esse ritmo caótico do restaurante, por mais tóxico e desorganizado que seja, eu sei também que é um ritmo viciante. trabalhei com mercado financeiro e consegui sentir todo o stress tudo de novo... o episódio 7 era um dia normal de final de mês lá.
porém, PRA MIM, toda a premissa da série perdeu o sentido com esse final
O final desse 2o episódio me fez pensar o motivo de não ter abandonado essa série, quando me vi estava tão aflito que depois demorei muito pra conseguir dormir...
as questões filosóficas aqui levantadas superam as imperfeições do roteiro e dos efeitos especiais.
seríamos melhor "governados" por uma inteligência artificial? humanos possuem questões humanas, mas conseguiríamos viver apenas com lógica e probabilidades? nem que isso acarrete em mortes?
a HBO Max demonstra aqui a sua superioridade em qualidade das produções pois esta temporada dialoga perfeitamente com a 3º temporada de Westworld, minha série favorita do stream. poderíamos confiar irrestritamente nas máquinas? máquinas podem desenvolver sentimentos? o que é humanidade?
Como uma série consegue manter a incrível qualidade em cada temporada? Por mais que eu tenha gostado de Ted Lasso, sempre que Mrs. Maisel concorrer eu irei torcer para toda a equipe, eles merecem todo o reconhecimento da indústria.
Foi confirmado que a próxima temporada será a última, então confesso que já estou ansioso para a genialidade que nos aguarda. Esse episódio final nos deu o gostinho sobre o que pode estar por vir...
As verdadeiras estrelas dessa temporadas foram os "coadjuvantes" e todas suas lutas de identidade, gênero e sexualidade. Para mim o episódio 6 foi o mais sufocante e Laura foi a grande surpresa da temporada junto com a Stella, espero que elas continuem na próxima temporada.
nossa, como eu queria que a Telltale ainda existisse e fizesse um jogo de Arcane, o design me lembrou bastante o que eles produziram anteriormente nas plataformas.
não conhecia nada de LoL e a série entregou tudo, muito boa!
O calafrio percorre na nuca e a barriga embrulha instantaneamente quando você identifica emocionalmente o exato momento que "aquilo" vai dar merda, uma palavra errada e tudo vai do 8 ao 80
Minx (2ª Temporada)
3.4 1os primeiros episódios estavam devagar e depois que pegou no tranco eu lembrei do motivo de eu estar torcendo tanto pra uma segunda temporada.
espero muito que renovem para uma terceira, eu jurava que o plot final dessa temporada seria
a criação de uma revista gay masculina e/ou lgbt com nus masculinos e femininos
destaque para o 7 episódio, o final foi brilhante!
Schmigadoon! (2ª Temporada)
3.5 4 Assista Agoraespero que tenha uma terceira temporada, muito legal as referências que fazem
O Urso (1ª Temporada)
4.3 412 Assista Agoraesse ritmo caótico do restaurante, por mais tóxico e desorganizado que seja, eu sei também que é um ritmo viciante. trabalhei com mercado financeiro e consegui sentir todo o stress tudo de novo... o episódio 7 era um dia normal de final de mês lá.
porém, PRA MIM, toda a premissa da série perdeu o sentido com esse final
deus ex-machina
O Conto da Aia (5ª Temporada)
4.0 173 Assista Agorafico muito feliz de saber que os episódios 7 e 8, que mereciam ser aplaudidos de pé, foram dirigidos por uma brasileira
quanta intensidade e entrega de todo o elenco, de tirar o fôlego
O Conto da Aia (5ª Temporada)
4.0 173 Assista Agoraep. 4
Serena não tem amor a vida???
O Conto da Aia (5ª Temporada)
4.0 173 Assista AgoraO final desse 2o episódio me fez pensar o motivo de não ter abandonado essa série, quando me vi estava tão aflito que depois demorei muito pra conseguir dormir...
Anatomia de um Escândalo
3.5 61um plot twist que ninguém pediu
Tuca & Bertie (2ª Temporada)
4.4 10 Assista Agoramelhor que a primeira temporada, voltou mais madura e totalmente direcionada para a geração de adultos millennials e Zs
os animadores e dubladores fizeram um ótimo trabalho, assistam!
The Umbrella Academy (3ª Temporada)
3.5 175 Assista Agoraapenas para enaltecer a Netflix que postou todos os episódios de uma vez :)
A Mulher do Viajante no Tempo (1ª Temporada)
3.9 71legalzinha, mas não assistirei a 2a temporada
A Amiga Genial (3ª Temporada)
4.4 29 Assista Agoralenu: do amor ao ódio em segundos, haja pano para passar
Life & Beth (1ª Temporada)
3.3 7 Assista Agorapra quem gosta do humor americano (e da amy schumer) é uma grande pedida, para quem conhece a história da amy é imperdível.
confesso que não estava preparado para o último episódio
principalmente a cenas pós-créditos com o marido dela jogando volei
The Other Two (2ª Temporada)
4.3 15esperava nada e entregaram tudo, a referência da "data" no último episódio me fez rir de desespero
Raised by Wolves (2ª Temporada)
3.5 32as questões filosóficas aqui levantadas superam as imperfeições do roteiro e dos efeitos especiais.
seríamos melhor "governados" por uma inteligência artificial? humanos possuem questões humanas, mas conseguiríamos viver apenas com lógica e probabilidades? nem que isso acarrete em mortes?
a HBO Max demonstra aqui a sua superioridade em qualidade das produções pois esta temporada dialoga perfeitamente com a 3º temporada de Westworld, minha série favorita do stream. poderíamos confiar irrestritamente nas máquinas? máquinas podem desenvolver sentimentos? o que é humanidade?
Maravilhosa Sra. Maisel (4ª Temporada)
4.3 81Como uma série consegue manter a incrível qualidade em cada temporada? Por mais que eu tenha gostado de Ted Lasso, sempre que Mrs. Maisel concorrer eu irei torcer para toda a equipe, eles merecem todo o reconhecimento da indústria.
Foi confirmado que a próxima temporada será a última, então confesso que já estou ansioso para a genialidade que nos aguarda. Esse episódio final nos deu o gostinho sobre o que pode estar por vir...
A Vida Sexual das Universitárias (1ª Temporada)
4.2 110 Assista Agorabela é tudo pra mim
The Morning Show (2ª Temporada)
3.6 67 Assista AgoraAs verdadeiras estrelas dessa temporadas foram os "coadjuvantes" e todas suas lutas de identidade, gênero e sexualidade. Para mim o episódio 6 foi o mais sufocante e Laura foi a grande surpresa da temporada junto com a Stella, espero que elas continuem na próxima temporada.
Arcane: League of Legends (1ª Temporada)
4.6 393nossa, como eu queria que a Telltale ainda existisse e fizesse um jogo de Arcane, o design me lembrou bastante o que eles produziram anteriormente nas plataformas.
não conhecia nada de LoL e a série entregou tudo, muito boa!
Guia Astrológico para Corações Partidos (1ª Temporada)
3.6 50 Assista Agorase o roteiro fosse um pouco menos "ingênuo" acredito que teríamos uma história mais fluída de acompanhar, foi legal para passar o tempo
Cenas de um Casamento
4.3 198 Assista AgoraO calafrio percorre na nuca e a barriga embrulha instantaneamente quando você identifica emocionalmente o exato momento que "aquilo" vai dar merda, uma palavra errada e tudo vai do 8 ao 80
Cenas de um Casamento
4.3 198 Assista Agoraep 1 - ep 2: preciso ter empatia com o Jonathan?
ep 3: preciso ter empatia com a Mira?
Ted Lasso (2ª Temporada)
4.4 157é comum uma série de comédia te fazer chorar e rir na mesma intensidade?
Starstruck (1ª Temporada)
3.7 5 Assista Agoraaquela comédia romântica feita para os millennials, mas, diferentemente de outras, certeira e engraçada.
Hacks (1ª Temporada)
4.2 91se eu ri ou se chorei, o importante é que ri e chorei