que entrega do Riz Ahmed, to boquiaberto! até agora só vi esse e A Voz Suprema do Blues, e entre Boseman e Ahmed, fico com Ahmed, porém, acredito que a morte do Chadwick vá pesar bastante na escolha (não que a atuação dele não tenha sido espetacular também).
musicas bem chatinhas e o filme traz uma fórmula ja vista em soul e em divertidamente, com aqueles personagens mega coloridos e bobinhos, não que seja ruim, só não traz nada de novo.
não sou fã desses filmes com uma pegada mais teatral, mas o diferencial desse filme são as atuações extraordinárias da Viola e do Boseman, indicações merecidíssimas.
deveria ser uma série documentário, (assim como The Last Dance do Michael Jordan) assim poderiam abordar melhor o inicio no futebol, ele jogando pelo Santos, sua passagem pelo Cosmos e sua vida pessoal (alô, Xuxa!)...
é muito bom assistir esse filme com amigos e ficar rindo de como o Verone é um péssimo vilão, o cara tem rios de dinheiro e só tem 2 capangas, não percebe que ta todo mundo usando rádios-comunicadores... etc.
porém discordo dos comentários abaixo, por mais que o Vin Diesel não participe, o filme tem as adições da Monica Fuentes e do Roma (que faz o filme ser muito engraçado!!!!!), tem carros maravilhosos como o Evo, e boas cenas de corrida (droga, é o braian!).
ps: a participação do James Remar faz meu coração ficar quentinho
não vou mentir, a trilogia tinha potencial. mas como já disse sobre o primeiro filme, por ser tão lento e maçante, ele não me prendeu tanto. desnecessário os 3 filmes terem duas horas pra mais de duração.
achei que seria um filme biográfico sobre o maior diplomata que o brasil ja teve, mas na verdade é um filme de romance sobre um casal que fala umas 4 línguas... que desperdício.
a Greta é sempre cercada por esse hype que eu juro que não entendo. muito overrated. que filme interminável meu pai, até O Irlandês é curto comparado a esse longa.
o elenco do filme é brabo, não tem como negar, mas esperava bemmmm mais!
O Som do Silêncio
4.1 986 Assista Agoraque entrega do Riz Ahmed, to boquiaberto! até agora só vi esse e A Voz Suprema do Blues, e entre Boseman e Ahmed, fico com Ahmed, porém, acredito que a morte do Chadwick vá pesar bastante na escolha (não que a atuação dele não tenha sido espetacular também).
A Caminho da Lua
3.4 279musicas bem chatinhas e o filme traz uma fórmula ja vista em soul e em divertidamente, com aqueles personagens mega coloridos e bobinhos, não que seja ruim, só não traz nada de novo.
mediano, nada tira o Oscar de Soul.
A Voz Suprema do Blues
3.5 540 Assista Agoranão sou fã desses filmes com uma pegada mais teatral, mas o diferencial desse filme são as atuações extraordinárias da Viola e do Boseman, indicações merecidíssimas.
Space Jam: O Jogo do Século
3.3 787 Assista Agorareassisti hoje 10/03/2021
aguardando ansiosamente pelo novo Space Jam
Notorious B.I.G. - A Lenda do Hip Hop
3.7 20 Assista Agoraexistem obras mais completas sobre ele, mas gostei das imagens raras e das declarações da mãe e da vó do Big
Pelé
3.6 77deveria ser uma série documentário, (assim como The Last Dance do Michael Jordan) assim poderiam abordar melhor o inicio no futebol, ele jogando pelo Santos, sua passagem pelo Cosmos e sua vida pessoal (alô, Xuxa!)...
+Velozes +Furiosos
3.1 509 Assista Agoraé muito bom assistir esse filme com amigos e ficar rindo de como o Verone é um péssimo vilão, o cara tem rios de dinheiro e só tem 2 capangas, não percebe que ta todo mundo usando rádios-comunicadores... etc.
porém discordo dos comentários abaixo, por mais que o Vin Diesel não participe, o filme tem as adições da Monica Fuentes e do Roma (que faz o filme ser muito engraçado!!!!!), tem carros maravilhosos como o Evo, e boas cenas de corrida (droga, é o braian!).
ps: a participação do James Remar faz meu coração ficar quentinho
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista Agoraputa protagonista chato esse tal de harry, meo! (leia com a voz do boça)
Velozes e Furiosos
3.4 626 Assista Agoraa Letty ter 16 anos é uma piada, né? parece o Lucas Black em Tokyo Drift, cheio de pelo no peito, carinha de acabado, com menos de 18 anos...
Soul
4.3 1,4Kobrigado por isso, Pixar!
A Vida Invisível
4.3 645fraco.
muito longo e muito sexo desnecessário.
As Memórias de Marnie
4.3 668 Assista Agorauma das obras mais simples do studio ghibli, mas certamente uma das mais emocionantes, muito bom!!!
Liga da Justiça: Ponto de Ignição
4.2 446 Assista Agoraa DC é foda!
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista Agorana boa to horrorizado ainda com aquela CGI no bebê, que coisa tosca, por que fizeram aquilo?
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraQuanto mais eu assisto, melhor fica.
Legado nos Ossos
3.2 142 Assista Agoranão vou mentir, a trilogia tinha potencial. mas como já disse sobre o primeiro filme, por ser tão lento e maçante, ele não me prendeu tanto. desnecessário os 3 filmes terem duas horas pra mais de duração.
O Guardião Invisível
3.3 229 Assista Agoranão precisava ser tão lento... filme maçante demais, mas não é ruim.
Shimmer Lake
3.1 108 Assista Agoraque encrenca que o Dwight se meteu hein
The Defiant Ones
4.4 18eu não conhecer o Iovine é um exemplo de como os produtores musicais são desvalorizados... o irônico é que também sou produtor.
Mary e a Flor da Feiticeira
3.7 90não tem como não lembrar da Kiki...
Sérgio
3.2 223achei que seria um filme biográfico sobre o maior diplomata que o brasil ja teve, mas na verdade é um filme de romance sobre um casal que fala umas 4 línguas... que desperdício.
Joias Brutas
3.7 1,1K Assista Agorain a24 we trust!
Para Sama
4.4 110Onde encontro a legenda?!
Adoráveis Mulheres
4.0 975 Assista Agoraa Greta é sempre cercada por esse hype que eu juro que não entendo. muito overrated.
que filme interminável meu pai, até O Irlandês é curto comparado a esse longa.
o elenco do filme é brabo, não tem como negar, mas esperava bemmmm mais!