O filme é excelente, o problema é que a galera não entende a mensagem na vida real, fica o questionamento se vai entender usando uma alegoria de fim de mundo. O elenco chama muita atenção pro filme e entrega muito bem.
Esse filme do Homem Aranha foi tudo que os outros dois filmes não foram, mesmo achando algumas coisas do roteiro forçado demais, no geral foi bom! Dá pra se divertir.
Os caras conseguiram provar que um filme baseado nos games, tbm fica uma bosta. As atuações só não são piores do que a cena de abertura do próprio game do resident evil 1
Demoraram 20 anos pra pensar em um filme de Matrix que fosse melhor que o 2 e o 3, mesmo assim conseguiram cagar tudo de novo. Vai ficar guardado na memória a revolução que o 1 trouxe para os cinemas. O resto pode jogar fora.
Sobre Space Jam 2, a comparação com o primeiro é inevitável, a atuação do King James faz parecer a atuação do Jordan no primeiro, digna de Oscar. O excesso de referencias ao universo Warner é cansativo. E sério que escolheram como vilão a HBO Max?
Roteiro sem acha um modo de salvar os personagens de situações improváveis. Te causa um pouquinho de apreensão, mas depois que nota isso, fica claro que eles não estão em perigo real.
É bom ver o Chris Hemsworth saindo do gênero de comédia e entrando com os dois pés na porta dos novos filmes de brucutus, mostrando que não é só um rostinho bonito e pode ser um dos mais novos astros desse estilo de filme, mas bom mesmo eram os filmes de brucutus dos anos 80, onde não se tinha compromisso nenhum com a realidade, muito menos consultoria técnica de como se atira.
Filme não diz de onde veio nem pra onde vai, um monte de coisa jogada na tela, assisti por causa do top 10 do nerdoffice dessa semana. Não curti. As atrizes são ótimas, esperava mais.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraO filme é excelente, o problema é que a galera não entende a mensagem na vida real, fica o questionamento se vai entender usando uma alegoria de fim de mundo.
O elenco chama muita atenção pro filme e entrega muito bem.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraEsse filme do Homem Aranha foi tudo que os outros dois filmes não foram, mesmo achando algumas coisas do roteiro forçado demais, no geral foi bom! Dá pra se divertir.
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 580Os caras conseguiram provar que um filme baseado nos games, tbm fica uma bosta. As atuações só não são piores do que a cena de abertura do próprio game do resident evil 1
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraDemoraram 20 anos pra pensar em um filme de Matrix que fosse melhor que o 2 e o 3, mesmo assim conseguiram cagar tudo de novo. Vai ficar guardado na memória a revolução que o 1 trouxe para os cinemas. O resto pode jogar fora.
Space Jam: Um Novo Legado
2.9 350 Assista AgoraSobre Space Jam 2, a comparação com o primeiro é inevitável, a atuação do King James faz parecer a atuação do Jordan no primeiro, digna de Oscar. O excesso de referencias ao universo Warner é cansativo. E sério que escolheram como vilão a HBO Max?
A Guerra do Amanhã
3.2 709 Assista AgoraPeralta é nossa última esperança para o Hexa.
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraA personagem merecia um filme no MCU, mas parece que fizeram só pq era obrigação.
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraA Disney segue com o projeto de humanização dos seus maiores vilões, o que deu muito certo em Malévola. Em Cruella o nível se mantém muito bem.
Godzilla vs. Kong
3.1 794 Assista AgoraEntregou o que prometeu, porradaria entre monstros gigantes e cidade destruída. Se tirasse os humanos seria perfeito.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KDC perdeu uma grande oportunidade, deixando muita coisa de fora na versão do cinema.
Um Príncipe em Nova York 2
2.8 459 Assista AgoraNão chega nem perto do que foi o primeiro.
Invasão Zumbi 2: Península
2.4 391 Assista AgoraMuito inferior ao primeiro.
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraAchei o roteiro muito forçado em diversas situações. Mas o final foi bem satisfatório
Soul
4.3 1,4KDefinitivamente a Pixar não faz filmes para as crianças. Mais uma vez o estúdio vem como grande favorito a levar o Oscar de animação.
Soul é um filme te faz ter várias reflexões sobre a vida e o que fazemos dela.
#Alive
3.2 494 Assista AgoraRoteiro sem acha um modo de salvar os personagens de situações improváveis. Te causa um pouquinho de apreensão, mas depois que nota isso, fica claro que eles não estão em perigo real.
A Vastidão da Noite
3.5 575 Assista AgoraQue filme maravilhoso! Te prende do incio ao fim, em um ano com tão poucos filmes, possivelmente pode ser o melhor filme do ano.
A Gente Se Vê Ontem
3.2 192 Assista AgoraUm filme bem legal de assistir pra passar o tempo, muito cara de sessão da tarde.
Resgate
3.5 802É bom ver o Chris Hemsworth saindo do gênero de comédia e entrando com os dois pés na porta dos novos filmes de brucutus, mostrando que não é só um rostinho bonito e pode ser um dos mais novos astros desse estilo de filme, mas bom mesmo eram os filmes de brucutus dos anos 80, onde não se tinha compromisso nenhum com a realidade, muito menos consultoria técnica de como se atira.
Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips
4.0 240 Assista AgoraEm animação a DC continua soberana, uma melhor que a outra e essa não fica abaixo.
O Declínio
2.7 139 Assista Agoraachei bem ruinzinho
Bloodshot
2.7 277 Assista AgoraEu dormi duas vezes antes de conseguir ver o filme todo, de tão bom que era
No Escuro da Floresta
3.1 191 Assista AgoraFilme não diz de onde veio nem pra onde vai, um monte de coisa jogada na tela, assisti por causa do top 10 do nerdoffice dessa semana. Não curti. As atrizes são ótimas, esperava mais.
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraCritica social foda!
Altered Carbon: Nova Capa
3.5 39Achei melhor que a serie, bem menos cansativo.