Série esquisita demais, e ainda fui inventar de ver os primeiros episódios dublados e não tava entendendo nada, até ver que no original cada um falava em seu próprio idioma... porra, não deveriam ter dublado então, ou só dublassem o inglês. Ficou bizarro. A francesinha e a chinesinha são lindas, e só isso salva, kkkkkkkkk.
Caralhoooo, terminei de assistir agora o episódio 7 e PQP, me arrepiei, que série FODA! Tudo é maravilhoso, o plot twist, a Eleven é foda e overpower pra cacete, o terror verdadeiro dessa temporada foi incrível, o Eddie é um personagem muito daora e estiloso, pra mim foi de longe a melhor season, aí entrei aqui no Filmow imaginando o povo exaltando, e só vejo gente reclamando! Na moral, como sempre digo, QUE POVO CHATO! Com exceção do Will e do Mike virando coadjuvantezinhos, e do Johnathan virando um maconheiro inútil de merda (vai até perder a namorada pro Steve), o resto foi sensacional! (Tá, a Joyce e o doido lá saindo totalmente ilesos de uma queda de avião também é triste, mas foda-se, não existe mundo invertido também ahahah). Já quero a segunda parte dessa maravilha <3
Essa série é praticamente um presente pro pessoal que assim como eu ama o Hard Rock / Glam Metal dos anos 80, obrigado por isso James Gunn! No final do primeiro episódio, tocou uma música chamada Love Bomb Baby de uma banda glam chamada Tigertailz que eu achava que SÓ EU conhecia, hahahaha, me senti como se fosse eu tocando lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pra mim isso estava sendo produzido como um filme sequência da trilogia Degeneration/Damnatiom/Vendetta e a Netflix foi lá, comprou, "transformou" em série só pra gerar mais hype e visibilidade, não engana ninguém não. Eles inventam umas coisas totalmente sem sentido. Se esse já foi ruim, imagina o live action com o Wesker negro. Esse eu passarei mais longe ainda.
Cê é loko, eu quase chorei no episódio 5, aquela cena sensacional com o show do Dee Snider (pra quem é fã de Twisted Sister / hard rock em geral, funciona ainda melhor), fora toda a homenagem ao Karate Kid II. Essa temporada foi muito melhor que a segunda, e o final foi sensacional, e
Rio é de longe o personagem mais imbecil que eu já vi, não acredito que essa porra tem fãs. Aquele Arturo é um bosta, kkkkkkkkkkkkkkkk, torcendo pra transexual (que também achei fodona) ter dado um tiro nele, pqp. E por fim, quem salvou essa temporada foi o L do Death Note, digo, a Alicia, melhor personagem.
The Office (9ª Temporada)
4.3 653O casamento com Sweet Child o' Mine e a música "Angela" do Motley Crue me quebraram, obrigado The Office, <3
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista AgoraSérie esquisita demais, e ainda fui inventar de ver os primeiros episódios dublados e não tava entendendo nada, até ver que no original cada um falava em seu próprio idioma... porra, não deveriam ter dublado então, ou só dublassem o inglês. Ficou bizarro.
A francesinha e a chinesinha são lindas, e só isso salva, kkkkkkkkk.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 468 Assista AgoraCê tá maluco, que série mais ridícula, esse episódio 5 foi uma das maiores bizarrices que eu já vi, não dá pra defender mais isso não.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraMASTER! MASTER!
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraCaralhoooo, terminei de assistir agora o episódio 7 e PQP, me arrepiei, que série FODA! Tudo é maravilhoso, o plot twist, a Eleven é foda e overpower pra cacete, o terror verdadeiro dessa temporada foi incrível, o Eddie é um personagem muito daora e estiloso, pra mim foi de longe a melhor season, aí entrei aqui no Filmow imaginando o povo exaltando, e só vejo gente reclamando! Na moral, como sempre digo, QUE POVO CHATO! Com exceção do Will e do Mike virando coadjuvantezinhos, e do Johnathan virando um maconheiro inútil de merda (vai até perder a namorada pro Steve), o resto foi sensacional! (Tá, a Joyce e o doido lá saindo totalmente ilesos de uma queda de avião também é triste, mas foda-se, não existe mundo invertido também ahahah).
Já quero a segunda parte dessa maravilha <3
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista AgoraPra mim a melhor série da UCM até agora, leve, divertida e não tem como não gostar da Kate Bishop.
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraEssa série é praticamente um presente pro pessoal que assim como eu ama o Hard Rock / Glam Metal dos anos 80, obrigado por isso James Gunn! No final do primeiro episódio, tocou uma música chamada Love Bomb Baby de uma banda glam chamada Tigertailz que eu achava que SÓ EU conhecia, hahahaha, me senti como se fosse eu tocando lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Resident Evil: No Escuro Absoluto
2.8 110Pra mim isso estava sendo produzido como um filme sequência da trilogia Degeneration/Damnatiom/Vendetta e a Netflix foi lá, comprou, "transformou" em série só pra gerar mais hype e visibilidade, não engana ninguém não. Eles inventam umas coisas totalmente sem sentido.
Se esse já foi ruim, imagina o live action com o Wesker negro. Esse eu passarei mais longe ainda.
Sons of Anarchy (3ª Temporada)
4.5 340 Assista AgoraMelhor Season Finale que eu já vi em uma série até hoje.
Cobra Kai (3ª Temporada)
4.1 296 Assista AgoraCê é loko, eu quase chorei no episódio 5, aquela cena sensacional com o show do Dee Snider (pra quem é fã de Twisted Sister / hard rock em geral, funciona ainda melhor), fora toda a homenagem ao Karate Kid II. Essa temporada foi muito melhor que a segunda, e o final foi sensacional, e
até que enfim o Falcão deixou de ser um babaca, era meu personagem favorito até então.
Melhor série da atualidade.
Slasher (1ª Temporada)
3.1 234 Assista AgoraEu achei divertido, o melhor personagem é - DE LONGE - o Tom Winston.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KO penúltimo episódio (3x07) é simplesmente destruidor de mentes. PQP!!
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraRio é de longe o personagem mais imbecil que eu já vi, não acredito que essa porra tem fãs. Aquele Arturo é um bosta, kkkkkkkkkkkkkkkk, torcendo pra transexual (que também achei fodona) ter dado um tiro nele, pqp. E por fim, quem salvou essa temporada foi o L do Death Note, digo, a Alicia, melhor personagem.
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Cara, vou comentar algo que eu notei aqui, a personagem da Alicia (a inspetora grávida) lembra muito o L do Death Note.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KMelhor trilha sonora, tocou Mötley Crüe!!! Essa série é boa demais!
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraMelhores frases da segunda temporada:
"Você não sabe de nada, Jon Snow."
"Quem morrer de espada limpa, eu como o cu do cadáver!"
Hahahahahahahahahahahaha.