Se fizerem um filme, podem contratar o Ryan Gosling no papel do sequestrador biscoitero. Eles são muito parecidos e tem os traquejos parecidos com os do ator, seria fácil para ele.
Meus sentimentos enquanto via o filme: - Que filme chato; - Opa, melhorou; - Chato de novo; - Eita, ficou do caralho. Agora vai!!!; - Não tem jeito, uma grande bosta.
Muito bom filme. Com alguns incômodos pontuais que tive: mais um filme para enaltecer os próprios americanos frente outros povos; forma estereotipada de representar os italianos; e por último, em determinadas cenas das corridas, parecia que estava vendo um live action do speed race, com encaradas entres os corredores quando emparelhados e o piloto falando sozinho de forma bem forçada.
É um filme muito bom, porém a forma de contar a estória se torna cansativa. Se tivesse uns minutos a menos (quem sabe uns 40 minutos). Seria sensacional.
Ricky Stanicky
3.1 70 Assista AgoraApenas John Cena
Céu Vermelho-Sangue
3.0 482 Assista AgoraO filme que fará seus olhos sangrarem
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 651 Assista AgoraO filme é despretensioso e não se leva à sério, tem objetivo de divertir e faz muito bem.
Os Reféns de Gladbeck
3.6 18 Assista AgoraSe fizerem um filme, podem contratar o Ryan Gosling no papel do sequestrador biscoitero. Eles são muito parecidos e tem os traquejos parecidos com os do ator, seria fácil para ele.
Drive My Car
3.9 381 Assista AgoraForam necessários 3 dias para terminar.
Enfadooooooonho
King Richard: Criando Campeãs
3.8 408Acho quase sempre a interpretação do Will Smith superestimada.
Spencer
3.7 569 Assista AgoraClaustrofóbico!
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraPéssimo plot
O Escândalo
3.6 459 Assista AgoraO tema muito relevante para um filme medíocre.
Hope
4.5 375alguém pode me indicar um torrent, ou se está disponível para alugar em algum site de streaming
Togo
4.1 169 Assista AgoraPersonagem mais complexo de 2019: Coringa
Personagem mais carismático de 2019: Togo
Aberrações
3.2 139 Assista AgoraMeus sentimentos enquanto via o filme:
- Que filme chato;
- Opa, melhorou;
- Chato de novo;
- Eita, ficou do caralho. Agora vai!!!;
- Não tem jeito, uma grande bosta.
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraMe senti burro.
Fotografia foda!!!
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraFilme para quem é fã. Se não for, será perda de tempo para você.
Pela primeira vez fan service me fez feliz.
Ford vs Ferrari
3.9 712 Assista AgoraMuito bom filme. Com alguns incômodos pontuais que tive: mais um filme para enaltecer os próprios americanos frente outros povos; forma estereotipada de representar os italianos; e por último, em determinadas cenas das corridas, parecia que estava vendo um live action do speed race, com encaradas entres os corredores quando emparelhados e o piloto falando sozinho de forma bem forçada.
Bacurau
4.3 2,7K Assista AgoraTarantino, é você?
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraEXCELENTE!!!
Tem três defeitos apenas:
1- Algumas cenas de CGI;
2- Jafar;
3- Aladdin;
Zulu
3.7 25 Assista Agora3 estrelas pela fotografia espetacular
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraClássico caso quando a expectativa vira frustração.
Bem clichê e bem juvenil.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraPerdeu uma estrela pq o roteiro perdeu o rumo no terceiro ato, se entregando a velha fórmula Marvel de fazer filmes. Bastante divertido, vale a pena.
O Menino e o Mundo
4.3 735 Assista AgoraÉ um filme muito bom, porém a forma de contar a estória se torna cansativa. Se tivesse uns minutos a menos (quem sabe uns 40 minutos). Seria sensacional.
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista AgoraAcho que o segundo ato se prolongou demais e para o ato final poderia ser dado uma importância maior. Fora isso um bom filme.
Aquarius
4.2 1,9K Assista AgoraEstava com muito preconceito antes de ver o filme, por isso adiei até hoje. E que filmão da porra.
Mais Forte Que o Mundo: A História de José Aldo
3.6 267Decepção. Tudo faz lembrar uma série da globo.