Desde o primeiro episódio, tive uma dificuldade grande pra conseguir assistir tudo sem dar umas pausas (mesmo sendo episódios de 30min em média)..
Eu tenho conhecidos que tiveram experiências com stalkers, e é uma parada muito esquisita de lidar, e complicada pra quem ta sendo a vítima, e na série ainda o personagem principal tem todo um background da vida dele que complica ainda mais a situação, de início eu tava achando ele um burrão/mole do caralho por ter deixado a situação chegar naquele ponto, mas assistindo toda a série você tem o panorama completo do pq daquilo... é complexo, como todos seres humanos são...
Que temporada! Não tem como nao falar... quem roubou a cena nessa temporada foi o Ator que faz o "Dia" do Império, o cara eh a encarnação da arrogância, dava ódio de ver ele em cena hahahah...atuou bem demais, juntamente com o arco da Demerzel e todo desenvolvimento do Império nessa temporada.
Pra mim essa temporada escalou muito bem a história da primeira temporada e ampliou o conflito muito bem, com a chegada dos novos personagens e toda complexidade do plano da psico-história.
Aquela cena do Hober Mallow, chegando num salto de uma nave-suspiro NO MEIO da execução dos dois lá em Trantor e soltando o bichão pra cima de geral, pqp...aquilo foi do caralho, aliás todas cenas que envolviam o Hober foram fodas, puta personagem, uma pena ter morrido... E porra não teve como não lembrar do Freeza em DBZ explodindo o Planeta Vegeta num paralelo com o Dia explodindo Terminus... sinistro!
Um pouco de deus ex-machina pra resolver algumas situações (vide o Cofre e o próprio Seldon) , mas normal em sci-fi...Fundação ta sendo pra mim a melhor coisa de ficção científica, empatado ali com Andor de Star Wars...
Peguei pra re-assistir True Detective no final do ano passado, sem saber que vinha uma nova temporada, fiquei animadão...
Mas quando cheguei no segundo episódio, ja vi que essa seria a pior temporada, e foi mesmo...A decisão de atrelar eventos sobrenaturais a uma série que era extremamente cerebral e lógica foi um fiasco pra mim... e o que FODEU mais ainda, foi a forma de usar o terror, aquela MAIS CLICHÊ e batida possível tipo...
Lembro de ter pego emprestado nuns DVDs piratas há muitos anos atrás...então eu nao lembrava de quase nada do desenrolar da história, achei ainda bem legal re-assistir depois de mais de 15 anos depois... Valeu a pena!
ainda bem que não dei ouvido à um pessoal aí que ja tava condenando a temporada sem nem ter visto... eu acredito que por conta da treta e a saída do Justin Roiland.. mas ele dublou as vozes nessa ainda e acredito que ainda tenha feito parte do roteiro..
Eu nao esperava nada... na verdade esperava um fiasco, então a surpresa foi positiva..
Mas foi uma adaptação muito corrida de toda primeira fase em só 5 episódios, eu gostei das cenas de luta, mas nao gostei do estilo do CGI achei bem destacado num jeito ruim... Os atores são OK a maioria se parece bastante com o anime e pra quem viu dublado ai sim valeu a pena por conta dos mesmos dubladores da antiga...
Legal, digno, não estragou o legado do melhor anime de porrada que existe... E só por isso ja vale
Sensacional, tem todo aquele clima de vergonha alheia extrema que só The Office sabia fazer ( os produtores estão na série), e a execução foi muito bem feita.... não sei se o cara realmente nao sabia, mas me convenceu legal...
Gostei bastante, tava sentindo a mesma vibe de Ex-Machina, aí fui ver que é o mesmo diretor (Alex Garland), ele tem uma abordagem interessante nesses assuntos "tech"... baita atuação do Nick Offerman e visual bacana...
Eu nao assisti Clone Wars (muito extensa e desenho feio da porra hahahhaah), então muito do contexto desse mundo pós queda do império eu nao to manjando nada, então fiquei um pouco perdido.
Mas achei a série divertida, não trouxe nada novo (tirando o novo salto pro hiperespaço) , mas tambem nao deu nenhuma mancada, as cenas de luta sao legais, como sempre nenhum Stormtrooper acerta um tiro sequer hahahha, mas bacana colocarem mais force push/pull nas lutas, quem já jogou o Jedi Fallen Order sabe como tem potencial pra muita coisa em cenas de luta, e falando no jogo, muito foda ver um planeta que tem no jogo com as bruxas de Dathomir (o planeta mais foda do jogo tbm) ..bacana, talvez verei a segunda temporada...
Bom... nenhum episódio se destaca pra vc virar a cabeça como antigamente, ficou tudo entre o legalzinho e o mais ou menos.... é a temporada mais fraca de todas... os episódios que mais gostei
E o anime termina com uma temporada mais ou menos, toda saga Majin Boo foi a coisa sendo levada ao extremo (explode a terra, a galaxia o universo), umas partes cômicas meio forçadas tipo o Picollo que era um puta personagem sério, aqui virou tipo um tiozao do Gotenks, pq caralhos o Gohan qdo volta do Planeta Supremo, não se transformou em SSJ? São tipo essas brechas de roteiro pra no final tudo cair nas costas do Goku e ele resolver a situação...
Mas no geral DBZ é um ótimo anime, re-assisti tudo (tirando fillers), pela nostalgia... ainda fica atrás de Yu-Yu Hakusho mas valeu muito a pena.
A partir daqui o anime da uma decaída forte pra mim... a saga do Sayaman eh ruim demais e pra mim Majin Boo é um inimigo muito forçado a barra, fora que tudo começa a ficar exageradamente cômico... pra mim a pior fase
Eu gosto bastante da Saga Cell, mas no anime infelizmente acho que é a partir dela em que a cada 3 episódios, vem 1 com a animação HORRÍVEL e o traçado do desenho feito totalmente com a bunda...parece que alguns eram rascunhos comparados com outros...acho que faltou verba sei la...
Essa a saga dos andróides.. é a mais misteriosa, legal e tals.. a cena do Trunks tirando o Freeza e o pai dele pra nada é o ponto alto, mas não é uma saga tão interessante, ficou mais na construção da história...
Bebê Rena
4.0 528 Assista AgoraVi a entrevista da "Martha" da vida real no programa chamado Piers Morgan (tem no Youtube)...
e é assustador o quanto a atriz conseguiu acertar na interpretação... a mulher tem sérios problemas de fato..
Bebê Rena
4.0 528 Assista AgoraPesada!....
Desde o primeiro episódio, tive uma dificuldade grande pra conseguir assistir tudo sem dar umas pausas (mesmo sendo episódios de 30min em média)..
Eu tenho conhecidos que tiveram experiências com stalkers, e é uma parada muito esquisita de lidar, e complicada pra quem ta sendo a vítima, e na série ainda o personagem principal tem todo um background da vida dele que complica ainda mais a situação, de início eu tava achando ele um burrão/mole do caralho por ter deixado a situação chegar naquele ponto, mas assistindo toda a série você tem o panorama completo do pq daquilo... é complexo, como todos seres humanos são...
série foda!
Bebê Rena
4.0 528 Assista AgoraEu ainda to no terceiro episódio e é aterrorizante...
Fundação (2ª Temporada)
3.9 25 Assista AgoraQue temporada!
Não tem como nao falar... quem roubou a cena nessa temporada foi o Ator que faz o "Dia" do Império, o cara eh a encarnação da arrogância, dava ódio de ver ele em cena hahahah...atuou bem demais, juntamente com o arco da Demerzel e todo desenvolvimento do Império nessa temporada.
Pra mim essa temporada escalou muito bem a história da primeira temporada e ampliou o conflito muito bem, com a chegada dos novos personagens e toda complexidade do plano da psico-história.
Aquela cena do Hober Mallow, chegando num salto de uma nave-suspiro NO MEIO da execução dos dois lá em Trantor e soltando o bichão pra cima de geral, pqp...aquilo foi do caralho, aliás todas cenas que envolviam o Hober foram fodas, puta personagem, uma pena ter morrido...
E porra não teve como não lembrar do Freeza em DBZ explodindo o Planeta Vegeta num paralelo com o Dia explodindo Terminus... sinistro!
Um pouco de deus ex-machina pra resolver algumas situações (vide o Cofre e o próprio Seldon) , mas normal em sci-fi...Fundação ta sendo pra mim a melhor coisa de ficção científica, empatado ali com Andor de Star Wars...
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 234 Assista AgoraPeguei pra re-assistir True Detective no final do ano passado, sem saber que vinha uma nova temporada, fiquei animadão...
Mas quando cheguei no segundo episódio, ja vi que essa seria a pior temporada, e foi mesmo...A decisão de atrelar eventos sobrenaturais a uma série que era extremamente cerebral e lógica foi um fiasco pra mim... e o que FODEU mais ainda, foi a forma de usar o terror, aquela MAIS CLICHÊ e batida possível tipo...
os flashbacks da Navarro com morto vivo de boca aberta gritando e apontando
Demorei varios dias pra terminar pq nem tava mais afim de ver quando chegou ali no quarto episódio...
Pra mim da melhor temporada pra pior
Primeira/Terceira/Segunda/Essa...
Death Note (1ª Temporada)
4.6 780 Assista AgoraLembro de ter pego emprestado nuns DVDs piratas há muitos anos atrás...então eu nao lembrava de quase nada do desenrolar da história, achei ainda bem legal re-assistir depois de mais de 15 anos depois... Valeu a pena!
Ta disponível tanto na Netflix quanto na HBO Max
Rick and Morty (7ª Temporada)
4.0 61 Assista AgoraBoa temporada!
ainda bem que não dei ouvido à um pessoal aí que ja tava condenando a temporada sem nem ter visto... eu acredito que por conta da treta e a saída do Justin Roiland.. mas ele dublou as vozes nessa ainda e acredito que ainda tenha feito parte do roteiro..
Yu Yu Hakusho
3.6 156 Assista AgoraEu nao esperava nada... na verdade esperava um fiasco, então a surpresa foi positiva..
Mas foi uma adaptação muito corrida de toda primeira fase em só 5 episódios, eu gostei das cenas de luta, mas nao gostei do estilo do CGI achei bem destacado num jeito ruim... Os atores são OK a maioria se parece bastante com o anime e pra quem viu dublado ai sim valeu a pena por conta dos mesmos dubladores da antiga...
Legal, digno, não estragou o legado do melhor anime de porrada que existe... E só por isso ja vale
Yu Yu Hakusho (1ª Temporada - Saga do Detetive Espiritual)
4.4 166 Assista Agorao MELHOR anime de porrada de todos os tempos...
Rick and Morty (7ª Temporada)
4.0 61 Assista AgoraAnimal o Episódio 5!
Na Mira do Júri (1ª Temporada)
4.2 113 Assista AgoraSensacional, tem todo aquele clima de vergonha alheia extrema que só The Office sabia fazer ( os produtores estão na série), e a execução foi muito bem feita.... não sei se o cara realmente nao sabia, mas me convenceu legal...
A cena do advogado apresentando a animação toda torta e bugada eu nao aguentei HAHHAHAHHAHAHHAHHA
Os personagens do Todd (doidao cibernético), Noah e o James Marsden são os melhores hahhaha
The Office (9ª Temporada)
4.3 653Essa temporada é a pior de todas, metade dos episódios são muito ruins, mas entrega aquele final muito bonito...
A série aqui virou praticamente um Chaves/Chapolin... ja vi tantas vezes e ainda acho graça... a cada 2 anos eu re-assisto tudo de novo hahahha
Devs
4.0 59 Assista AgoraGostei bastante, tava sentindo a mesma vibe de Ex-Machina, aí fui ver que é o mesmo diretor (Alex Garland), ele tem uma abordagem interessante nesses assuntos "tech"... baita atuação do Nick Offerman e visual bacana...
One Strange Rock (1ª Temporada)
4.7 34 Assista AgoraMuito boa visual espetacular, trouxe assuntos de forma diferenciada e a visão dos astronautas agregou demais!
Will Smith ótimo host, diga-se de passagem...
Ahsoka (1ª Temporada)
4.0 140 Assista AgoraEu nao assisti Clone Wars (muito extensa e desenho feio da porra hahahhaah), então muito do contexto desse mundo pós queda do império eu nao to manjando nada, então fiquei um pouco perdido.
Mas achei a série divertida, não trouxe nada novo (tirando o novo salto pro hiperespaço) , mas tambem nao deu nenhuma mancada, as cenas de luta sao legais, como sempre nenhum Stormtrooper acerta um tiro sequer hahahha, mas bacana colocarem mais force push/pull nas lutas, quem já jogou o Jedi Fallen Order sabe como tem potencial pra muita coisa em cenas de luta, e falando no jogo, muito foda ver um planeta que tem no jogo com as bruxas de Dathomir (o planeta mais foda do jogo tbm) ..bacana, talvez verei a segunda temporada...
O Urso (2ª Temporada)
4.5 240Uma série que se preocupa com
desenvolvimento de personagem
é outras coisa... foda, tão quanto a primeira ou até mais... sei la...animal !
Yellowstone (2ª Temporada)
4.3 45 Assista AgoraElevou o nível.... bem melhor que a primeira temporada!
Mas o final dela nao deixa nada em aberto pra terceira... achei estranho
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 603Bom... nenhum episódio se destaca pra vc virar a cabeça como antigamente, ficou tudo entre o legalzinho e o mais ou menos.... é a temporada mais fraca de todas... os episódios que mais gostei
Beyond The Sea
Joan Is Awful
Demon 79
Dragon Ball Z (9ª Temporada)
4.3 24E o anime termina com uma temporada mais ou menos, toda saga Majin Boo foi a coisa sendo levada ao extremo (explode a terra, a galaxia o universo), umas partes cômicas meio forçadas tipo o Picollo que era um puta personagem sério, aqui virou tipo um tiozao do Gotenks, pq caralhos o Gohan qdo volta do Planeta Supremo, não se transformou em SSJ? São tipo essas brechas de roteiro pra no final tudo cair nas costas do Goku e ele resolver a situação...
Mas no geral DBZ é um ótimo anime, re-assisti tudo (tirando fillers), pela nostalgia... ainda fica atrás de Yu-Yu Hakusho mas valeu muito a pena.
Dragon Ball Z (8ª Temporada)
4.3 15Majin Vegeta x Goku
Vegeta se sacrificando pra eliminar o Boo (inutilmente)
essa temporada é o ponto alto de toda saga Majin Boo..
Dragon Ball Z (7ª Temporada)
4.2 14A partir daqui o anime da uma decaída forte pra mim... a saga do Sayaman eh ruim demais e pra mim Majin Boo é um inimigo muito forçado a barra, fora que tudo começa a ficar exageradamente cômico... pra mim a pior fase
Dragon Ball Z (6ª Temporada)
4.3 21As melhores lutas do anime estão nessa temporada...
Impóssível nao se emocionar com o Gohan fazendo o Kamehame-ha com ajuda do Goku no outro mundo...
Dragon Ball Z (5ª Temporada)
4.3 14Eu gosto bastante da Saga Cell, mas no anime infelizmente acho que é a partir dela em que a cada 3 episódios, vem 1 com a animação HORRÍVEL e o traçado do desenho feito totalmente com a bunda...parece que alguns eram rascunhos comparados com outros...acho que faltou verba sei la...
O destaque dessa saga fica toda com o Vegeta
Dragon Ball Z (4ª Temporada)
4.3 16Essa a saga dos andróides.. é a mais misteriosa, legal e tals.. a cena do Trunks tirando o Freeza e o pai dele pra nada é o ponto alto, mas não é uma saga tão interessante, ficou mais na construção da história...
(os fillers nem valem a pena ver, ruins demais)