Esse Cara jogou muito game de Horror Obscuro antes de fazer o filme
melhor plot twist ever
Bane trabalha para a Liga dos assasinos???Coringa sem flor com acido?Ra's Al Ghul sem Imortalidade?Mulher gato sem os Meow ou com sua tara por coisas de gatos?Bane sem super força?duas caras tão facil de ser derrubado?Espantalho mais ainda?
Nolan cagou na HQ
Melhor filme feito em anos
isso e Block Buster
Harri Potter vs o carinha de Esqueceram de Mim parece promissor
e uma merda,mas aposto que e melhor que o filme que ganhou o oscar nesse ano
Precisamos de mais disso,filmes divertidos que filmes chatos e "Marcantes" como fazem
Eu aposto que Bruce não era o rei,era so um velhinho maluco
mas o Ossie não tem duvida e o J.K
esse sim e um filme francês bom
Outro filme que para criar Tensão cria personagens Burros
Reclamam da policia do Brasil,mas olha os Policiais desse filme
são mais burros que o Chefe Wigum
Nunca vi personagens tão burras num filme,tudo bem uma delas tinha problemas mentais,mas a Outra não
quem massacra uma família e fica no lugar do massacre?
mas pior mesmo e a justificativa da Sociedade,serio?
ela Não e uma Martire ela e só uma infeliz que foi torturada ate a morte
esperava mais,muito mais
lembro do ep de Chaves que falam que a Florinda e a chorona tenho que ver
Meu favorito da serie
Mothra e muito foda e a monstro gigante mais fofinho
Huehue BR e BR
e Meio Bosta
O 1 e o 3 são do caralho
o 3 e chatinho,mas e legal
filme mais conservador ever
prostitutas,bandidos,praticante de abortos,so faltou muçulmanos e judeus morrendo
Mais divertido que o primeiromas inferior na historia
Uma das melhores found footages melhor que a bosta de atividade paranormalno mesmo patamar de V\H\S
FOREVER ALONE The Movie
M.U.T.O são legais,mas esperava o Rodan,King Ghidora,Motrah(com Mary Elisabeth Winstead fazendo as fadinhas)
Filmes que se Passam em Budapeste e não tem Vampiros aristocratas com sotaques Hungarosnão merecem respeito
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Exército de Frankenstein
2.7 113Esse Cara jogou muito game de Horror Obscuro antes de fazer o filme
Acampamento Sinistro
3.3 388melhor plot twist ever
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraBane trabalha para a Liga dos assasinos???
Coringa sem flor com acido?
Ra's Al Ghul sem Imortalidade?
Mulher gato sem os Meow ou com sua tara por coisas de gatos?
Bane sem super força?
duas caras tão facil de ser derrubado?Espantalho mais ainda?
Nolan cagou na HQ
Sharknado
2.0 832 Assista AgoraMelhor filme feito em anos
isso e Block Buster
Versos de um Crime
3.6 666 Assista AgoraHarri Potter vs o carinha de Esqueceram de Mim parece promissor
Transformers: O Lado Oculto da Lua
3.2 1,9K Assista Agorae uma merda,mas aposto que e melhor que o filme que ganhou o oscar nesse ano
Você é o Próximo
3.2 1,5K Assista AgoraPrecisamos de mais disso,filmes divertidos que filmes chatos e "Marcantes" como fazem
Bubba Ho-Tep
3.6 60Eu aposto que Bruce não era o rei,era so um velhinho maluco
mas o Ossie não tem duvida e o J.K
Alta Tensão
3.5 571esse sim e um filme francês bom
Sem Saída
3.3 735Outro filme que para criar Tensão cria personagens Burros
A Invasora
3.4 706Reclamam da policia do Brasil,mas olha os Policiais desse filme
são mais burros que o Chefe Wigum
Mártires
3.9 1,6KNunca vi personagens tão burras num filme,tudo bem uma delas tinha problemas mentais,mas a Outra não
quem massacra uma família e fica no lugar do massacre?
mas pior mesmo e a justificativa da Sociedade,serio?
ela Não e uma Martire ela e só uma infeliz que foi torturada ate a morte
esperava mais,muito mais
A Maldição da Chorona
3.2 16lembro do ep de Chaves que falam que a Florinda e a chorona tenho que ver
Colheita Maldita 3: A Colheita Urbana
2.7 114 Assista AgoraMeu favorito da serie
Mothra: A Deusa Selvagem
3.5 28Mothra e muito foda e a monstro gigante mais fofinho
O Segredo da Cabana
3.0 3,2KHuehue BR e BR
O Homem das Sombras
3.2 657 Assista Agorae Meio Bosta
[REC]⁴ Apocalipse
2.5 594 Assista AgoraO 1 e o 3 são do caralho
o 3 e chatinho,mas e legal
A Semente da Maldição
2.7 29filme mais conservador ever
prostitutas,bandidos,praticante de abortos,
so faltou muçulmanos e judeus morrendo
Scanners II: A Força do Poder
2.7 34Mais divertido que o primeiro
mas inferior na historia
Cloverfield: Monstro
3.2 1,4K Assista AgoraUma das melhores found footages melhor que a bosta de atividade paranormal
no mesmo patamar de V\H\S
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraFOREVER ALONE The Movie
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraM.U.T.O são legais,mas esperava o Rodan,King Ghidora,Motrah(com Mary Elisabeth Winstead fazendo as fadinhas)
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KFilmes que se Passam em Budapeste e não tem Vampiros aristocratas com sotaques Hungaros
não merecem respeito