Chocada o quando Barbarian é bom, o tanto de camadas mesmo aquelas que seja típico do gênero se transforma em um suspense que deixa a pessoa vidrado! Eu me senti mto tensa e um filme pra me deixar assim tem que ser dos bons kkkkk
Me lembra de alguma maneira os filmes do Wes Anderson, deve ser pela forma organizada q de alguma maneira me tem essa referência. (Não que sejam de alguma maneira parecidos kkkk) A montagem dele é q me remete a isso. Os atores são a melhor parte do filme, pois são ótimos em sua profissão. Pensei que seguiria algo mais bizarro se me tem a ideia de que um chef cozinha a alta gastronomia e naquela noite irá fazer o melhor cardápio de todos! Mas é bizarro já o bastante pra não acreditar do que aquele chef está propondo! Bom, mas não me marca tanto assim!
Eu tenho minhas questões com altura, jamais serei do tipo de pessoa que faz alguma coisa referente a isso, mas acredito no propósito de que essas pessoas que gostam do esporte tem o intuito de se sentir vivo, mas eu com todo meu medo prefiro me sentir morta se for pra entrar nessas brincadeiras kkkkkkk comentário a parte esse filme é muito bom!
É uma boa história, mas gnt como ninguém da Coreia saberia o que houve? Kkkkkk acontece isso e ninguém vai contar nada? A ninguém? O amigo dele não ficou preocupado tbm??? Não por Deus kkk valeu pela Hyo Joo de protagonista no final, ela é maravilha!
Gostei de como o filme termina, eu não estava acreditando q ela estava caindo naquele papo de novo. Pior q MTA gnt tenta reviver o q não deu certo, é uma comedia romântica bem legal! Nada haver aquele negócio do marido morto kkk q menina louca
Caralho que filme foda. A fotografia, o texto, é uma grande obra prima sem dúvida. Meu preferido é o conto do Van Gogh só ali ele usou umas cinquenta milhões de técnicas, eu me arrependo mto por nunca ter visto antes. Um grande filme sobre antologias, mto filme da minha vida simmmm
Grande filme sobre samurais, sempre tive vontade de assistir, mas fiquei adiando. É um filme sobre pobreza e nepotismo. É mto triste como as pessoas morriam tão rápido e o quanto eram pobre. Pobre Motome e Jinai. Não tive pena do veio o homem joga uma história daquela enquanto a família de sua filha era tão pobre, fiquei com ódio quando ele perguntou por um médico, meu querido olha a situação daqueles três! O período Tokugawa foi uma grande tristeza para o Japão, as pessoas que tinham uma coisinha, foram morrendo de fome e doenças aos poucos.
Eu gostei, acho que é uma mistura louca, se tivesse ido pela linha em que o marido era um psicopata seria mto mto bom, ela descobrindo que ele não era isso que ela imaginava, acho até que a nota seria mto maior, mas entretanto gosto de finais nesse estilo em o filme se propôs, mas MTA gnt não gostar. Da pra de imaginar que ela tivesse alguma pendência por ter morrido e voltado a vida é interessante o fato da morte está a procura dela, faz mto sentido, mas entendo quem não vá curtir! Só não engoli nessa do marido ser um serial Miller por causa da esposa, porq para fazer isso no mínimo tem que ser mto louco), mesmo com a influência de uma entidade (posso estar errada). Pelo suspense é incrível, vale a pena assistir!!
Gostei do filme, fiquei mto chocada pela Seo Hyun ter aceitado o papel, mas ao ver o filme não chega a ser tão explícito quanto achei que seria. É mais uma comédia romântica diferente, recomendo para quem gosta de romances mais pé no chão, é bem diferente de um dorama por exemplo, o cinema coreano é bem mais realístico kkk particularmente eu amo.
Acho esse filme mto bom, mas essa trilha sonora não casa com o filme. É um filme sobre "aventura", mas o tom fica mto bizarro. Eu entendo a pegada da A24, mas se essa trilha sonora fosse mais rentável o filme nem teria cara de cult. Ótima fotografia, atuações nem tanto, mas é um filme bem mediano.
Acho que esse tipo de narrativa só fica completa se eu ler um livro, é uma coisa "nova", a história é boa. Eu assisti com meus pais e foi o que minha mãe disse: essa história é sobre poder, não sobre ação pra tudo quanto é lado. São raras as cenas de ação, a história gira em torno de um contexto político. Bom eu não consegui gostar do Duque assim como sua família (um bando de opressor) ele achava que aquelas pessoas aceitariam tudo aquilo numa boa? Bom em grande maioria eu gostei daquele homem da lama preta e seus guerreiros, ele agiu certo por vias erradas( trabalhando para o império) e no fim pediu a aniquilação do povo de Atredis ok, mas eu entendia o que aquele povo tava sentindo com um bando de rico invadindo meu lar. Eu tava nem aí pro protagonista, em grande parte o que houve com sua família foi culpa de seu pai, ele aceitou ir pra aquele lugar em busca de mais poder (não senti pena de sua morte) nem de sua mulher. Não sei como o livro aborda esse contexto, mas seria a mesma coisa de nós brasileiros acompanhar a jornada de um herdeiro português. Não gostei do que vi, é ficção, mas me incomoda muito o fato de sua família e ele virar um "salvador" do povo da areia. Bleh Deixando a história de lado, é um filme belíssimo, Dennis Villeneuve é um grande diretor, adoro as coisas dele e gosto da vibe devagar, mas sei q nem todo mundo gosta e consigo entender porque a galera achou arrastado, mas é a vibe dele.
Esse filme é mto bom, qual é o critério pra o pobi tá com uma nota tão baixa?
Achei mto bom o filme, as pessoas ficam dando nota baixa e esnobando o filme por acham que é suspense, mas não se atentam que é ficção científica, lógico q era verdade do psicopata que a terra estava inabitável. Por Deus. Achei excelente quando ela tira a roupa e quem tava assistindo CMG pensou q o homem era lunático mesmo kkkkk final show
Que ódio dessa Marla kkkk pensei q ela ia fazer acordo com o mafioso por medo, mas a bicha é doida mesmo kkkk Rosamund Pike adora fazer papel de doida, ela é incrível pra esses papéis kkk
Noites Brutais
3.4 1,0K Assista AgoraChocada o quando Barbarian é bom, o tanto de camadas mesmo aquelas que seja típico do gênero se transforma em um suspense que deixa a pessoa vidrado! Eu me senti mto tensa e um filme pra me deixar assim tem que ser dos bons kkkkk
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraFilmaço
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraMe lembra de alguma maneira os filmes do Wes Anderson, deve ser pela forma organizada q de alguma maneira me tem essa referência. (Não que sejam de alguma maneira parecidos kkkk) A montagem dele é q me remete a isso. Os atores são a melhor parte do filme, pois são ótimos em sua profissão. Pensei que seguiria algo mais bizarro se me tem a ideia de que um chef cozinha a alta gastronomia e naquela noite irá fazer o melhor cardápio de todos! Mas é bizarro já o bastante pra não acreditar do que aquele chef está propondo! Bom, mas não me marca tanto assim!
A Queda
3.2 743 Assista AgoraEu tenho minhas questões com altura, jamais serei do tipo de pessoa que faz alguma coisa referente a isso, mas acredito no propósito de que essas pessoas que gostam do esporte tem o intuito de se sentir vivo, mas eu com todo meu medo prefiro me sentir morta se for pra entrar nessas brincadeiras kkkkkkk comentário a parte esse filme é muito bom!
Um Lugar Bem Longe Daqui
3.7 339 Assista AgoraMuito bom, uma personagem que conseguimos nos apegar logo de cara, sofrido demais, belo final! A fotografia desse filme é lindíssima também!
Garota do Século 20
4.0 97SPOILERRR
É uma boa história, mas gnt como ninguém da Coreia saberia o que houve? Kkkkkk acontece isso e ninguém vai contar nada? A ninguém? O amigo dele não ficou preocupado tbm??? Não por Deus kkk valeu pela Hyo Joo de protagonista no final, ela é maravilha!
Fomos Canções
3.0 45Gostei de como o filme termina, eu não estava acreditando q ela estava caindo naquele papo de novo. Pior q MTA gnt tenta reviver o q não deu certo, é uma comedia romântica bem legal! Nada haver aquele negócio do marido morto kkk q menina louca
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista AgoraAqui em casa tava todo mundo indignado pensando q não ia dar em nada kkkk
Sonhos
4.4 381 Assista AgoraCaralho que filme foda. A fotografia, o texto, é uma grande obra prima sem dúvida. Meu preferido é o conto do Van Gogh só ali ele usou umas cinquenta milhões de técnicas, eu me arrependo mto por nunca ter visto antes. Um grande filme sobre antologias, mto filme da minha vida simmmm
Harakiri
4.6 180Grande filme sobre samurais, sempre tive vontade de assistir, mas fiquei adiando. É um filme sobre pobreza e nepotismo. É mto triste como as pessoas morriam tão rápido e o quanto eram pobre. Pobre Motome e Jinai. Não tive pena do veio o homem joga uma história daquela enquanto a família de sua filha era tão pobre, fiquei com ódio quando ele perguntou por um médico, meu querido olha a situação daqueles três!
O período Tokugawa foi uma grande tristeza para o Japão, as pessoas que tinham uma coisinha, foram morrendo de fome e doenças aos poucos.
A Casa Sombria
3.3 394 Assista Agora[/spoiler]
[spoiler]
Eu gostei, acho que é uma mistura louca, se tivesse ido pela linha em que o marido era um psicopata seria mto mto bom, ela descobrindo que ele não era isso que ela imaginava, acho até que a nota seria mto maior, mas entretanto gosto de finais nesse estilo em o filme se propôs, mas MTA gnt não gostar. Da pra de imaginar que ela tivesse alguma pendência por ter morrido e voltado a vida é interessante o fato da morte está a procura dela, faz mto sentido, mas entendo quem não vá curtir!
Só não engoli nessa do marido ser um serial Miller por causa da esposa, porq para fazer isso no mínimo tem que ser mto louco), mesmo com a influência de uma entidade (posso estar errada).
Pelo suspense é incrível, vale a pena assistir!!
Uma História
4.1 60Menino eu estava torcendo mto pra ela encontrar o marido, filmão de qualidade todo mundo aqui em casa assistiu comigo, ótimo suspense!
Amor com Fetiche
3.5 85 Assista AgoraGostei do filme, fiquei mto chocada pela Seo Hyun ter aceitado o papel, mas ao ver o filme não chega a ser tão explícito quanto achei que seria. É mais uma comédia romântica diferente, recomendo para quem gosta de romances mais pé no chão, é bem diferente de um dorama por exemplo, o cinema coreano é bem mais realístico kkk particularmente eu amo.
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 566 Assista Agora[spoiler][/spoiler]
Vai pra merda, passei quase três horas da minha vida pra no final o James morrer ainda mais por uma história boba como foi a desse filme...
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraPense num filme esquisito, mas mto bom kkkk Elizabeth Moss é show a mulher fica totalmente desequilibrada por uma atuação
A Lenda do Cavaleiro Verde
3.6 475 Assista AgoraAcho esse filme mto bom, mas essa trilha sonora não casa com o filme. É um filme sobre "aventura", mas o tom fica mto bizarro. Eu entendo a pegada da A24, mas se essa trilha sonora fosse mais rentável o filme nem teria cara de cult. Ótima fotografia, atuações nem tanto, mas é um filme bem mediano.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraAcho que esse tipo de narrativa só fica completa se eu ler um livro, é uma coisa "nova", a história é boa. Eu assisti com meus pais e foi o que minha mãe disse: essa história é sobre poder, não sobre ação pra tudo quanto é lado. São raras as cenas de ação, a história gira em torno de um contexto político. Bom eu não consegui gostar do Duque assim como sua família (um bando de opressor) ele achava que aquelas pessoas aceitariam tudo aquilo numa boa?
Bom em grande maioria eu gostei daquele homem da lama preta e seus guerreiros, ele agiu certo por vias erradas( trabalhando para o império) e no fim pediu a aniquilação do povo de Atredis ok, mas eu entendia o que aquele povo tava sentindo com um bando de rico invadindo meu lar.
Eu tava nem aí pro protagonista, em grande parte o que houve com sua família foi culpa de seu pai, ele aceitou ir pra aquele lugar em busca de mais poder (não senti pena de sua morte) nem de sua mulher.
Não sei como o livro aborda esse contexto, mas seria a mesma coisa de nós brasileiros acompanhar a jornada de um herdeiro português. Não gostei do que vi, é ficção, mas me incomoda muito o fato de sua família e ele virar um "salvador" do povo da areia.
Bleh
Deixando a história de lado, é um filme belíssimo, Dennis Villeneuve é um grande diretor, adoro as coisas dele e gosto da vibe devagar, mas sei q nem todo mundo gosta e consigo entender porque a galera achou arrastado, mas é a vibe dele.
Harry & Sally: Feitos um Para o Outro
3.9 505 Assista AgoraAdorei, gostei que o Harry não é um mocinho bonzinho fofo e etc kkkk nem só de bom moço se vive as comédias românticas
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9KEsse filme é mto bom, qual é o critério pra o pobi tá com uma nota tão baixa?
Achei mto bom o filme, as pessoas ficam dando nota baixa e esnobando o filme por acham que é suspense, mas não se atentam que é ficção científica, lógico q era verdade do psicopata que a terra estava inabitável. Por Deus. Achei excelente quando ela tira a roupa e quem tava assistindo CMG pensou q o homem era lunático mesmo kkkkk final show
Cloverfield: Monstro
3.2 1,4K Assista AgoraAchei um filme bom principalmente pelo estilo de câmera. Tem uns que são tão ruins de assistir
M8 – Quando a Morte Socorre a Vida
3.6 220Cacete que filme foda, claro que os esquemas de universidades não pode descoberto no filme, porq nunca foram descobertos na vida real.
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraQue ódio dessa Marla kkkk pensei q ela ia fazer acordo com o mafioso por medo, mas a bicha é doida mesmo kkkk Rosamund Pike adora fazer papel de doida, ela é incrível pra esses papéis kkk
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraFicou mto lindo
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraA melhor coisa desse filme é a Jennifer Lawrence