Acertaram em cheio quando chamaram Willem Dafoe pra fazer o Ryuuku. O filme conseguiu segurar minha atenção. Eu quis saber o final, quis saber no que ia dar. Tava até falando com a TV ("Vai Light, pega essa piranha!"). Mudaram quase tudo, mas não é que a história ficou interessante? Começou como Dragon Ball Evolution (quem assistiu vai sentir exatamente a mesma frustração no começo de Death Note) mas me surpreendeu. E não é que gostei dessa porra?
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraMe lembrou o filme Conta Comigo.
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraAcertaram em cheio quando chamaram Willem Dafoe pra fazer o Ryuuku. O filme conseguiu segurar minha atenção. Eu quis saber o final, quis saber no que ia dar. Tava até falando com a TV ("Vai Light, pega essa piranha!").
Mudaram quase tudo, mas não é que a história ficou interessante?
Começou como Dragon Ball Evolution (quem assistiu vai sentir exatamente a mesma frustração no começo de Death Note) mas me surpreendeu.
E não é que gostei dessa porra?
Power Rangers
3.2 1,1K Assista AgoraAAAAA QUE NOSTALGIA GOSTOSA
Ponyo: Uma Amizade que Veio do Mar
4.2 993 Assista AgoraÉ MUITO LINDO, GENTE!
O Conto da Princesa Kaguya
4.4 802 Assista AgoraTão lindo, simples, nostálgico.
Chorei mesmo.
Deadpool
4.0 3,0K Assista Agoracadê o resto dos x-men, pô?
Ruby Sparks - A Namorada Perfeita
3.8 1,4KTão fofo. <3
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
3.6 1,9K Assista AgoraMelhor final. LACROU!
O Desastre de Chernobyl
4.2 32Como o governo pode manipular uma sociedade, matá-la lentamente e da pior forma possível.
Interessantíssimo. Vale muito a pena.
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista AgoraÉ perfeito, do jeitinho que é!
Adorei! *-*
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista AgoraO filme tem cena pós créditos - o que indica uma provável continuação.
Fica a dica pra quem for assistir.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 4,9K Assista AgoraComo assim o filme á tem avaliação se nem estreou ainda? Oo
Vazou algo e eu não tou sabendo? rs
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista AgoraDiferente. Gostei! ;D *-*
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraEletrizante! \o/
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraRocket <3
Groot <3
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraUltron escuta Kelly Clarkson.
[What doesn't kill me makes me stronger...
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraEmocionei com o final, mesmo não tendo assistido aos filmes anteriores.
Golpe Duplo
3.3 733 Assista AgoraGostei!!!
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraFraco.
A Entrevista
3.1 1,0K Assista AgoraFilme escroto da porra! HUHUHEUHUEHUEHUEHUEHUEH
Se Eu Ficar
3.5 1,9K Assista AgoraÉ poético. É romântico. É lindo.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraMUITO, MUITO, MUITO, MUITO FODA!
AMEI! AMEI! AMEI!
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraQuero ver a Emma Stone voltar como Mary Jane na sequência.
Para Maiores
2.1 1,4KPiadas idiotas mas que me fizeram rir. Humor um tanto perturbador.