chata, fica rodando em círculos e não chega a lugar nenhum! Cansativa e cheia de doidisses. E essa loucura de atravessar paredes?? Achei que a historia fosse focar na Mira e Laurie, mas nem isso andou.
Documentário bobo, poderiam ter explorado muito mais o pq de deixarem ele sair (ja que ele é um dos 7 que conseguiram em 1100 condenados) e o impacto que a vida de agora teve nele, como ele começaria uma nova vida e tal, mas preferiram ficar batendo na tecla do que aconteceu no dia do crime, se o motivo era plausível ou não... Perderam a chance de produzir uma coisa legal
Produção de cinema. Os ambientes, figurinos, câmeras, fotografia... Mas achei o roteiro fraco e a maioria dos atores nao cativa.. Para os fãs de Tolkien, faltou um algo mais..
Esse é mais completo do que o da Netflix, mas ainda deixa algumas coisas de fora... O da Netflix mostra imagens dele, algumas falas que demonstram bem sua personalidade. Assistir os dois lhe dará uma visão mais ampla do crime.
Tentativa valida, mas frustrada de um anime original netflix. A historia é vazia, falta fundamentar melhor a narrativa e os traços são muito ocidentais, não lembra um anime..
Bem legal. Apesar das principais histórias já serem bem conhecidas por quem aprecia esse tema, gostei da bastante da narrativa e principalmente da última parte, onde é feita uma retrospectiva desde os povos indígenas mais antigos até culturas diversas atuais, concluindo que quase em sua totalidade eles são pacíficos e ajudam a raça humana em toda sua historia.
Terapia Alternativa
3.2 1Historia boba.. Nem Vicuña e China conseguem segurar a historia..
Os Mistérios da Civilização Maia
3.2 1Foi mais uma promoção da tecnologia LIDAR do que uma serie arqueológica..
Troia: A Queda de uma Cidade
3.1 55Bem ruinzinha.. Serie arrastada, não detalha direito o passar do tempo, as atuações nao são boas e a Helena nem é tão bonita assim.. Uma pena :/
Investigando OVNIS
4.0 1As explicações dos "especialistas" são tão absurdas que é mais difícil de acreditar nelas do que nos próprios óvnis kkkkkkkk
Fidelidade (1ª Temporada)
3.1 20Ótima trilha sonora
Irma Vep (1ª Temporada)
3.9 20Que serie chataaa!! Talvez seja direcionada a galera de cinema, pro publico geral é
chata, fica rodando em círculos e não chega a lugar nenhum! Cansativa e cheia de doidisses. E essa loucura de atravessar paredes?? Achei que a historia fosse focar na Mira e Laurie, mas nem isso andou.
Sério, nao vale a pena
Sou um Assassino: Em Liberdade
2.7 16Documentário bobo, poderiam ter explorado muito mais o pq de deixarem ele sair (ja que ele é um dos 7 que conseguiram em 1100 condenados) e o impacto que a vida de agora teve nele, como ele começaria uma nova vida e tal, mas preferiram ficar batendo na tecla do que aconteceu no dia do crime, se o motivo era plausível ou não...
Perderam a chance de produzir uma coisa legal
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785Produção de cinema. Os ambientes, figurinos, câmeras, fotografia... Mas achei o roteiro fraco e a maioria dos atores nao cativa..
Para os fãs de Tolkien, faltou um algo mais..
Anatomia de um Escândalo
3.5 61Bem fraquinho..
Revelações Pré-históricas (1ª Temporada)
3.3 17Ele é meio fraco, mas as teorias até que fazem algum sentido, principalmente quando somadas a outros autores que defendem ideias parecidas
Abdelmassih: Do Milagre ao Crime
3.7 8Que reviravolta fantástica!!
Adorei a participação investigativa das vítimas!!
Black Sails (4ª Temporada)
4.4 80Nossa mais que final hen? Não dava pra ser mais morno não? :(
Submersa: O Desaparecimento de Kim Wall
3.9 8Esse é mais completo do que o da Netflix, mas ainda deixa algumas coisas de fora... O da Netflix mostra imagens dele, algumas falas que demonstram bem sua personalidade. Assistir os dois lhe dará uma visão mais ampla do crime.
Yasuke
3.1 42Tentativa valida, mas frustrada de um anime original netflix. A historia é vazia, falta fundamentar melhor a narrativa e os traços são muito ocidentais, não lembra um anime..
True Blood (1ª Temporada)
4.2 592Péssimo roteiro, péssimos arcos, péssimas atuações!! Como essa série tem nota 4.2 é um mistério
Sem Misericórdia (1ª Temporada)
3.1 12Legal se fosse uma serie dos anos 90...
Muquiranas (1ª Temporada)
3.2 4Cara, que programa nojento!!! Sério, essas pessoas precisam de ajuda médica!!
O Estripador (1ª Temporada)
3.6 56Quanta incompetência!!!
Desvendando Serial Killers com Piers Morgan (1ª Temporada)
2.3 23O repórter é muito fraco, o documentário não mostra provas ou nada de novo sobre os casos que corrobore a visão dos policiais ou dos condenados..
Top Secret: OVNIS
3.2 34Bem legal. Apesar das principais histórias já serem bem conhecidas por quem aprecia esse tema, gostei da bastante da narrativa e principalmente da última parte, onde é feita uma retrospectiva desde os povos indígenas mais antigos até culturas diversas atuais, concluindo que quase em sua totalidade eles são pacíficos e ajudam a raça humana em toda sua historia.
Dexter: Sangue Novo
3.7 396shut up and take my money!! 💰💰💰
Bandidos na TV
4.2 260A minha percepcao final foi de que ele era inocente...