imagina gastar tanto dinheiro para fazer algo tão chato
Nem para usar a magica pra roubar um banco ou sei lá... colar numa prova
Estou achando essa temporada a melhor até agora
imagina ser um produtor em hollywood, com vários dólares para investir em tanto filme que precisa, ler esse roteiro e falar "É ESSE AQUI O FILME QUE EU VOU FINANCIAR"
Só não foi pior que o novo matrix
infelizmente é beeeem inferior aos outros dois... uma pena essa ser a última vez que o Wesley Snipes foi o Blade
Muito bom, mas já tem uma queda de qualidade em relação ao primeiro
Pra mim sempre vai ser o melhor filme da Marvel
Eu não lembrava que era TÃO bom!
eu devia ter usado o dinheiro do ingresso para qualquer outra coisa
conseguiu a incrível proeza de ser pior o que o "eu sempre vou saber"
Honestamente ver esse filme foi uma da sua piores partes de 2021... não sei pq eu continuo dando chances para esses filmes do james wan
Quis dar uma chance para a versão de 2019, mas foi tão ruim que eu tive que rever o original. Isso sim é um filme foda.
Full Moon no começo só tinha coisa boa
Bom demais! Roteiro do Cameron Crowe e trilha sonora do Eddie Van Halen
Dificil achar um filme com elenco que vai tão bem como este
Revi depois de muitos anos... gosto mais desse do que do Demon Knight!
Michael Bay fez dois filmes legais 25 anos atras e nada mais prestou
Excelente! Merecia ser tão cultuado como Re-Animator
Era pra ser mais conhecido!
O original de 1997 é muito melhor
revendo anos depois até fiquei surpreso como é bom! pessoal adora o terceiro, mas revendo os dois preferi esse aqui!
As vezes quando eu vejo um filme de zumbi muito ruim eu tenho que rever esse pra não ficar com bronca dos mortos vivos
O xerife com menos paciência da história
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista Agoraimagina gastar tanto dinheiro para fazer algo tão chato
Jovens Bruxas: Nova Irmandade
2.3 236Nem para usar a magica pra roubar um banco ou sei lá... colar numa prova
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0KEstou achando essa temporada a melhor até agora
Águas Profundas
2.5 365imagina ser um produtor em hollywood, com vários dólares para investir em tanto filme que precisa, ler esse roteiro e falar "É ESSE AQUI O FILME QUE EU VOU FINANCIAR"
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697Só não foi pior que o novo matrix
Blade: Trinity
2.8 340 Assista Agorainfelizmente é beeeem inferior aos outros dois... uma pena essa ser a última vez que o Wesley Snipes foi o Blade
Blade II: O Caçador de Vampiros
3.1 295 Assista AgoraMuito bom, mas já tem uma queda de qualidade em relação ao primeiro
Blade: O Caçador de Vampiros
3.2 356 Assista AgoraPra mim sempre vai ser o melhor filme da Marvel
Kolobos: Pesadelos Tornam-se Realidade!
2.9 17Eu não lembrava que era TÃO bom!
Matrix Resurrections
2.8 1,3Keu devia ter usado o dinheiro do ingresso para qualquer outra coisa
Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado (1ª …
2.1 184conseguiu a incrível proeza de ser pior o que o "eu sempre vou saber"
Maligno
3.3 1,2KHonestamente ver esse filme foi uma da sua piores partes de 2021... não sei pq eu continuo dando chances para esses filmes do james wan
Noite do Terror
3.5 219Quis dar uma chance para a versão de 2019, mas foi tão ruim que eu tive que rever o original. Isso sim é um filme foda.
O Poço e o Pêndulo
3.3 53Full Moon no começo só tinha coisa boa
Vida Selvagem
3.4 13Bom demais! Roteiro do Cameron Crowe e trilha sonora do Eddie Van Halen
Os Suspeitos
4.1 782 Assista AgoraDificil achar um filme com elenco que vai tão bem como este
O Bordel de Sangue
3.2 63Revi depois de muitos anos... gosto mais desse do que do Demon Knight!
Sem Dor, Sem Ganho
3.0 835Michael Bay fez dois filmes legais 25 anos atras e nada mais prestou
O Alien do Mal
2.7 15Excelente! Merecia ser tão cultuado como Re-Animator
Black Circle Boys
3.5 2Era pra ser mais conhecido!
Insônia
3.4 412 Assista AgoraO original de 1997 é muito melhor
A Hora do Pesadelo 4: O Mestre dos Sonhos
3.1 337 Assista Agorarevendo anos depois até fiquei surpreso como é bom! pessoal adora o terceiro, mas revendo os dois preferi esse aqui!
A Volta dos Mortos Vivos
3.6 537 Assista AgoraAs vezes quando eu vejo um filme de zumbi muito ruim eu tenho que rever esse pra não ficar com bronca dos mortos vivos
Lesmas
3.2 20O xerife com menos paciência da história