Até a metade da temporada fiquei incomodada AS FUCK com o papel de -silly girl- da Zoey, forçada demais, meu deus. Continuei assistindo porque mesmo assim não tem como não se apegar aos personagens, e depois a Zoey dá uma melhorada. O formato da série é ótimo também, 20 minutinhos por ep e sem claque pra uma comédia. Se tu te apega, quando viu, já acabou.
Série gostosinha demais pra ver numa tacada só. A trilha sonora é fantástica. Fui ver não esperando absolutamente nada e já acabei sofrendo com um ship entre Dylan e Evie. Netflix sempre manda bem nos formatos de suas séries. Amei pra porra.
Me lembrou em muitos pontos o seriado Nikita, mas em muitos mesmos. Só no primeiro episódio tem tanto plot twist que valeu pelo seriado inteiro, depois pela metade fica meio maçante, mas ainda assim dá pra acompanhar. O clássico problema dos seriados com mais de 20 episódios que poderiam ser perfeitamente compactos em no máximo 13 (o que pra mim é um tamanho perfeito de temporada). O final é meio óbvio, mas vale a pena. Pra quem gosta de seriado policial, go ahead.
Personagens muito interessantes para muita falta de história. Confesso que cheguei até o final pela atuação monstruosa da Eva Green, aqueles olhos enormes arrepiam
esse seriado tem a trilha sonora mais foda desse mundão, covers de grandes clássicos clocados de uma maneira suave combinando com as cenas, eu ficava no chão ouvindo cada musiquinha, meu deus!
Desisti no quinto episódio, os primeiros me fizeram ter uma esperança que voltaria à essência das duas primeiras seasons. Mas entediante define. Quarto e quinto ep não consegui ver até o fim por simples e puro motivo de sono. Não tenho coragem de voltar a assistir e terminar essa temporada, assim como Freak Show.
New Girl (1ª Temporada)
4.2 755Até a metade da temporada fiquei incomodada AS FUCK com o papel de -silly girl- da Zoey, forçada demais, meu deus. Continuei assistindo porque mesmo assim não tem como não se apegar aos personagens, e depois a Zoey dá uma melhorada. O formato da série é ótimo também, 20 minutinhos por ep e sem claque pra uma comédia. Se tu te apega, quando viu, já acabou.
Lovesick (1ª Temporada)
4.0 99 Assista AgoraSérie gostosinha demais pra ver numa tacada só. A trilha sonora é fantástica. Fui ver não esperando absolutamente nada e já acabei sofrendo com um ship entre Dylan e Evie. Netflix sempre manda bem nos formatos de suas séries. Amei pra porra.
Death Note (2ª Temporada)
4.3 398 Assista Agoraque bela desandada deu após a morte do L. mas ainda assim, SENSACIONAL
Fuller House (2ª Temporada)
4.1 102senti muita falta das piadas com a Michele
Golden Boy
4.1 69Muito educativo rs
Como Defender um Assassino (3ª Temporada)
4.2 455 Assista AgoraKd a Famke Janssen na lista de personagens
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista Agoraqueria ser pelo menos 2% da muler que annalise keating é
Quantico (1ª Temporada)
3.9 134Me lembrou em muitos pontos o seriado Nikita, mas em muitos mesmos. Só no primeiro episódio tem tanto plot twist que valeu pelo seriado inteiro, depois pela metade fica meio maçante, mas ainda assim dá pra acompanhar. O clássico problema dos seriados com mais de 20 episódios que poderiam ser perfeitamente compactos em no máximo 13 (o que pra mim é um tamanho perfeito de temporada). O final é meio óbvio, mas vale a pena. Pra quem gosta de seriado policial, go ahead.
Prison Break (3ª Temporada)
4.1 342a temporada mais curta e a que eu demorei anos pra concluir, deus é mais
até tinha esquecido de marcar como vista
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraFelix <3
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraPersonagens muito interessantes para muita falta de história. Confesso que cheguei até o final pela atuação monstruosa da Eva Green, aqueles olhos enormes arrepiam
Nikita (1ª Temporada)
4.2 178FODA FODA FODA
Stalker: Obsessão (1ª Temporada)
4.0 143esse seriado tem a trilha sonora mais foda desse mundão, covers de grandes clássicos clocados de uma maneira suave combinando com as cenas, eu ficava no chão ouvindo cada musiquinha, meu deus!
Arquivo X (2ª Temporada)
4.5 123 Assista AgoraNo episódio "Humbug" vemos claramente de onde surgiu a inspiração de American Horror Story Freak Show hahaha
Mentes Criminosas (11ª Temporada)
4.3 25chocada com o episódio de derek morgan
Fuller House (1ª Temporada)
4.1 237 Assista Agoraa série é cômica mas só consegui chorar lembrando de full house. Conseguiu continuar com a mesma essência, isso foi LINDO
Prison Break (2ª Temporada)
4.3 334sinceramente achei melhor que a primeira, fiquei muito mais com o cu na mão vendo essa
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraTô assistindo e ainda não entendi o hype na série. Muito lentinha, espero que os boatos de que a partir da segunda season melhora sejam reais
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraAmerican Horror Story: morro do alemão
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Desisti no quinto episódio, os primeiros me fizeram ter uma esperança que voltaria à essência das duas primeiras seasons. Mas entediante define. Quarto e quinto ep não consegui ver até o fim por simples e puro motivo de sono. Não tenho coragem de voltar a assistir e terminar essa temporada, assim como Freak Show.
Revenge (4ª Temporada)
4.1 666 Assista AgoraJack Porter é um bosta, volta Aiden
Mentes Criminosas (2ª Temporada)
4.5 37Simplesmente uma das melhores temporadas por inserir a Paget Brewster Na série. Emily é uma das melhores personagens que Criminal Minds já teve <3
Mentes Criminosas (8ª Temporada)
4.4 41Alguém sabe por que a foda só é disponibilizadas a oitava e nona temporada no netflix? ):
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (2ª Temporada)
4.3 216Gente, eu só quero um namoradinho pra voltar a ver the oc e one tre hill comigo até a eternidade, que saudade