Assim como Arnod eu tabem perdia a vontade de ir para escola. "Havia dias na escola em que você achava que não tinha motivo algum para sair da cama. Mas daí você se lembrava de que iria vê-la. Seu dia estaria repleto de momentos… momentos cheios de possibilidade. E você tinha certeza absoluta de que algo, algo iria acontecer"
Ótima serie melhor cena foi a morte de Robb Stark,alem de ser triste quebrou a temporada todo o que foi bom,achei Robb ia matar Joffrey agora vou ter que repensar isso tudo de novo.estou apostado em Bran Stark em bora não achei que ele não ira matar joffrey mais espero que morra pelas mãos de um Stark.....
G.I. Joe: A Origem de Cobra
3.0 996 Assista AgoraBom filme, ótimos atores, mais o roteiro é bom ruim. Mesmo assim é meu filme preferido apesar de roteiro ser rui da para se divertir bastante.
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraNão consegui me assustar com esse filme. muito fraco.
Máquina Mortífera (1ª Temporada)
4.1 61 Assista AgoraTinha tudo para ser melhor serie de ação
Henry Danger (4ª Temporada)
3.4 2A comedia ficou mais fraca nessa temporada mais ainda continua legal.
Henry Danger (3ª Temporada)
3.1 1 Assista AgoraDemais....
Henry Danger (2ª Temporada)
3.9 2 Assista AgoraMuito divertido.
Zoey 101 (1ª Temporada)
3.5 32 Assista AgoraE não quero ver um reboot...
Sem Prada Nem Nada
2.8 157 Assista Agoralegal.da para passar o tempo.
Sbt
20/07/2019
Anos Incríveis (2ª Temporada)
4.6 57Assim como Arnod eu tabem perdia a vontade de ir para escola.
"Havia dias na escola em que você achava que não tinha motivo algum para sair da cama.
Mas daí você se lembrava de que iria vê-la.
Seu dia estaria repleto de momentos… momentos cheios de possibilidade. E você tinha certeza absoluta de que algo, algo iria acontecer"
Agentes da S.H.I.E.L.D. (1ª Temporada)
3.8 474 Assista Agorafica interessante depois do episodio 10.
Os Goldbergs (1ª Temporada)
4.2 32 Assista AgoraAnos 80s foi melhor...
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569O melhor...
The Gifted: Os Mutantes (1ª Temporada)
3.8 114 Assista AgoraHistoria boa só precisas de alguns mutantes mais interessantes.
Como Eu Conheci Sua Mãe (4ª Temporada)
4.5 270 Assista AgoraLegendario
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Um ótimo enredo...Recomendo!
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraÓtima serie melhor cena foi a morte de Robb Stark,alem de ser triste quebrou a temporada todo o que foi bom,achei Robb ia matar Joffrey agora vou ter que repensar isso tudo de novo.estou apostado em Bran Stark em bora não achei que ele não ira matar joffrey mais espero que morra pelas mãos de um Stark.....
[spoiler][/spoiler]
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraJá estava na hora de aparecer uma mulher como principal em filme de super herói.
O Homem Bicentenário
3.7 1,2K Assista AgoraQuando você assisti esse filme pela você se surpreende muito com a historia....
The Last Naruto: O Filme
3.7 148Ótimo filme recomendo a todos para min é o melhor de todos os filmes do Naruto ate agora.....
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraFalto pouco de muita coisa......
O Mundo é dos Jovens (6ª temporada)
4.2 4 Assista AgoraMelhor temporada da serie alem de ser engraçada também teve vários momentos de reflexão sobre a vida.
Shawn e Jack principalmente que passaram por um momento difícil nesse temporada com a perda do pai e o aviso sobre o perigo do álcool
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KMelhor serie de 2016
O Mundo é dos Jovens (1ª Temporada)
4.3 31 Assista AgoraAssistindo......
ALF, o ETeimoso (1ª Temporada)
3.6 110 Assista AgoraUma das trilha sonoras que mais me marcou foi alf. Sempre que ouso me lembro da minha infância quando chega da escola lembro ate hora que passava.....