Gosto é uma coisa realmente estranha. Achei uma série boba, inverossímel, com personagens burros e situações muito convenientes. Só salva mesma a atuação da Jodie Comer. Parei no 5° episódio.
Demorei três dias pra terminar de assistir. Desnecessariamente longo e a personagem dá nos nervos. Retrata de fato pessoas reais e que podem até ter passado pelas nossas vidas, mas nesse longa não ficou legal ou não passou tão bem pro espectador. As atuações são boas, o roteiro OK, mas não pegou de jeito. Descartável.
Foi uma boa conclusão para a série. Talvez tenha sido desnecessária a inclusão de tantos novos personagens, mas no geral todas as pontas foram amarradas no final. Gostei principalmente do arco da história do Adam e sua família. Tudo foi perfeito em seu desenvolvimento e conclusão. Também adorei a redenção da Aimee, que é outra personagem maravilhosa (minha preferida) e, claro, as questões do Eric e sua fé que também tiveram o desfecho adequado.
Me intrigou o quanto o Otis consegue ser tão palerma e estragar tudo o tempo todo. Como pode em cinco temporadas o personagem não evoluir? No final, mereceu ficar sozinho e a Maeve seguir seu caminho. A carta dela no final foi emocionante.
E viver é isso, né? Erros, acertos, encontros e desencontros. Todos nós passamos ou passaremos por isso. Precisamos sempre evoluir e, além de tudo, FAZER TERAPIA. Todos precisam. Nos livra de muita coisa. É isso.
... ele precisou de uma pitada de sorte, ainda mais depois da chegada da criança. Ainda foi muito conveniente certas situações, como ambos os vilões irem juntos buscar a grana. Enfim, tinha tudo pra dar errado na lógica do jigsaw dessa vez
Premissa forçada, roteiro meio estranho, mas... é extremamente agradável e me prendeu. Vai entender. No final das contas gostei bastante e até me emocionou um pouco.
Pense numa premissa maravilhosa jogada no lixo de maneira tenebrosa. Apesar da falta de carisma do ator principal, até a metade o filme é divertido e muito interessante. Do nada desanda pra um festival de clichês e para um dramalhão romântico digno de filmes dos anos 90.
O pior de tudo é que o desfecho foi tão rápido que só me passou a ideia de que os roteiristas cansaram e quiseram encerrar a história abruptamente. Nada justifica um filme de quase duas horas ter um desfecho sem graça em menos de dois minutos.
"Yesterday" poderia ser uma obra prima. Nas mãos certas poderia se tornar um clássico. As presenças de Ed Sheeran e um ex-beatle que não foi citar o nome pra não dar spoiler foram sacadas geniais. O conceito de "efeito borboleta" também é interessante, mas que poderia ser muito melhor trabalhado.
No final das contas, o filme termina e você fica triste, triste porque poderia ter sido muito, muito mais do que isso.
Corroboro com aqueles que se decepcionaram com essa temporada. O único episódio que considerei bom foi justamente o único que leva todas as características da série, o ep. 3, Beyond The Sea.
Joan is Awfal também tem uma pegada da série, começou muito bem, mas depois tomou rumos cômicos de sessão da tarde. Isso deixou o episódio muito bobo.
Os outros três não tem nada a ver com a série e mesmo não levando isso em consideração, são episódios ao meu ver que não trazem nada de novo. Diálogos risíveis e clichês, e uma narrativa que já vimos em outros filmes. Enfim, aguardemos mais quatro anos por uma nova temporada
Valeu mais pela nostalgia. A Kitty salva a série, juntamente das participações dos personagens antigos, principalmente Fez e Leo. No mais, é uma versão extremamente boba e desnecessária da série original. Os adolescentes não tem carisma algum e os dramas deles são clichês que mais parecem saídos daqueles canais adolescentes, tipo Nickelodeon.
É um filme divertido pro que se propõe, que é ser um terror estilo Evil Dead, ou seja, com doses de humor e pitadas de loucura e gore. Mas fica aquele sentimento que se fosse só terror sairia um filme muito bom. Inclusive a primeira metade é assustadora. Depois fica bobo.
Feche os olhos e pense em todos os filmes ruins de tubarão que já fizeram. Pensou? Pronto, esse consegue ser pior. Se tiver que fugir de um tubarão ou desse filme, escolha fugir desse filme.
Me poupe, né gente? A atmosfera e as atuações são realmente incríveis, mas o filme não convence e te deixa indignado mais pela estupidez e passividade dos "mocinhos" do que pelo "terror", que nem é nada de mais.
No final das contas, o diálogo final resume o filme: "Porque estão fazendo isso conosco?" "Porque vocês deixaram". Simples assim. O cara é um bunda mole e a mulher se tornou estúpida de uma hora pra outra. Mereceram morrer
...ficou muito clichê quando a menina encontrou o cientista. Essa sensação de que "já vimos isso antes" fica ainda mais forte com a transformação do outro protagonista e a despedida piegas do casal. Uma pena.
No geral é um bom divertimento. E pra quem gosta de gore, um prato cheio.
Vou assistir a segunda temporada, pois vi potencial principalmente nos personagens secundários. No geral, achei uma série com humor típico inglês (não é a toa que a original é de lá). Ou seja, boba, idiota e sem graça. Em seis episódios dei uma risada em um único momento muito esporádico de um personagem que mal aparece. Vamos ver se melhora nas temporadas seguintes. Jim e Pam salvaram essa. Essa estrela solitária é pra eles.
Pior temporada já feita. É uma tortura aguentar Maggie e Amelia, em certo momento passei a pular todas as cenas com elas. Tá na hora dessa série acabar.
Killing Eve - Dupla Obsessão (1ª Temporada)
4.3 388 Assista AgoraGosto é uma coisa realmente estranha. Achei uma série boba, inverossímel, com personagens burros e situações muito convenientes. Só salva mesma a atuação da Jodie Comer. Parei no 5° episódio.
Aeroporto: Área Restrita (5ª Temporada)
4.1 3"Eu vou ser preso?". "O senhor JÁ ESTÁ preso". hahahahaha. Adoro.
A Pior Pessoa do Mundo
4.0 606 Assista AgoraDemorei três dias pra terminar de assistir. Desnecessariamente longo e a personagem dá nos nervos. Retrata de fato pessoas reais e que podem até ter passado pelas nossas vidas, mas nesse longa não ficou legal ou não passou tão bem pro espectador. As atuações são boas, o roteiro OK, mas não pegou de jeito. Descartável.
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 237 Assista AgoraFoi uma boa conclusão para a série. Talvez tenha sido desnecessária a inclusão de tantos novos personagens, mas no geral todas as pontas foram amarradas no final. Gostei principalmente do arco da história do Adam e sua família. Tudo foi perfeito em seu desenvolvimento e conclusão. Também adorei a redenção da Aimee, que é outra personagem maravilhosa (minha preferida) e, claro, as questões do Eric e sua fé que também tiveram o desfecho adequado.
Me intrigou o quanto o Otis consegue ser tão palerma e estragar tudo o tempo todo. Como pode em cinco temporadas o personagem não evoluir? No final, mereceu ficar sozinho e a Maeve seguir seu caminho. A carta dela no final foi emocionante.
E viver é isso, né? Erros, acertos, encontros e desencontros. Todos nós passamos ou passaremos por isso. Precisamos sempre evoluir e, além de tudo, FAZER TERAPIA. Todos precisam. Nos livra de muita coisa. É isso.
Jogos Mortais X
3.4 489 Assista AgoraEstava sendo perfeito até a reta final que dá uma desandada absurda. O John Kramer é um cara extremamente lógico, mas no final...
... ele precisou de uma pitada de sorte, ainda mais depois da chegada da criança. Ainda foi muito conveniente certas situações, como ambos os vilões irem juntos buscar a grana. Enfim, tinha tudo pra dar errado na lógica do jigsaw dessa vez
Sing Street - Música e Sonho
4.1 713 Assista AgoraPremissa forçada, roteiro meio estranho, mas... é extremamente agradável e me prendeu. Vai entender. No final das contas gostei bastante e até me emocionou um pouco.
Inquilinos Macabros
3.4 48Desnecessariamente loooooongooo e chaaaaatoooo e clicheeeeeeeee.
Yesterday: A Trilha do Sucesso
3.4 1,0KPense numa premissa maravilhosa jogada no lixo de maneira tenebrosa. Apesar da falta de carisma do ator principal, até a metade o filme é divertido e muito interessante. Do nada desanda pra um festival de clichês e para um dramalhão romântico digno de filmes dos anos 90.
O pior de tudo é que o desfecho foi tão rápido que só me passou a ideia de que os roteiristas cansaram e quiseram encerrar a história abruptamente. Nada justifica um filme de quase duas horas ter um desfecho sem graça em menos de dois minutos.
"Yesterday" poderia ser uma obra prima. Nas mãos certas poderia se tornar um clássico. As presenças de Ed Sheeran e um ex-beatle que não foi citar o nome pra não dar spoiler foram sacadas geniais. O conceito de "efeito borboleta" também é interessante, mas que poderia ser muito melhor trabalhado.
No final das contas, o filme termina e você fica triste, triste porque poderia ter sido muito, muito mais do que isso.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 603Corroboro com aqueles que se decepcionaram com essa temporada. O único episódio que considerei bom foi justamente o único que leva todas as características da série, o ep. 3, Beyond The Sea.
Joan is Awfal também tem uma pegada da série, começou muito bem, mas depois tomou rumos cômicos de sessão da tarde. Isso deixou o episódio muito bobo.
Os outros três não tem nada a ver com a série e mesmo não levando isso em consideração, são episódios ao meu ver que não trazem nada de novo. Diálogos risíveis e clichês, e uma narrativa que já vimos em outros filmes. Enfim, aguardemos mais quatro anos por uma nova temporada
That '90s Show (1ª Temporada)
3.5 77Valeu mais pela nostalgia. A Kitty salva a série, juntamente das participações dos personagens antigos, principalmente Fez e Leo. No mais, é uma versão extremamente boba e desnecessária da série original. Os adolescentes não tem carisma algum e os dramas deles são clichês que mais parecem saídos daqueles canais adolescentes, tipo Nickelodeon.
Deadstream
3.2 92É um filme divertido pro que se propõe, que é ser um terror estilo Evil Dead, ou seja, com doses de humor e pitadas de loucura e gore. Mas fica aquele sentimento que se fosse só terror sairia um filme muito bom. Inclusive a primeira metade é assustadora. Depois fica bobo.
Aterrorizante
2.9 457 Assista AgoraSó violência gratuita. Atuações ruins, decisões burras, inexistência de história. Nada se salva. É só gore.
O Lamento
3.9 433 Assista AgoraSó grito e gore. O personagem principal é um saco do começo ao fim. Isso te deixa mais incomodado que a história do filme.
Tubarão: Mar de Sangue
1.9 76 Assista AgoraFeche os olhos e pense em todos os filmes ruins de tubarão que já fizeram. Pensou? Pronto, esse consegue ser pior. Se tiver que fugir de um tubarão ou desse filme, escolha fugir desse filme.
Sorria
3.1 850 Assista AgoraNada de novo. Filme que apela pro aumento de volume pra assustar. Poucos momentos memoráveis.
Não Fale o Mal
3.6 685Me poupe, né gente? A atmosfera e as atuações são realmente incríveis, mas o filme não convence e te deixa indignado mais pela estupidez e passividade dos "mocinhos" do que pelo "terror", que nem é nada de mais.
No final das contas, o diálogo final resume o filme: "Porque estão fazendo isso conosco?" "Porque vocês deixaram". Simples assim. O cara é um bunda mole e a mulher se tornou estúpida de uma hora pra outra. Mereceram morrer
A Tristeza
3.4 230O filme é interessante por 3/4 da produção, mas...
...ficou muito clichê quando a menina encontrou o cientista. Essa sensação de que "já vimos isso antes" fica ainda mais forte com a transformação do outro protagonista e a despedida piegas do casal. Uma pena.
No geral é um bom divertimento. E pra quem gosta de gore, um prato cheio.
Toc Toc
3.7 597Já assisti 5 vezes. Esse filme é uma obra prima. Humor nível "As Branquelas", que quem curtiu vai adorar esse.
The Office (1ª Temporada)
4.1 557Vou assistir a segunda temporada, pois vi potencial principalmente nos personagens secundários. No geral, achei uma série com humor típico inglês (não é a toa que a original é de lá). Ou seja, boba, idiota e sem graça. Em seis episódios dei uma risada em um único momento muito esporádico de um personagem que mal aparece. Vamos ver se melhora nas temporadas seguintes. Jim e Pam salvaram essa. Essa estrela solitária é pra eles.
A Anatomia de Grey (17ª Temporada)
3.8 99 Assista AgoraPior temporada já feita. É uma tortura aguentar Maggie e Amelia, em certo momento passei a pular todas as cenas com elas. Tá na hora dessa série acabar.
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraA história é original, tem um ótimo ator principal, mas não sei, faltou algo mais consistente. Poderia ter tido mais tensão e
o argumento que utilizaram para a utilização de apenas pessoas negras no procedimento não me convenceu
O Chamado 3
2.3 1,2K Assista AgoraDefinitivamente, um dos piores filmes que já vi na vida.