Eu não consegui assistir ao filme todo... e olha que eu costumo gostar mto das coisas que a Sandra Bullock faz e sempre vejo os filmes com o Bradley Cooper pq acho ele um gato...
Mais um filme que eu abandonei na metade... me deu uma vontade enorme de fazer uma coisa mais emocionante que o filme e então eu fui jogar Paciência no pc... rss
Curtindo a Vida Adoidado
4.2 2,3K Assista AgoraEsse filme é mto bom! Sempre que passa eu assisto de novo e de novo...
A Garota do Tempo
2.9 20Eu ia dar 3 estrelas, pq eu achei bom mas não muuuuiiiiitooooo bom, mas o tal do Byron era tão fofo que mereceu meia estrela a mais...
A Vida de David Gale
4.2 945 Assista AgoraÓtimo!!! Assistam!
Inimigo Meu
3.8 269 Assista AgoraSimplesmente esse filme é muito bom! Quero ver de novo...
King Kong
3.2 176 Assista AgoraEu vi a muito tempo atrás na sessão da tarde e chorei horrores no final... Ótimo filme.
Maluca Paixão
2.7 1,0K Assista AgoraEu não consegui assistir ao filme todo... e olha que eu costumo gostar mto das coisas que a Sandra Bullock faz e sempre vejo os filmes com o Bradley Cooper pq acho ele um gato...
A Bruxa de Blair
3.1 1,6KFiquei tonta e achei uma droga.
Caçador de Recompensas
3.0 1,1K Assista AgoraMais um filme que eu abandonei na metade... me deu uma vontade enorme de fazer uma coisa mais emocionante que o filme e então eu fui jogar Paciência no pc... rss
Território Virgem
2.4 42Nem sei como classificar esse filme... ele é muito ruim mesmo. Nem posso dizer que realmente o ví pois abandonei antes da metade...