Problematicamente perfeito!
Fantástico!!! Sem mais.
Preferi a primeira temporada. Porém, o final dessa teve uma vibe legal.
Série foda! Porém, difícil engolir todo o contexto do final. Mas repito: série foda!
sétimo episódio é muito bom de tão louco que é.
Alguns episódios são incríveis (aqueles que focam no Joseph). Vale muito a pena ver.
Simplesmente incrível.
Boa demais!
Foi uma jornada e tanto this is us. Foi lindo!
Incrível. E que bom que não desisti de ver <3
Vai deixar saudades! Foi bom demais acompanhar a série. <3
Obra preciosa!
História lindas como sempre <3
“Quem é você Alaska?” foi um livro que li na adolescência e amei demais, assistir a série hoje foi um presentão! Muito bacana!
Bastante comovente. Difícil não ser atravessado por uma série de situações que a série aborda.
Era melhor não ter feito gente.
Os últimos eps impecáveis!!!
Horrível! Atuações, roteiro, direção terríveis. As cenas de danças salvaram algumas vezes.
A Alex no terapeuta, a entrada do Andy na série e o casamento do Cameron e Mitchell foram pontos incríveis dessa temporada.
tensão sexual e melancólia. ingredientes perfeitos.
Os últimos eps são de tirar o fôlego
Como boa cadelinha que sou dessa série, continuo amando tudo. Porém, as ressalvas tem de ser feitas, como no caso da narrativa do Vietnã que foi demasiadamente longa e chata. Tirando isso, tudo foi lindo e chorei horrores.
Incrivelmente perfeita!
Entrou pra minha lista de series favoritas. Sem mais!!!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Bebê Rena
4.0 528Problematicamente perfeito!
Cangaço Novo (1ª Temporada)
4.4 208Fantástico!!! Sem mais.
Boneca Russa (2ª Temporada)
3.5 95Preferi a primeira temporada. Porém, o final dessa teve uma vibe legal.
Succession (4ª Temporada)
4.5 220Série foda! Porém, difícil engolir todo o contexto do final. Mas repito: série foda!
O Urso (1ª Temporada)
4.3 414sétimo episódio é muito bom de tão louco que é.
Mr. Corman (1ª Temporada)
3.6 22Alguns episódios são incríveis (aqueles que focam no Joseph). Vale muito a pena ver.
The Underground Railroad: Os Caminhos Para a Liberdade (1ª Temporada)
4.4 58Simplesmente incrível.
Killing Eve - Dupla Obsessão (1ª Temporada)
4.3 388Boa demais!
This Is Us (6ª Temporada)
4.7 270Foi uma jornada e tanto this is us. Foi lindo!
The Office (9ª Temporada)
4.3 653Incrível. E que bom que não desisti de ver <3
Família Moderna (11ª Temporada)
4.3 209Vai deixar saudades! Foi bom demais acompanhar a série. <3
Pose (3ª Temporada)
4.4 104Obra preciosa!
Amor Moderno (2ª Temporada)
3.6 200História lindas como sempre <3
Looking For Alaska
4.1 89“Quem é você Alaska?” foi um livro que li na adolescência e amei demais, assistir a série hoje foi um presentão! Muito bacana!
It's a Sin
4.4 102Bastante comovente. Difícil não ser atravessado por uma série de situações que a série aborda.
Elite (4ª Temporada)
3.0 256Era melhor não ter feito gente.
The Office (7ª Temporada)
4.5 402Os últimos eps impecáveis!!!
O Preço da Perfeição (1ª Temporada)
3.0 87Horrível! Atuações, roteiro, direção terríveis. As cenas de danças salvaram algumas vezes.
Família Moderna (5ª Temporada)
4.5 200A Alex no terapeuta, a entrada do Andy na série e o casamento do Cameron e Mitchell foram pontos incríveis dessa temporada.
Normal People
4.4 440tensão sexual e melancólia. ingredientes perfeitos.
This Is Us (4ª Temporada)
4.6 271Os últimos eps são de tirar o fôlego
This Is Us (3ª Temporada)
4.5 261Como boa cadelinha que sou dessa série, continuo amando tudo. Porém, as ressalvas tem de ser feitas, como no caso da narrativa do Vietnã que foi demasiadamente longa e chata. Tirando isso, tudo foi lindo e chorei horrores.
This Is Us (2ª Temporada)
4.7 393Incrivelmente perfeita!
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779Entrou pra minha lista de series favoritas. Sem mais!!!