Gostei bastante nao sou fan do Batman mas esse foi um dos melhores que já vi...Chapei na ambientação de Gotham nesse, as cenas de luta tambem foram bem feitas
A única coisa puxada foi a duração... tive que ver em 2 dias hahahah
doidera... fiquei meio confuso, pq nao vi Wandavision, nao sabia desse poder todo dela entao fiquei boiando legal... esse é o problema agora com os filmes da Marvel, vc tem que assistir tudo que sai pra poder entender os contextos....
No mais o filme é legal, e bem mais pesado na feitiçaria e violencia hahahha
Porra os koreanos tem um dom de começar os filmes num clima amigável e ir DESGRAÇANDO com o clima com o decorrer da execução (vide Parasita) hahhaha... no começo eu tava dando altas risadas dos polícia trapalhão, e da metade final o bagulho fica tenso num nível considerável...
O que perdeu pontos foi realmente a duração, dava pra ter sintetizado melhor e algumas cenas que se eram pra proporcionar medo ou tensao, acabava ficando meio engraçado
( os caras caindo no barranco, o morto-vivo comendo a cara dos malandro hahahaha)...
E PORRA... que policiais são esses que num tem UMA ARMA?...Nao mataram ninguem..nem parecem policia carai kkkk... O pm gordin nao guardava um Oitão em casa pqp...
O destaque fica pra essa parte mística/espiritual envolvendo a possessão pelo tal fantasma... muito bem executado, cenas memoráveis, como a da tentativa exorcismo de menina e aquela que o xamã encontra a mulher de branco e começa a sangrar e vomitar... seloko!
Foi bem melhor do que eu esperava, quando vi o trailer achei que vinha meio que uma comedia ruim... A critica aos programas de TV e ao negacionismo cientifico foram no ponto.
Depois dessa matança toda ele vai precisar de um advogado e é melhor chamar o Saul ....rs
Bom filme pra passatempo, o roteiro é forçado até a tampa, mas as cenas de ação são bem feitas (escolinha John Wick de pancadaria de tiroteio, Matrix Resurrections deveria ter pego essas referencias)
Eu nao curti as cenas de luta, que eram a marca registrada nos filmes anteriores, nesse parece bem datado, muito coreografado, os caras deveriam ter assistido uns John Wick antes hahahah..
A atuação tanto do Keanu quanto da Carrie Anne e da Jada Pinkett Smith estão esquisitas...nao sei pontuar exatamente o que, mas algo me incomodou, era como se eles nem tivessem tão afim de estar ali, sei lá.
Fez MUITA falta o Hugo Weaving... aquele agente Smith nao deu...
Faltou um inimigo real, aquele psicólogo foi bem fraco.
Eu curti a explicação dada pra nova cara do Morpheus ... e aquela parada de um programa se materializar no mundo real fora da Matrix... bacana.
Toda atualização do mundo das máquinas foi interessante, algumas máquinas vivendo em conjunto com os humanos fez total sentido, pq afinal depois de tanta treta nos filmes anteriores era o minimo hahaha.
A volta da SATI adulta!
Vou precisar assistir mais vezes pra pegar mais detalhes, por enquanto é isso.. obrigado torrent rs.
O fanatismo cego e a ideologia imbecil de extrema-direita no ápice... Os caras colocaram Trump num patamar beirando de Jesus Cristo, o que ele falava virava mais que a Lei...e a merda foi grande.
Mas chega a ser engraçado, 99% dos insurgentes brancos (Qanon,Libertários da cobrinha etcs), a polícia levou horas e horas pra disparar uma bala... Pessoas pretas nos EUA morrem que nem moscas por nada, se essa mobilização fosse por exemplo dum Black Lives Matter tentando invadir... os caras matavam todo mundo com drones e mandavam tanques FÁCIL.. é muito mole ser branco nos EUA hahahah, voce pode literalmente cometer um ato terrorista organizado e se safa ( o cara lá chorando pq pegou 9 dias de cadeia, vai pra pqp).
Ano que vem é o Brasil pagando pau e fazendo igual ou parecido... aguardem...
nao sei qual que eh a metáfora que tem que sacar pra achar o filme genial e relacionar com alguma outra coisa ou algoo do tipo... só achei incômodo, mas nao tirei o olho da tela...
Hoje tive a dose de coragem e assisti pela segunda vez.. Foi bem menos chocante que da primeira, que eu nao sabia onde tava me metendo... Mesmo assim é aquela experiência de mal-estar as 2h ... tudo muito carregado de tristeza, ressentimento na família, problemas mentais e etc... Ari Aster soube encher de coisas escondidas por exemplo a cena
que o filho ta fumando um bong no quarto dele, ele solta a fumaça pra janela, corta prum angulo de fora da casa e claramente já tinha alguem da seita em segundo plano soltando fumaça tbm no quintal de olho no muleke... cabrero hahaha!
, fora os detalhezinhos que se vc pesquisar deixa o filme mais sinistro ainda...essas paradas da Ars Goetia ai.. sai fora, Deus é mais hahaha
Achei incrível, já tinha conhecimento da importancia da musica Apache na cultura hip-hop, o documentário aprofundou bastante a história do disco que chega a ser bizarra hahaha
O que mais gostei foi a valorização aos músicos de estúdio que nunca teriam o reconhecimento devido, ali só tinha lenda
Porra eu pirava nos videos do Korn e Rage Against The Machine nesse festival... e tinha uma ideia por cima que deu merda no show do Limp Bizkit, mas nao sabia o tamanho e proporção da merda que foi... Pra mim se tem culpados são os organizadores e o próprio público que sim, era um bando de boy branco de classe média querendo quebrar as coisas e se achar fodão, essa ideia que se tenta passar que alguma banda que teve a responsabilidade da destruição é furada.
Qualquer um que tenha ido em algum desses festivais grandes sabe que sempre a infraestrutura deixa desejar, mas nesse caso aí foi muito fora da curva, nao tem como querer juntar 350mil pessoas em 3 dias com organização.
Mas um documentário bem legal e nostálgico pra mim de uma época foda na música.
O Enigma do Horizonte
3.2 310 Assista Agoraamava esse filme quando passava na TV....
mas revendo hoje eh bem tosco hahahah, mas eu ainda gosto muito da temática...
chega a ser engraçado quando o Dr. Weir fica "possuído" e adquire uma super-força e agarra todo mundo com 1 braço só e joga longe kkkkkkkk
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista Agoravi 2x e na segunda eh bem melhor.... bom filme, Oscar Isaac atuando demais!
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraGostei bastante nao sou fan do Batman mas esse foi um dos melhores que já vi...Chapei na ambientação de Gotham nesse, as cenas de luta tambem foram bem feitas
A única coisa puxada foi a duração... tive que ver em 2 dias hahahah
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista Agoradoidera... fiquei meio confuso, pq nao vi Wandavision, nao sabia desse poder todo dela entao fiquei boiando legal... esse é o problema agora com os filmes da Marvel, vc tem que assistir tudo que sai pra poder entender os contextos....
No mais o filme é legal, e bem mais pesado na feitiçaria e violencia hahahha
a cena deles entrando no multiverso a primeira vez ficou sensacional em IMAX
Pig: A Vingança
3.5 305chato pra caralho
1:30h sofrida de passar... Pensava que era uma vibe meio o "Vivendo no Limite"... mas é só um filme tedioso mesmo...
O Lamento
3.9 432 Assista AgoraPorra os koreanos tem um dom de começar os filmes num clima amigável e ir DESGRAÇANDO com o clima com o decorrer da execução (vide Parasita) hahhaha... no começo eu tava dando altas risadas dos polícia trapalhão, e da metade final o bagulho fica tenso num nível considerável...
O que perdeu pontos foi realmente a duração, dava pra ter sintetizado melhor e algumas cenas que se eram pra proporcionar medo ou tensao, acabava ficando meio engraçado
( os caras caindo no barranco, o morto-vivo comendo a cara dos malandro hahahaha)...
E PORRA... que policiais são esses que num tem UMA ARMA?...Nao mataram ninguem..nem parecem policia carai kkkk... O pm gordin nao guardava um Oitão em casa pqp...
O destaque fica pra essa parte mística/espiritual envolvendo a possessão pelo tal fantasma... muito bem executado, cenas memoráveis, como a da tentativa exorcismo de menina e aquela que o xamã encontra a mulher de branco e começa a sangrar e vomitar... seloko!
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraDivertido... Willem Dafoe roubou a cena!
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraFoi bem melhor do que eu esperava, quando vi o trailer achei que vinha meio que uma comedia ruim... A critica aos programas de TV e ao negacionismo cientifico foram no ponto.
Los Angeles: Cidade Proibida
4.1 528 Assista AgoraBom filme, bons atores, estilao Noir
Anônimo
3.7 743Depois dessa matança toda ele vai precisar de um advogado e é melhor chamar o Saul ....rs
Bom filme pra passatempo, o roteiro é forçado até a tampa, mas as cenas de ação são bem feitas (escolinha John Wick de pancadaria de tiroteio, Matrix Resurrections deveria ter pego essas referencias)
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraMatrix 4: O Despertar da Força
Vingança & Castigo
3.6 206 Assista AgoraDivertido, bons atores e ritmo legal... Western de negão
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraMediano...
Negativos:
Eu nao curti as cenas de luta, que eram a marca registrada nos filmes anteriores, nesse parece bem datado, muito coreografado, os caras deveriam ter assistido uns John Wick antes hahahah..
A atuação tanto do Keanu quanto da Carrie Anne e da Jada Pinkett Smith estão esquisitas...nao sei pontuar exatamente o que, mas algo me incomodou, era como se eles nem tivessem tão afim de estar ali, sei lá.
Fez MUITA falta o Hugo Weaving... aquele agente Smith nao deu...
Faltou um inimigo real, aquele psicólogo foi bem fraco.
Positivos:
Eu curti a explicação dada pra nova cara do Morpheus ... e aquela parada de um programa se materializar no mundo real fora da Matrix... bacana.
Toda atualização do mundo das máquinas foi interessante, algumas máquinas vivendo em conjunto com os humanos fez total sentido, pq afinal depois de tanta treta nos filmes anteriores era o minimo hahaha.
A volta da SATI adulta!
Vou precisar assistir mais vezes pra pegar mais detalhes, por enquanto é isso.. obrigado torrent rs.
Four Hours at the Capitol
3.8 19 Assista AgoraInsano!
O fanatismo cego e a ideologia imbecil de extrema-direita no ápice... Os caras colocaram Trump num patamar beirando de Jesus Cristo, o que ele falava virava mais que a Lei...e a merda foi grande.
Mas chega a ser engraçado, 99% dos insurgentes brancos (Qanon,Libertários da cobrinha etcs), a polícia levou horas e horas pra disparar uma bala... Pessoas pretas nos EUA morrem que nem moscas por nada, se essa mobilização fosse por exemplo dum Black Lives Matter tentando invadir... os caras matavam todo mundo com drones e mandavam tanques FÁCIL.. é muito mole ser branco nos EUA hahahah, voce pode literalmente cometer um ato terrorista organizado e se safa ( o cara lá chorando pq pegou 9 dias de cadeia, vai pra pqp).
Ano que vem é o Brasil pagando pau e fazendo igual ou parecido... aguardem...
Titane
3.5 391 Assista Agoraincômodo define...
nao sei qual que eh a metáfora que tem que sacar pra achar o filme genial e relacionar com alguma outra coisa ou algoo do tipo... só achei incômodo, mas nao tirei o olho da tela...
Filme bizarro
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraHoje tive a dose de coragem e assisti pela segunda vez..
Foi bem menos chocante que da primeira, que eu nao sabia onde tava me metendo... Mesmo assim é aquela experiência de mal-estar as 2h ... tudo muito carregado de tristeza, ressentimento na família, problemas mentais e etc... Ari Aster soube encher de coisas escondidas por exemplo a cena
que o filho ta fumando um bong no quarto dele, ele solta a fumaça pra janela, corta prum angulo de fora da casa e claramente já tinha alguem da seita em segundo plano soltando fumaça tbm no quintal de olho no muleke... cabrero hahaha!
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraVerei.. no cinema... nao to hypado, entao espero ser surpreendido com a história...
O Último Duelo
3.9 326bizarro imaginar esses costumes do passado realmente valiam pra decidir a justiça...
Sample This
3.3 4Achei incrível, já tinha conhecimento da importancia da musica Apache na cultura hip-hop, o documentário aprofundou bastante a história do disco que chega a ser bizarra hahaha
O que mais gostei foi a valorização aos músicos de estúdio que nunca teriam o reconhecimento devido, ali só tinha lenda
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraMuito melhor que o do David Lynch (ainda bem kkkk)
Esperto em dividir em 2 partes...
Beastie Boys Story
4.3 19 Assista AgoraMuito foda! uma pena eu nao ter conseguido ver nenhum show dos caras...
R.I.P. MCA!
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraFoda nao ter o Laurence Fishburne... sendo que o cara tava disponível..
Mas, veremos com ctz
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista Agorasacrifício é a definição desse filme
to assistindo toda a saga na ordem cronológica 1-2-3-Rogue One- The Bad Batch - Joguei o Jedi Fallen Order e agora vou pro 4-5-6
Music Box - Woodstock 99: Peace, Love, And Rage
3.9 38 Assista AgoraTinha tudo pra dar errado neh? hahahah
Porra eu pirava nos videos do Korn e Rage Against The Machine nesse festival... e tinha uma ideia por cima que deu merda no show do Limp Bizkit, mas nao sabia o tamanho e proporção da merda que foi... Pra mim se tem culpados são os organizadores e o próprio público que sim, era um bando de boy branco de classe média querendo quebrar as coisas e se achar fodão, essa ideia que se tenta passar que alguma banda que teve a responsabilidade da destruição é furada.
Qualquer um que tenha ido em algum desses festivais grandes sabe que sempre a infraestrutura deixa desejar, mas nesse caso aí foi muito fora da curva, nao tem como querer juntar 350mil pessoas em 3 dias com organização.
Mas um documentário bem legal e nostálgico pra mim de uma época foda na música.