Assisti a 1ª temporada e é terror 0. Mas quando olhamos a parte técnica de som, imagem, fotografia, ambientação na Europa de séculos atrás... Ficou espetacular!!! Pra quem curte coisas de vampiro, bruxa, lobisomem e afins, é um prato cheio.
Tecnicamente perfeita! Som, imagem, fotografia, atuações. Só o "vilão" que em algumas situações ficou meio caricato. Nada grave não. Achei que seria uma série mais tensa. Ela tem uma pegada um pouquinho infantil, pois é a visão de uma adolescente no meio de uma cidade ocupada.
Vi muita gente falando que era um lixo. Mas eu até que gostei. 70% do filme (que é curto) os caras conduziram muito bem. Quando chegou no terço final resolveram despirocar, e não precisava.
Poxa... Temporada sofrível essa. A única coisa que salvou um pouquinho (mas pouco mesmo) foi a Jane. Mas nada especial. No restante, temporada extremamente confusa, cheia de bla bla bla pra encher o tempo. a série perdeu o humor sem noção que ela teve na 1ª temporada e que era muito bom. Que já tinha perdido grande parte na 2ª temporada, com aquela história infinita da filha do Niles. Ôhhh menina chata... Até o Cliff ficou sem graça, continua falando um monte de palavrão, mas eles são aleatórios e forçados. Pior... Nem super heróis "toscos" eles são mais. Tô me esforçando pra terminar essa temporada. Já olhei os comentários da 4ª e última, foram bem fracos também. Talvez eu só assista pra acabar mesmo.
Esperei um tempão pra assistir e fui atrás por indicação de alguns bons canais que acompanho. Mas conforme o filme transcorria, ficou aquela sensação de :"E?..." Acho que o povo está carente de filmes do gênero e quando aparece alguma coisinha um pouquinho só elaborada (não boa), o povo já fica eufórico.
Nem apareça alguém dizendo que eu tenho que assistir 5 vídeos de 25 minutos de alguns canais pra entender todas as nuances do filme. Pois se o filme não consegue entregar isso no tempo de tela, é porque ele falhou miseravelmente.
As cenas de mutilação é que são o ponto alto do filme.
Não é que eu goste deste tipo de coisa. Mas elas foram bem elaboradas pra dar um ar pesadíssimo ao momento.
A mulher com o machado A criança com o martelo na velha que implorou pro cara não deixar ela sozinha. O cachorro carregando a menina. O marido atropelando a família.
Algumas coisas são "legais" por interligarem, como o menino de bicicleta que o carro desvia e os caras conseguem perder um homem de 300Kg podre. 🤦♂️🤦♂️🤦♂️ Muito tempo depois o menino aparece na escola rural.
Mas tem 1 trilhão de coisas que só jogam no filme e ponto.
Um monte de gente é especialista no tipo de possessão dali. Sabem o que devem fazer, mas fazem tudo ao contrário. 3 caras fortes não consegue arrastar o gordão, mas as crianças conseguem escondê-lo debaixo de vários corpos de adultos e remontam o palco. Depois a velha quer que 1 cara só levante o cara. O cara é avisado 1 bilhão de vezes pra não usar eletricidade/luz, arma de fogo, correr, nem acreditar no que dizem. Mas ele faz todo o oposto. O menino autista se envergando a velha avisando que ele era possuído, mas continua nisso mesmo. E tem aquela "luneta" que ficam 1 semana pra montar e não serve de nada. Pois no final o imbecil mata o gordão na pancada com um pedaço da luneta. 🤦♂️🤦♂️🤦♂️
Olha... Baseado nos últimos lançamentos da Dysney/Marvel. Essa aqui é um obra prima. Calma!!! Ela é bem longe de espetacular, mas só do fato de eu conseguir terminar de assistir, já algo impressionante. Pois Gavião Arqueiro, She Hulk, Falcão, Invasão, Ms. Marvel é e ECHO são sofríveis!!!
Eu queria estar com a mesma empolgação do pessoal, mas não rola. A série serve como entretenimento. Porém, força demais a barra. E olha que eu assisto de mente aberta. Adoro o ator e ele manda bem na série, mas a história e a execução são fraquinhas. Tem falhas terríveis de continuidade, roteiro, tempo, gancho, etc...
O cara ser mão leve, beleza. Agora ele luta bem, se maquia bem, é hacker de qualquer coisa, piloto de drone, ator, entra onde quer, participa do que quer, qualquer policial é "enganado" por ele, ... Sem contar que qualquer coisa sempre dá certo pra ele. Se não der, em 5 minutos depois já está resolvido e de boas.
As imagens são terríveis, ponto. Óbvio que em 2 anos de guerra existem várias milhares muito piores. Como documentário é bem fraquinho mesmo, preguiçoso. Os caras mal tiveram o trabalho de colar as cenas. Entendo os responsáveis ficarem no local e gravarem o que ocorria. Mas foi só um apanhado de imagens com um cara com uma voz chata (proposital) narrando. A única coisa que ficou boa do ponto de vista de mídia, foram algumas imagens de drone dos lugares destruídos.
Então... Eu queria estar aqui dizendo que adorei a série. Mas não foi o que aconteceu. Assisti os 8 capítulos que foram lançados até agora. Não tenho como deixar de comparar com The Pacific e Band of Brothers. Pra começar, nenhuma jamais vai se comparar com Band of Brothers. Em termos de série, ela está em outro patamar. Ela foi lançada há 23 anos e envelheceu bem. O elenco de muitos desconhecidos é espetacular, a música de abertura, a trilha a cada capítulo, as emoções, dramas, AMIZADE, as fotografias diferenciadas a cada capítulo. Enfim, foi uma série única. Tanto The Pacific quanto Masters of the Air tem níveis de imagem e som espetaculares. Muito melhores do que Band of Brothers. Mas não adianta estar com os melhores equipamentos e melhor edição se isso não encanta. Foi o que ocorreu comigo tanto com The Pacific quanto Masters of the Air. Elas são legais de assistir. Mas não são aquelas séries que você fica desesperado pra assistir o próximo capítulo. Não consegui me identificar/agarrar com um personagem. Não consegui "sofrer" com nenhum, torcer, ter vontade de ir atrás de material adicional, etc... Sou um apaixonado pela história da SGM e ávido consumidor de livros, várias centenas de filmes, séries, milhares de documentários e vários milhares de vídeos. Então seria uma felicidade enorme uma uma serie sobre as tripulações de bombardeiros. Sei que é uma característica das tripulações de bombardeiros serem dizimadas, principalmente as americanas e nos primeiros meses de atuação. Pois faziam ataques à luz do dia, em grandes distâncias onde não tinha escolta de caças. Então eram alvos fáceis pra os caças de defesa da Luftwaffe. As baixas eram gigantes. Talvez por isso a equipe de produção não tenha conseguido (ao meu ver) gerar uma empatia e laço de quem assiste com os personagens, ou só falharam feio mesmo. Porém, acho que eles falharam feio em toda a série. Vou terminar de assistir, pois a série está longe de ser ruim. Mas por protocolo.
Sei lá, vi vários comentários e canais dizendo que a série é espetacular e tal. Assisti 4 capítulos e não conseguiu me pegar por nenhuma via (comédia, drama, suspense, etc...). Nada, pareceu só um monte de blá blá blá Parei, pois já perdi bastante tempo insistindo em séries que não valeram a pena pra mim.
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraAssisti a 1ª temporada e é terror 0.
Mas quando olhamos a parte técnica de som, imagem, fotografia, ambientação na Europa de séculos atrás... Ficou espetacular!!!
Pra quem curte coisas de vampiro, bruxa, lobisomem e afins, é um prato cheio.
PS: O episódio da possessão é espetacular!!!
O Salário do Medo
2.4 20 Assista AgoraFilme tosco da P....
Toda Luz que Não Podemos Ver
3.8 79 Assista AgoraTecnicamente perfeita! Som, imagem, fotografia, atuações.
Só o "vilão" que em algumas situações ficou meio caricato. Nada grave não.
Achei que seria uma série mais tensa. Ela tem uma pegada um pouquinho infantil, pois é a visão de uma adolescente no meio de uma cidade ocupada.
A Batalha do Biscoito Pop-Tart
2.5 30Eu juro que tentei passar dos 40 minutos, mas não rolou.
O Pacto
3.9 242 Assista AgoraA cenas de ação são boas.
Poderia ter uns 20 minutos a menos.
Tem uns cortes bem esquisitos em várias cenas de drama.
A sombra do mal
2.5 5Lento igual corrida de lesmas.
Tin & Tina
2.6 178 Assista AgoraPior que não achei ruim como o pessoal disse.
Mercy Falls
1.6 10 Assista AgoraFilme sofrível.
História ruim. Personagens ruins. Ideias ruins.
Não tem 1 coisa boa!
Sleep - O Mal Nunca Dorme
3.2 23Beeeeeeeeemmmmmmmm mais ou menos. Mais pra menos.
Possessões
1.7 191 hora de filme e nada.
Parei!
Entrevista com o Demônio
3.5 332Vi muita gente falando que era um lixo. Mas eu até que gostei.
70% do filme (que é curto) os caras conduziram muito bem. Quando chegou no terço final resolveram despirocar, e não precisava.
Risen
1.9 11 Assista AgoraEu tentei, mas não deu pra passar dos 30 minutos.
Patrulha do Destino (3ª Temporada)
3.7 35 Assista AgoraPoxa...
Temporada sofrível essa.
A única coisa que salvou um pouquinho (mas pouco mesmo) foi a Jane. Mas nada especial.
No restante, temporada extremamente confusa, cheia de bla bla bla pra encher o tempo. a série perdeu o humor sem noção que ela teve na 1ª temporada e que era muito bom. Que já tinha perdido grande parte na 2ª temporada, com aquela história infinita da filha do Niles. Ôhhh menina chata...
Até o Cliff ficou sem graça, continua falando um monte de palavrão, mas eles são aleatórios e forçados.
Pior... Nem super heróis "toscos" eles são mais.
Tô me esforçando pra terminar essa temporada. Já olhei os comentários da 4ª e última, foram bem fracos também. Talvez eu só assista pra acabar mesmo.
O Mal Que Nos Habita
3.6 538 Assista AgoraEsperei um tempão pra assistir e fui atrás por indicação de alguns bons canais que acompanho.
Mas conforme o filme transcorria, ficou aquela sensação de :"E?..."
Acho que o povo está carente de filmes do gênero e quando aparece alguma coisinha um pouquinho só elaborada (não boa), o povo já fica eufórico.
Nem apareça alguém dizendo que eu tenho que assistir 5 vídeos de 25 minutos de alguns canais pra entender todas as nuances do filme. Pois se o filme não consegue entregar isso no tempo de tela, é porque ele falhou miseravelmente.
As cenas de mutilação é que são o ponto alto do filme.
Não é que eu goste deste tipo de coisa. Mas elas foram bem elaboradas pra dar um ar pesadíssimo ao momento.
A mulher com o machado
A criança com o martelo na velha que implorou pro cara não deixar ela sozinha.
O cachorro carregando a menina.
O marido atropelando a família.
Algumas coisas são "legais" por interligarem, como o menino de bicicleta que o carro desvia e os caras conseguem perder um homem de 300Kg podre. 🤦♂️🤦♂️🤦♂️
Muito tempo depois o menino aparece na escola rural.
Mas tem 1 trilhão de coisas que só jogam no filme e ponto.
Um monte de gente é especialista no tipo de possessão dali.
Sabem o que devem fazer, mas fazem tudo ao contrário.
3 caras fortes não consegue arrastar o gordão, mas as crianças conseguem escondê-lo debaixo de vários corpos de adultos e remontam o palco.
Depois a velha quer que 1 cara só levante o cara.
O cara é avisado 1 bilhão de vezes pra não usar eletricidade/luz, arma de fogo, correr, nem acreditar no que dizem. Mas ele faz todo o oposto.
O menino autista se envergando a velha avisando que ele era possuído, mas continua nisso mesmo.
E tem aquela "luneta" que ficam 1 semana pra montar e não serve de nada. Pois no final o imbecil mata o gordão na pancada com um pedaço da luneta. 🤦♂️🤦♂️🤦♂️
O Continental: Do Mundo de John Wick
3.4 88 Assista AgoraMel Gibson como "vilão" não convenceu.
O Winston não fez nada demais.
Enfim, a série não agregou em nada.
Cavaleiro da Lua
3.5 421 Assista AgoraOlha...
Baseado nos últimos lançamentos da Dysney/Marvel. Essa aqui é um obra prima.
Calma!!! Ela é bem longe de espetacular, mas só do fato de eu conseguir terminar de assistir, já algo impressionante. Pois Gavião Arqueiro, She Hulk, Falcão, Invasão, Ms. Marvel é e ECHO são sofríveis!!!
Expresso do Amanhã (1ª Temporada)
3.7 175 Assista AgoraAdoro a premissa de apocalipse, mundo todos lascado, etc...
Assisti mais da metade da 1ª temporada e não me cativou.
Mestres do Ar
3.8 40 Assista AgoraQue desperdício!!!
Lupin (Parte 1)
4.0 332 Assista AgoraEu queria estar com a mesma empolgação do pessoal, mas não rola.
A série serve como entretenimento. Porém, força demais a barra. E olha que eu assisto de mente aberta.
Adoro o ator e ele manda bem na série, mas a história e a execução são fraquinhas.
Tem falhas terríveis de continuidade, roteiro, tempo, gancho, etc...
O cara ser mão leve, beleza.
Agora ele luta bem, se maquia bem, é hacker de qualquer coisa, piloto de drone, ator, entra onde quer, participa do que quer, qualquer policial é "enganado" por ele, ...
Sem contar que qualquer coisa sempre dá certo pra ele. Se não der, em 5 minutos depois já está resolvido e de boas.
A série é extremamente previsível.
M3gan
3.0 801 Assista AgoraNão é tão ruim quanto pensei.
20 Dias em Mariupol
3.9 57 Assista AgoraAs imagens são terríveis, ponto. Óbvio que em 2 anos de guerra existem várias milhares muito piores.
Como documentário é bem fraquinho mesmo, preguiçoso. Os caras mal tiveram o trabalho de colar as cenas.
Entendo os responsáveis ficarem no local e gravarem o que ocorria. Mas foi só um apanhado de imagens com um cara com uma voz chata (proposital) narrando.
A única coisa que ficou boa do ponto de vista de mídia, foram algumas imagens de drone dos lugares destruídos.
Mestres do Ar
3.8 40 Assista AgoraEntão...
Eu queria estar aqui dizendo que adorei a série. Mas não foi o que aconteceu.
Assisti os 8 capítulos que foram lançados até agora.
Não tenho como deixar de comparar com The Pacific e Band of Brothers.
Pra começar, nenhuma jamais vai se comparar com Band of Brothers. Em termos de série, ela está em outro patamar. Ela foi lançada há 23 anos e envelheceu bem. O elenco de muitos desconhecidos é espetacular, a música de abertura, a trilha a cada capítulo, as emoções, dramas, AMIZADE, as fotografias diferenciadas a cada capítulo. Enfim, foi uma série única.
Tanto The Pacific quanto Masters of the Air tem níveis de imagem e som espetaculares. Muito melhores do que Band of Brothers. Mas não adianta estar com os melhores equipamentos e melhor edição se isso não encanta.
Foi o que ocorreu comigo tanto com The Pacific quanto Masters of the Air. Elas são legais de assistir. Mas não são aquelas séries que você fica desesperado pra assistir o próximo capítulo. Não consegui me identificar/agarrar com um personagem. Não consegui "sofrer" com nenhum, torcer, ter vontade de ir atrás de material adicional, etc...
Sou um apaixonado pela história da SGM e ávido consumidor de livros, várias centenas de filmes, séries, milhares de documentários e vários milhares de vídeos. Então seria uma felicidade enorme uma uma serie sobre as tripulações de bombardeiros.
Sei que é uma característica das tripulações de bombardeiros serem dizimadas, principalmente as americanas e nos primeiros meses de atuação. Pois faziam ataques à luz do dia, em grandes distâncias onde não tinha escolta de caças. Então eram alvos fáceis pra os caças de defesa da Luftwaffe. As baixas eram gigantes. Talvez por isso a equipe de produção não tenha conseguido (ao meu ver) gerar uma empatia e laço de quem assiste com os personagens, ou só falharam feio mesmo. Porém, acho que eles falharam feio em toda a série.
Vou terminar de assistir, pois a série está longe de ser ruim. Mas por protocolo.
O Urso (1ª Temporada)
4.3 413 Assista AgoraSei lá, vi vários comentários e canais dizendo que a série é espetacular e tal. Assisti 4 capítulos e não conseguiu me pegar por nenhuma via (comédia, drama, suspense, etc...). Nada, pareceu só um monte de blá blá blá
Parei, pois já perdi bastante tempo insistindo em séries que não valeram a pena pra mim.
Do Not Disturb
2.4 10 Assista AgoraNão tive saco pra passar dos 40 minutos.