Um lixo engraçado.
Que filmão da porta!!! Não sei pq demorei tanto pra assistir, mas o que posso dizer é que vale a pena cada minuto do longa. Reeves simplesmente fantástico, duas palavras pra ele: Para béns.
Gostei bastante do filme, recomendo.
Baixando pra rever.
Cilada Bino, que film horrível.
O que mais eu poderia querer num filme?
Kkkkkkkkkkkk, anos 70 eram demais.
Muito bom, adorava pokémon.
Horrível, tosco, sem graça.
Longo e chato.
Mais um filme ruim.
Ruim.
Tremenda bobagem.
Esse deu medo quando assisti. kkkkkk
Animação mediana, sem graça.
Consegue ser tão ruim quanto o primeiro.
Boa animação da Disney.
Gostava dos desenhos, mas não dos filmes.
Sem sentido, um dos piores que já vi.
Não gostei tanto dessa animação.
Bom filme.
Gostei mais que o remake.
Achei muito superficial.
Bom filme, gostei um pouco.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Tirando o Atraso
2.7 432 Assista AgoraUm lixo engraçado.
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraQue filmão da porta!!! Não sei pq demorei tanto pra assistir, mas o que posso dizer é que vale a pena cada minuto do longa. Reeves simplesmente fantástico, duas palavras pra ele: Para béns.
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista AgoraGostei bastante do filme, recomendo.
Oldboy
4.3 2,3K Assista AgoraBaixando pra rever.
Cilada.com
2.5 1,8KCilada Bino, que film horrível.
Cowboys & Aliens
2.8 1,4K Assista AgoraO que mais eu poderia querer num filme?
Os Embalos de Sábado à Noite
3.4 663 Assista AgoraKkkkkkkkkkkk, anos 70 eram demais.
Pokémon, O Filme 1: Mewtwo vs Mew
3.7 667 Assista AgoraMuito bom, adorava pokémon.
Professora Sem Classe
2.7 2,0K Assista AgoraHorrível, tosco, sem graça.
Cruzada
3.4 633 Assista AgoraLongo e chato.
Show de Vizinha
3.1 821 Assista AgoraMais um filme ruim.
Dr. Dolittle
2.5 338 Assista AgoraRuim.
King Kong
3.3 1K Assista AgoraTremenda bobagem.
Terror em Silent Hill
3.5 1,5K Assista AgoraEsse deu medo quando assisti. kkkkkk
Robôs
3.3 488 Assista AgoraAnimação mediana, sem graça.
Se Eu Fosse Você 2
3.0 907Consegue ser tão ruim quanto o primeiro.
Hércules
3.8 587 Assista AgoraBoa animação da Disney.
101 Dálmatas
3.0 414 Assista AgoraGostava dos desenhos, mas não dos filmes.
John Carter: Entre Dois Mundos
3.2 1,6K Assista AgoraSem sentido, um dos piores que já vi.
Bee Movie: A História de uma Abelha
3.1 608 Assista AgoraNão gostei tanto dessa animação.
ABC do Amor
3.8 1,1KBom filme.
A Fantástica Fábrica de Chocolate
4.0 1,1K Assista AgoraGostei mais que o remake.
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraAchei muito superficial.
O Labirinto do Fauno
4.2 2,9KBom filme, gostei um pouco.