Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Doctor Who (11ª Temporada)
3.8 71Os personagens são bons mas o roteiro mais fraco que caldo de bila, só um ou outro episódio que salva.
Girls In The House (2ª Temporada)
4.5 79Queria uma batalha de rap entre a Bonanza e a Embucete
Família Soprano (3ª Temporada)
4.6 139Muitos acontecimentos e Lost Boys - Affection
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KMorro de medo da esposa do Tyrell
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KO Varys tá usando um dos dragões pra viajar, só pode
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793Os finais estão cada temporada mais surpreendentes.
Doctor Who (9ª Temporada)
4.4 140vem monstro
Marco Polo (1ª Temporada)
4.2 223A Kokachin é muito chata e destoa das ótimas personagens femininas como a Imperatriz e a Princesa Khutulun.
Doctor Who (8ª Temporada)
4.1 208Escoceses sempre fazendo um bom trabalho em Doctor Who.