Eu gosto de doramas assim, leves, divertidos, química de milhões. Gosto pq não tem medo de ser clichê e vc se diverte, queria pegar os protagonistas e o segundo casal e colocar num potinho.
Eu li o livro A morte de Sarai, da escritora J.A Redmerski por indicação de uma amiga minha, na época gostei bastante. Complicado essas adaptações é que partes importantes foram contadas muito rapidamente. Atuação do Willian Levy até me surpreendeu, achei que ele conseguiu captar a personalidade do Victor, já a Sarai/Izabel, achei ok, eles têm química. Mas sempre tem aquele, faltou algo, poderia ter contato mais devagar a história, etc. Recomendo quem gostou do filme, leia o livro, ele tem 255 páginas, rápido de ler. Os livros são uma trilogia, o segundo é o Retorno de Izabel e o terceiro é o cisne é o chacal, mas este livro já não é mais focado em Sarai e Victor, foca em outro assassino, eu acho que tem aparições de Sarai e Victor.
Que final mais es#@*₩, fizeram só para Ter uma desculpa para segunda temporada, que não precisaria. Billie precisa de um psicólogo para ontem. Achar que o relacionamento dela com o Brad é "normal ", tóxico pra cacete. Interessante que certas partes da série faz vc pensar sobre a satisfação estar num relacionamento com uma pessoa super boa e com tempo vc sente que falta algo, sempre o mais. Gostei muito da fala do psicólogo com a Billie. Continuo detestando esse final. Enfim, os 15% prevaleceu. Sobre a famosa cena do chuveiro, achei que eles usaram prótese Hahahahaha, pq depois eu fiquei olhando as cenas dele com roupas e não tem volume, mesmo ele usando preto Com um pênis daqueles, eu acho que daria para ver o volume 😅😅😅
Essa série sempre me emocionou, não tem um episódio que eu não chore. Essa temporada já começa bem assim , mostrado essa pandemia, os médicos, os pacientes, a perda, a luta, a empatia, o cansaço desses médicos, de um jeito que não tem como vc não chorar nos primeiros minutos da série, já preparem os lenços, pois essa temporada vai ser assim.
Essa bosta merecia um zero, mas não tem como colocar essa nota. Que filme ruimmm, não assistam. É um crime para indústria cinematográfica existir, um filme mal escrito, takes nada a ver, meu sobrinho de 7 anos, saberia desenvolver melhor esse roteiro.
O que foi esse último episódio, o plano do confinamento, foi o melhor dos episódios. A narrativa dos outros achei super chata, o que salvou foi essa, foi tocante. Espero que tenha a 3 temporada.
Lembro que vi na época que foi lançado,.nunca tinha ouvido falar dela Tive empatia pela história dela. Fico pensando ela sempre foi assim ou ela mudou ao longo dos anos. Acho essa filmagem meio tosca.
Eu adoro escutar a voz do Yon González( Francisco), acho sexy. Carmem tem 100 vidas. No início dessa série eu pensei, Ahhh Lídia pega os dois, poliamor gata hahahaha. Mas essa temporada Carlos seu lindo, vc me deu uma certa preguiçinha, não pode ser tão ingênuo assim.
Amanhã
4.5 47Precisava agora ver um K-drama bem romântico com
[/spoiler]
Casal de ceifadores, achei a quimica deles sensacional. Mesmo não tendo um final que a gente torce para acontecer
[spoiler]
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 344 Assista AgoraJibaro que obra prima.
Pretendente Surpresa
4.2 107 Assista AgoraEu gosto de doramas assim, leves, divertidos, química de milhões. Gosto pq não tem medo de ser clichê e vc se diverte, queria pegar os protagonistas e o segundo casal e colocar num potinho.
Itaewon Class
4.2 92 Assista AgoraNunca desejei tanto que o principal ficasse sozinho rs.
Assassinos Sádicos
1.8 51 Assista AgoraAs melhores interpretações do filme, foram dos assassinos.
Nos Braços De Um Assassino
2.8 42 Assista AgoraEu li o livro A morte de Sarai, da escritora J.A Redmerski por indicação de uma amiga minha, na época gostei bastante. Complicado essas adaptações é que partes importantes foram contadas muito rapidamente. Atuação do Willian Levy até me surpreendeu, achei que ele conseguiu captar a personalidade do Victor, já a Sarai/Izabel, achei ok, eles têm química. Mas sempre tem aquele, faltou algo, poderia ter contato mais devagar a história, etc. Recomendo quem gostou do filme, leia o livro, ele tem 255 páginas, rápido de ler. Os livros são uma trilogia, o segundo é o Retorno de Izabel e o terceiro é o cisne é o chacal, mas este livro já não é mais focado em Sarai e Victor, foca em outro assassino, eu acho que tem aparições de Sarai e Victor.
Vincenzo
4.4 91 Assista AgoraEu fico encantanda com esses doramas, são os personagens secundários. Os atores são muito bons e adorei esse elenco, sensacional.
A Caminho do Céu
4.6 82 Assista AgoraMinha torneira do choro atualizada com sucesso. Super recomendo.
A Última Carta de Amor
3.4 156 Assista AgoraPoderiam ter focado somente no casal antigo, maravilhosos.
Sex/Life (1ª Temporada)
2.6 192Que final mais es#@*₩, fizeram só para Ter uma desculpa para segunda temporada, que não precisaria. Billie precisa de um psicólogo para ontem. Achar que o relacionamento dela com o Brad é "normal ", tóxico pra cacete. Interessante que certas partes da série faz vc pensar sobre a satisfação estar num relacionamento com uma pessoa super boa e com tempo vc sente que falta algo, sempre o mais. Gostei muito da fala do psicólogo com a Billie. Continuo detestando esse final. Enfim, os 15% prevaleceu.
Sobre a famosa cena do chuveiro, achei que eles usaram prótese Hahahahaha, pq depois eu fiquei olhando as cenas dele com roupas e não tem volume, mesmo ele usando preto
Com um pênis daqueles, eu acho que daria para ver o volume 😅😅😅
Hospital New Amsterdam (3ª Temporada)
3.8 7Essa série sempre me emocionou, não tem um episódio que eu não chore. Essa temporada já começa bem assim , mostrado essa pandemia, os médicos, os pacientes, a perda, a luta, a empatia, o cansaço desses médicos, de um jeito que não tem como vc não chorar nos primeiros minutos da série, já preparem os lenços, pois essa temporada vai ser assim.
Romina
0.9 173 Assista AgoraEssa bosta merecia um zero, mas não tem como colocar essa nota. Que filme ruimmm, não assistam. É um crime para indústria cinematográfica existir, um filme mal escrito, takes nada a ver, meu sobrinho de 7 anos, saberia desenvolver melhor esse roteiro.
O Chalé
3.3 723 Assista Agoraque crianças fdp
Amor²
2.4 87 Assista AgoraUm filme super clichê, polonês. Gostei.
Amor Ocasional (2ª Temporada)
3.4 49O que foi esse último episódio, o plano do confinamento, foi o melhor dos episódios. A narrativa dos outros achei super chata, o que salvou foi essa, foi tocante. Espero que tenha a 3 temporada.
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraQue temporada, senhores e senhoras, que TEMPORADA ♡♡♡
Virgin River (2ª Temporada)
3.7 65 Assista AgoraCharmaine pqp que mulher chata, amor próprio 0. Aguardando a próxima temporada.
Chocolate
4.1 22Esse dorama aquece meu coração.
Flordelis - Basta uma Palavra para mudar
2.2 53Lembro que vi na época que foi lançado,.nunca tinha ouvido falar dela
Tive empatia pela história dela. Fico pensando ela sempre foi assim ou ela mudou ao longo dos anos. Acho essa filmagem meio tosca.
Cão Branco
3.7 183Lembro que eu vi esse filme na TV nos anos 90, eu fiquei tão chocada, nunca me esqueci dele.
Was It Love?
3.2 12 Assista AgoraSó eu que não suporto o escritor maldito???? ahahahahahahah
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraEu amei a fotografia desse filme, William Dafoe que ator foda e Pattinson me surpreendeu mais uma vez.
A História Oficial
4.1 140 Assista Agora" Entender a história é preparar se para entender o mundo.
Nenhuma nação sobrevive sem memória.
E a história é a memória do povo"
As Telefonistas (3ª Temporada)
4.0 105 Assista AgoraEu adoro escutar a voz do Yon González( Francisco), acho sexy. Carmem tem 100 vidas. No início dessa série eu pensei, Ahhh Lídia pega os dois, poliamor gata hahahaha. Mas essa temporada Carlos seu lindo, vc me deu uma certa preguiçinha, não pode ser tão ingênuo assim.