistindo porque não queria deixa a série sem termina - lá.
Glee (3ª Temporada)
4.1 564 Assista AgoraMano porque mudaram a dublagem? Ficou horrível.
Um de Nós Está Mentindo (1ª Temporada)
3.2 83 Assista AgoraAchei essa série chata. Os personagens são chatos sem carisma nenhum. A fotografia é feia.
Elite (4ª Temporada)
3.0 256Assisti essa série é a mesma coisa que entra no xvideos.
De Volta aos 15 (1ª Temporada)
3.5 151 Assista AgoraÉ muito boa. Achei que ia ser ruim. Mas me fez volta aos anos 2000 em tudo. Parece uma malhação. Me senti voltando aos anos 2000.
Histórias de Verão (1ª Temporada)
3.3 2 Assista AgoraNão entendi. Essa série é a mesma coisa da série Brasileira "Temporada de verão". A mesma vibe.
All Of Us Are Dead (1ª Temporada)
3.7 288 Assista AgoraUma série que parece derivada de Invasão zumbi. Só que em uma outra parte da cidade, uma escola.
Hoje é Dia de Maria 1ª Jornada
4.3 212Eu lembro que tinha medo dessa miniserie.
Rebelde (1ª Temporada)
3.1 195 Assista AgoraEu até que gostei. O problema aqui, é que são muito poucos episódios pra uma história que implorou pra mais desenvolvimento em questão de tudo. Tudo aqui acontece rápido demais e isso estraga a experiência. Espero que a Netflix coloque mais episódios em uma próxima temporada.
H2O: Meninas Sereias (3ª Temporada)
3.8 32 Assista AgoraA Nanda fez falta, o Léo também, aqui a gente ver que o elenco já começou a mudar completamente. Em Mako Mermaids o elenco já não é o mesmo.
H2O: Meninas Sereias (2ª Temporada)
3.9 17 Assista AgoraMuito boa, pra mim deveria encerra aqui. A Charlotte é muito chata.
Guerra de Vizinhos (1ª Temporada)
3.4 7Me lembrou o filme Vizinhos. Tem a mesma ideia.
Jurassic World: Acampamento Jurássico (2ª Temporada)
3.8 23 Assista AgoraAmo demais essa série. Espero que renovem para uma terceira temporada explorando mais o universo de Jurássic Park/World. Continua divertida.
Fate: A Saga Winx (1ª Temporada)
3.2 193 Assista AgoraEu achei chata e sem sentido. Nada parece com desenho, certo que é uma adaptação. Mas tiraram muita coisa legal do desenho.
O Preço da Perfeição (1ª Temporada)
3.0 87 Assista AgoraEu curti essa série. Comecei assistir porque me lembra cisne Negro.
Jurassic World: Acampamento Jurássico (1ª Temporada)
4.0 40 Assista AgoraPra mim como fã de Jurassic Park, foi um presente maravilhoso. Eu gostei muito. A animação ta linda. Espero que tenha uma segunda temporada.
Jane the Virgin (4ª Temporada)
4.3 102Eu não gostei que mudaram o Mateo. O outro era muito melhor e mais engraçado.
Gilmore Girls: Um Ano para Recordar
4.2 419 Assista AgoraA Netflix pecou em não colocar abertura nesse especial, pois a abertura de GILMORE Girls era muito boa. A música misturada com as cenas da série.
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (7ª Temporada)
4.3 266 Assista AgoraAmo GILMORE GIRLS. Só não gostei da mudança da dubladora da Emily. A voz não combinou com ela e nem com a personagem. De resto é muito bom.👍
The Vampire Diaries (7ª Temporada)
3.7 194Nossa essa temporada foi horrível. Não gostei não. Aqueles flashbacks eram chatos. Parece que esqueceram de algumas coisas das temporadas anteriores e quiserem reinventar. Ficou muito ruim.
Riverdale (3ª Temporada)
3.4 183 Assista Agoraahhh continua gostosa de assistir, o lance da seita ate que ficou legal. o Archie devia passar a serie toda na cadeia sem mostrar ele, nao ia fazer falta.
Riverdale (2ª Temporada)
3.6 221 Assista AgoraNao sei porque falam tao mal dessa serie, essa temporada foi muito boa.
tirando o Archie que eu odeio o personagem.