masterpiece! amei toda abordagem e sensibilidade exposta pelo clima da cidade. o pequeno yang yang e seu olhar peculiar, "Há uma parte em você que você não pode ver, mas eu posso".
Incrível! Eu sou produtor de festivais e senti muita vergonha de não ter conhecido toda a história desse festival antes. Ótimos relatos, histórias incríveis. Foi início de um movimento muito importante pra música brasileira.
acho muita bem feita a retratação do luto da família durante o filme. A sensibilidade das atuações e da falta de algo que não deixa o ambiente da casa em harmonia. É como naquela cena na cozinha, sempre tem algo quebrado que não pode ser consertado. Ótimo filme!
Noites de Lua Cheia
4.0 34bonitas dancinhas, péssimos gatilhos :(
As Coisas Simples da Vida
4.3 119masterpiece! amei toda abordagem e sensibilidade exposta pelo clima da cidade. o pequeno yang yang e seu olhar peculiar, "Há uma parte em você que você não pode ver, mas eu posso".
O Barato de Iacanga
4.2 76Incrível! Eu sou produtor de festivais e senti muita vergonha de não ter conhecido toda a história desse festival antes. Ótimos relatos, histórias incríveis. Foi início de um movimento muito importante pra música brasileira.
O Quarto do Filho
3.8 162acho muita bem feita a retratação do luto da família durante o filme. A sensibilidade das atuações e da falta de algo que não deixa o ambiente da casa em harmonia. É como naquela cena na cozinha, sempre tem algo quebrado que não pode ser consertado. Ótimo filme!
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista Agorapoderia ter um baby yoda pra salvar esse filme
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraMelhor filme do ano
Parasita
4.5 3,6K Assista Agoramuito bom mas não é melhor que bacurau
Os Mortos Não Morrem
2.5 465 Assista Agoranão da pra acreditar que com esse elenco saiu esse filme :(
Bacurau
4.3 2,7K Assista AgoraBacurau melhor que parasita, quem concorda respira
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraMuito ruim, não vejam
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraAchei bem parecido com Kingsman algumas coisas, mas de longe o melhor homem aranha! Próximos filmes prometem.
O Homem Que Caiu Na Terra
3.3 132Feito sobre drogas ™
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraQue doidera da porra
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraSó deu certo por causa de Chris Pratt e Jlaw
O Universo No Olhar
4.2 1,3KPessoas apaixonadas pela Astrid Berges-Frisbey me add
Cães de Guerra
3.6 312 Assista AgoraNão coloquei muita fé no filme, mas me surpreendi. Casou muito bem a atuação dos dois atores e o roteiro prende bem o expectador.
Quando as Luzes se Apagam
3.1 1,1K Assista AgoraAlguém ai dormiu com a luz acessa? rs
Demolição
3.8 446 Assista Agoraótimo filme, cartaz horroroso
Truque de Mestre: O 2º Ato
3.5 941 Assista AgoraBemmm inferior ao primeiro :(
Sexo, Rock e Confusão
3.5 246Clássico
O Lagosta
3.8 1,4K Assista AgoraTão bizarro e apaixonante
Orgulho e Preconceito e Zumbis
2.7 684 Assista AgoraAchei bem engraçado e divertido, parece um filme feito pra sessão da tarde. Assista sem expectativas!
Brooklin
3.8 1,1KQue roteiro delícia
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraQue roteiro horrível, queria desver esse filme