Últimas opiniões enviadas
Últimos recados
-
Eldon
ótima dica da residencia Hill.
-
Suélen C.A.
Então, pode ser que meu gosto seja diferente do teu, mas ando olhando os filmes dos serviços de streaming e acho tudo muito ruim e repetido. hahahah
Vou colocar os que eu curto, depois me diz se já viu algum e o que achou. A maioria é suspense/mistério pois é minha preferência.
- Mártires (Martyrs)
- O diabo de cada dia (The Devil All the Time)
- O hospedeiro (Gwoemul)
- O ódio (La Haine)
- Morto Não Fala
- Precisamos Falar Sobre o Kevin (We Need to Talk About Kevin)
- Invasão Zumbi (Busanhaeng)
- O Lamento (Gokseong)
- A Criada (아가씨)
- Tempos Obscuros (Super Dark Times)
- O Predestinado (Predestination)
- Suspíria: A Dança do Medo (Suspiria - 2018)
- Eu Vi o Diabo (Akmareul Boatda)
- Um Lugar Silencioso (A Quiet Place)
- Crimes Temporais (Los Cronocrímenes)
- Grave
- Tarde para la Ira
- O Lobo Atrás da Porta
- Confissões (Kokuhaku)
- Memórias de um Assassino (Salinui Chueok)
- Hereditário (Hereditary)
- Miss Violence
- Crash - No Limite (Crash)
- O Enigma de Outro Mundo (The Thing - 1982)
- Contos do Dia das Bruxas (Trick 'r Treat)
- Um Contratempo (Contratiempo)
- Extermínio (28 Days Later)
- Boa Noite, Mamãe (Ich seh, Ich seh)
- Incêndios (Incendies)
- Estômago
- A Bruxa (The Witch: A New-England Folktale)
- Medo (장화, 홍련)
- Espíritos 2: Você Nunca Está Sozinho (Alone)
- Você é o Próximo (You're Next)
- Os Estranhos (The Strangers)
- Abismo do Medo (The Descent)
- A Última Casa (The Last House on the Left)
- (A) Fronteira (Frontière(s))
- Relatos Selvagens (Relatos Salvajes)
- [REC]
- O Homem nas Trevas (Don't Breathe)
- O Convite (The Invitation)
- Irreversível (Irréversible)
- A Mão que Balança o Berço (The Hand That Rocks the Cradle)
- Dragão Vermelho (Red Dragon)
- As Duas Faces de um Crime (Primal Fear)
- Espíritos: A Morte Está ao Seu Lado (Shutter)
- Deixa Ela Entrar (Låt Den Rätte Komma In - 2008)
- Alta Tensão (Haute Tension)
- A Invasora (A L'intérieur - 2007)
- Ninho de Musaranho (Musarañas)
- O Quarto Secreto (La Cara Oculta)
- Enquanto Você Dorme (Mientras Duermes)
- O Homem Duplicado (Enemy)
- O Corpo (El Cuerpo)
- Os 13 Pecados (13 Sins)
- Coerência (Coherence)
- Triângulo do Medo (Triangle)
- O Bebê de Rosemary (Rosemary's Baby)
- 1408
- Contra o Tempo (Source Code)
- Lapso Temporal (Time Lapse)*Alguns eu coloquei a data porque tem remake. Agora tens indicação de filme pro resto do ano. hahah
Tem tempo que vi o filme, mas a minha impressão é que no filme ele é mais inteligente que as pessoas ao redor e nessa série as pessoas que são mais lerdas que ele. Isso além de sorte, claro.