biruliro é um babaca 🖕👽🖕
Bem ruinzinho. Desnecessário pra falar a verdade.
O mais fraco do Rodrigo até agora.
leve, gostoso e divertido em alguns momentos.
Me destruiu 😢
Primeira decepção de 2019. Enfadonho e cansativo ao extremo. Terror sem tensão alguma, personagens desinteressantes e um roteiro truncado que não vai para lugar algum. Poderiam ter cortado metade do filme.
Até a metade é um ótimo filme, depois cai ladeira abaixo.
A animação é excelente mas faltou carisma.
Primeira decepção de 2018.
Gostei dos efeitos práticos.
Bem sessão da Tarde.
Baita filmaço! e que trilha meus amigos!
Uma aula.
Excepcionante! Que cores! Baita trilha, Hitchcock sendo Hitchcock.
decepcionante.
Filmão da porra! Tippi Hedren tá excelente aqui.
O mais fraco da franquia até agora.
Não deu pra mim.
Casalzinho sem sal... provavelmente vai ganhar o oscar.
Diferente e bastante divertido.
Olha achei muito chato, aguentei só a primeira hora e desistir, não recomendo.
fudido!
Vale pelo gore e a ótima maquiagem.Só!
vergonha
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Democracia em Vertigem
4.1 1,3Kbiruliro é um babaca 🖕👽🖕
Casal Improvável
3.4 289 Assista AgoraBem ruinzinho. Desnecessário pra falar a verdade.
A Mata Negra
3.2 98O mais fraco do Rodrigo até agora.
Mirai
3.6 119leve, gostoso e divertido em alguns momentos.
Neste Canto do Mundo
4.3 29Me destruiu 😢
Suspíria: A Dança do Medo
3.7 1,2K Assista AgoraPrimeira decepção de 2019. Enfadonho e cansativo ao extremo. Terror sem tensão alguma, personagens desinteressantes e um roteiro truncado que não vai para lugar algum. Poderiam ter cortado metade do filme.
As Boas Maneiras
3.5 647 Assista AgoraAté a metade é um ótimo filme, depois cai ladeira abaixo.
Eu Posso Ouvir o Oceano
3.2 219 Assista AgoraA animação é excelente mas faltou carisma.
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraPrimeira decepção de 2018.
O Culto de Chucky
2.3 611 Assista AgoraGostei dos efeitos práticos.
Palhaço Assassino
3.0 144Bem sessão da Tarde.
Príncipe das Sombras
3.5 151Baita filmaço! e que trilha meus amigos!
Cidadão Kane
4.3 991 Assista AgoraUma aula.
Um Corpo que Cai
4.2 1,3K Assista AgoraExcepcionante! Que cores! Baita trilha, Hitchcock sendo Hitchcock.
Cosmos
3.2 18decepcionante.
Os Pássaros
3.9 1,1KFilmão da porra! Tippi Hedren tá excelente aqui.
Velozes e Furiosos 8
3.4 745 Assista AgoraO mais fraco da franquia até agora.
Jackie
3.4 739 Assista AgoraNão deu pra mim.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraCasalzinho sem sal... provavelmente vai ganhar o oscar.
Um Cadáver para Sobreviver
3.5 936 Assista AgoraDiferente e bastante divertido.
Um Limite Entre Nós
3.8 1,1K Assista AgoraOlha achei muito chato, aguentei só a primeira hora e desistir, não recomendo.
Coerência
4.1 1,3K Assista Agorafudido!
Violência e Terror
3.1 90Vale pelo gore e a ótima maquiagem.Só!
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista Agoravergonha