Vi muitas pessoas chamando Hereditario de "O Exorcista ou O Bebê de Rosemary dessa geração". E essa é uma comparação bem justa. Assim como os dois classicos do terror, Hereditario é um filme de terror não (apenas) de sustos mas sim de atmosfera. Primeiro o filme te apresenta e dá substancia aos personagens pra depois de uma cena especifica mudar o rumo da historia e você passa a entender o que realmente está acontecendo. É um filme que me deixou muito incomodado ao assistir, e isso para um filme de terror, é brilhante.
Pra mim fica claro que o filme possui personagens excelentes e um universo muito interessante pra ser explorado, misturando o mundo real com fantasia. Porém, o roteirista escolhe a historia errada pra contar, aquele lance todo da varinha magica e do Bright humano é muito bobinha. A relação do Ward com o Jakobi é excelente e proporciona otimos momentos. Não é um clássico do cinema mas também não é um completo desastre como a critica pintou.
Eu não consigo citar um ponto que não tenha gostado em IT - A Coisa É um filme de terror com varias camadas, personagens com background bem estabelecidos,você sente seus dramas e medos e vibra com suas pequenas vitórias. Pennywise assusta não só pela otima caracterização do ator mas principalmente pela maldade no olhar e a malicia nas palavras, é uma das figuras mais assustadoras que já vi em qualquer mídia. No fim, "IT" é uma história sobre as coisas que nos dão medo,e de como isso fica mais fácil de enfrentar quando temos em quem nos apoiar.
Eu não consigo citar uma coisa que não tenha gostado em Kong - A Ilha da Caveira. É um filme muito honesto e que não tem vergonha de ser galhofa de vez em quando. Muito bem filmado, colorido e estiloso. Ação de primeira e o principal..... MONSTROS GIGANTES LUTANDO! Um delírio nerd.
Pelo menos pra mim, o filme não funcionou nem pela nostalgia. Não querendo comparar mas já comparando, não tem nem um terço do coração que a saga Harry Potter tem. Os personagens e atuações são boas, exceto pelo Eddie Redmayne que está um tom acima na atuação.
PS: Muda esse diretor pros próximos filmes pelo amor de deus cinco filmes iguais não vai rolar)
Ao contrario de Curtindo a vida adoidado e principalmente Clube dos Cinco, esse envelheceu muito mal. Piadas extremamente sem graça e que não cabem mais nos dias de hoje.
Adorei a premissa e os primeiros 30 minutos do filme. Mas parou aí a empolgação. Depois disso o roteiro se torna extremamente preguiçoso e repleto de soluções fáceis.
Sem duvidas uma das premissas mais doidas que já vi. Porém toda a maluquice inicial vai te conquistando a ponto de você aceitar aquela historia e embarcar na jornada desses personagens tão caoticos e carismáticos. A fotografia e a trilha sonora são quase personagens do filme de tão marcantes que são. Paul Dano entregando outra grande atuação e Daniel Radcliffe surpreende em um papel difícil. Uma grande surpresa e um filme muito gostoso de assistir em toda sua loucura.
Esteticamente, um dos filmes mais bonitos que já vi. A fotografia, a paleta de cores bem sóbria, os figurinos e toda a direção de arte do filme é linda. Alicia Vikander tão linda e uma baita de uma atriz, sem falar em Eddie Redmayne,o que esse rapaz atua nesse filme beira o inacreditável, talvez merecesse mais o Oscar por A Garota Dinamarquesa do que por A Teoria de Tudo, mas isso são outros quinhentos.
Impressionante como até mesmo nesse, que é uma animação você consegue VER um filme do Wes Anderson.Tudo muito bonito, as cores, enquadramentos perfeitos, a trilha sonora do Alexandre Desplat, personagens incríveis. Dá gosto ver os filmes de Wes Anderson.
Mesmo assistindo hoje em dia, depois de adulto, continua sendo um dos melhores filmes de fantasia ao lado de Historia sem Fim e Super Xuxa Contra o Baixo Astral.
Assim como o terror, comédia é um gênero muito relativo. O que pode ser engraçado pra mim pode não ser engraçado pra outra pessoa. Anjos da Lei 2 me divertiu. Não é a melhor comedia do mundo mas garante boas gargalhadas. Destaque pros hilários créditos finais!
Um road movie Made In Nordeste. Um roteiro bem amarrado, uma historia boa e atuações muito convincentes. Pra aqueles que pensam que não se produz cinema de qualidade no Brasil, assista esse aqui e reveja seus conceitos (=
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraVi muitas pessoas chamando Hereditario de "O Exorcista ou O Bebê de Rosemary dessa geração". E essa é uma comparação bem justa. Assim como os dois classicos do terror, Hereditario é um filme de terror não (apenas) de sustos mas sim de atmosfera. Primeiro o filme te apresenta e dá substancia aos personagens pra depois de uma cena especifica mudar o rumo da historia e você passa a entender o que realmente está acontecendo. É um filme que me deixou muito incomodado ao assistir, e isso para um filme de terror, é brilhante.
Bright
3.1 804 Assista AgoraPra mim fica claro que o filme possui personagens excelentes e um universo muito interessante pra ser explorado, misturando o mundo real com fantasia. Porém, o roteirista escolhe a historia errada pra contar, aquele lance todo da varinha magica e do Bright humano é muito bobinha. A relação do Ward com o Jakobi é excelente e proporciona otimos momentos. Não é um clássico do cinema mas também não é um completo desastre como a critica pintou.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraEu não consigo citar um ponto que não tenha gostado em IT - A Coisa
É um filme de terror com varias camadas, personagens com background bem estabelecidos,você sente seus dramas e medos e vibra com suas pequenas vitórias.
Pennywise assusta não só pela otima caracterização do ator mas principalmente pela maldade no olhar e a malicia nas palavras, é uma das figuras mais assustadoras que já vi em qualquer mídia.
No fim, "IT" é uma história sobre as coisas que nos dão medo,e de como isso fica mais fácil de enfrentar quando temos em quem nos apoiar.
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraDaqueles filmes que te deixam na ponta da cadeira de tanto nervoso que dá
Um terror diferente de tudo que temos visto no gênero, ao envolver um contexto social muito interessante ao enredo.
Muito bem atuado, história muito envolvente e uma trilha sonora de primeira.
Mais um suspense/terror pra dar um novo suspiro ao gênero, ao lado de It Follows, Invocação do Mal e The Babadook. esse é dos melhores.
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista AgoraEu não consigo citar uma coisa que não tenha gostado em Kong - A Ilha da Caveira. É um filme muito honesto e que não tem vergonha de ser galhofa de vez em quando. Muito bem filmado, colorido e estiloso. Ação de primeira e o principal..... MONSTROS GIGANTES LUTANDO! Um delírio nerd.
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraPelo menos pra mim, o filme não funcionou nem pela nostalgia. Não querendo comparar mas já comparando, não tem nem um terço do coração que a saga Harry Potter tem. Os personagens e atuações são boas, exceto pelo Eddie Redmayne que está um tom acima na atuação.
PS: Muda esse diretor pros próximos filmes pelo amor de deus cinco filmes iguais não vai rolar)
Gatinhas e Gatões
3.4 713 Assista AgoraAo contrario de Curtindo a vida adoidado e principalmente Clube dos Cinco, esse envelheceu muito mal. Piadas extremamente sem graça e que não cabem mais nos dias de hoje.
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista Agoraeu quero dormir abraçado com esse filme e com essa trilha sonora
Emelie
2.4 218Adorei a premissa e os primeiros 30 minutos do filme. Mas parou aí a empolgação. Depois disso o roteiro se torna extremamente preguiçoso e repleto de soluções fáceis.
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraEra melhor a história não ter sido contada mesmo.
Um Cadáver para Sobreviver
3.5 936 Assista AgoraSem duvidas uma das premissas mais doidas que já vi. Porém toda a maluquice inicial vai te conquistando a ponto de você aceitar aquela historia e embarcar na jornada desses personagens tão caoticos e carismáticos. A fotografia e a trilha sonora são quase personagens do filme de tão marcantes que são. Paul Dano entregando outra grande atuação e Daniel Radcliffe surpreende em um papel difícil. Uma grande surpresa e um filme muito gostoso de assistir em toda sua loucura.
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraEsteticamente, um dos filmes mais bonitos que já vi. A fotografia, a paleta de cores bem sóbria, os figurinos e toda a direção de arte do filme é linda. Alicia Vikander tão linda e uma baita de uma atriz, sem falar em Eddie Redmayne,o que esse rapaz atua nesse filme beira o inacreditável, talvez merecesse mais o Oscar por A Garota Dinamarquesa do que por A Teoria de Tudo, mas isso são outros quinhentos.
Batman: A Piada Mortal
3.3 495 Assista AgoraNem tudo precisa ser adaptado.
O Fantástico Sr. Raposo
4.2 932 Assista AgoraImpressionante como até mesmo nesse, que é uma animação você consegue VER um filme do Wes Anderson.Tudo muito bonito, as cores, enquadramentos perfeitos, a trilha sonora do Alexandre Desplat, personagens incríveis. Dá gosto ver os filmes de Wes Anderson.
Going Clear: Scientology and the Prison of Belief
4.2 81Se tem uma palavra que define essa palavra é: Assustador.
Beasts of No Nation
4.3 831 Assista Agora"Se eu te contar as coisas que fiz, você vai achar que sou um animal.
Ou o demônio"
Imagina levar um soco no estomago. Essa é a sensação ao terminar esse filme. Extremamente forte e visceral. E o garoto que faz o Agu arrebenta.
Livrai-nos do Mal
2.8 1,0K Assista AgoraUm filme policial muito bom. Já como filme de terror, nem tanto.
Labirinto: A Magia do Tempo
3.9 609Mesmo assistindo hoje em dia, depois de adulto, continua sendo um dos melhores filmes de fantasia ao lado de Historia sem Fim e Super Xuxa Contra o Baixo Astral.
A Mosca
3.7 1,0KUma obra prima do horror.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraAção insana, planos muito bonitos visualmente, cenas espetaculares. O melhor filme de ação dos últimos 20 anos, talvez.
TESTEMUNHEM!!!
Anjos da Lei 2
3.5 748 Assista AgoraAssim como o terror, comédia é um gênero muito relativo. O que pode ser engraçado pra mim pode não ser engraçado pra outra pessoa. Anjos da Lei 2 me divertiu. Não é a melhor comedia do mundo mas garante boas gargalhadas. Destaque pros hilários créditos finais!
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraAquele tipo de filme que dá agonia. Como sofreu essa galera!
Cenas muito bonitas com momentos emocionantes
Ótimo filme!
Cinema, Aspirinas e Urubus
3.9 364 Assista AgoraUm road movie Made In Nordeste.
Um roteiro bem amarrado, uma historia boa e atuações muito convincentes.
Pra aqueles que pensam que não se produz cinema de qualidade no Brasil, assista esse aqui e reveja seus conceitos (=
Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador
4.1 1,1K Assista AgoraUm filme muito tocante e sincero.
E o Leonardo Di Caprio atuando bem desde moleque.