Uma das minhas temporadas favoritas!!! Estou assistindo novamente e me impressionando novamente com tudo!!! Evan Peters está em sua melhor performance. Sarah dispensa comentários, ela é perfeita.
Formato incrível e original, provas muito bem elaboradas, e reunindo um elenco completamente fodástico! Épico para a história dos realitys shows brasileiros.
Participantes marcantes da edição: Laura Keller Jorge Sousa Gretchen Simony Conrado
A Grande Conquista (1ª Temporada)
2.5 3Só a vila foi bom
Ilha Record (2ª Temporada)
2.7 3Solange e Wendy seguraram nas costas a edição
Os Horrores de Dolores Roach (1ª Temporada)
3.5 16A atriz é tão boa, fora que ver a Cyndi Lauper atuando tbm foi ótimo
Slasher: Flesh & Blood (4ª Temporada)
3.2 35 Assista AgoraCaralho muito foda. E bizarrooo
Por Trás de Seus Olhos
3.7 573 Assista AgoraCaralho que série boaa
Bem-vindos ao Éden (2ª Temporada)
3.2 30 Assista AgoraMeu Deus quando vem a 3° temporada
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraUma das minhas temporadas favoritas!!! Estou assistindo novamente e me impressionando novamente com tudo!!! Evan Peters está em sua melhor performance. Sarah dispensa comentários, ela é perfeita.
Pobre Diabo
3.9 3 Assista AgoraMuito divertido
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 684 Assista AgoraJenna Ortega 😍
South Park (17ª Temporada)
4.5 36A dublagem 😭😭😭
Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez
4.4 415Forte, pesado e muito verdadeiro.
Ash vs Evil Dead (1ª Temporada)
4.2 455 Assista AgoraDivertida, não sei o que esperar da 2° temporada
Power Couple Brasil (1ª Temporada)
4.1 6Formato incrível e original, provas muito bem elaboradas, e reunindo um elenco completamente fodástico! Épico para a história dos realitys shows brasileiros.
Participantes marcantes da edição:
Laura Keller
Jorge Sousa
Gretchen
Simony
Conrado
Nota para o casal vencedor: 10,0
Dois Verões (1ª Temporada)
3.2 19 Assista AgoraGostei. Boas atuações.
Nove Desconhecidos (1ª Temporada)
3.4 229 Assista AgoraPersonagens envolventes, não tem como não se apegar.
The Wilds: Vidas Selvagens (1ª Temporada)
3.6 131 Assista AgoraDot e Fatin ❤️
O Nevoeiro (1ª Temporada)
3.0 461 Assista AgoraFoi uma tortura terminar.
Slasher: Solstice (3ª Temporada)
3.5 128 Assista AgoraMuito boa, manteve o ritmo da 2° temporada. Me prendeu muito.
Slasher: Guilty Party (2ª Temporada)
3.4 154 Assista AgoraMuito superior a 1° temp. Fiquei preso do começo ao fim, mortes muito intensas e pesadas. História muito bem aproveitada. Enfim, um mito
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538Brooke ❤️
Chucky (1ª Temporada)
3.7 344 Assista AgoraEstou amando, quero mais e mais temporadas. Sou fã dos filmes do Chucky, agora da série.
Família Dinossauros (1ª Temporada)
4.1 336 Assista AgoraAssistindo novamente 😃
Não perde a graça, sou apaixonado nessa série.
Baby ❤️
Scream Queens (1ª Temporada)
3.6 600 Assista AgoraDivertida. Amei, as Chanel são tudo
The Purge (2ª Temporada)
3.7 103Infinitamente superior a 1° temporada.