Começou tão legal!! Gostosinha de assistir! Ai foi caindo em clichês...decisões chatas das personagens... A Luna foi de uma personagem bem legal pra uma chatinha... as amigas delas que não são amigas, zero compreensíveis... ai, essa coisa de ter duas pessoas e não saber decidir... pelo amor, não me compra não. Fico triste quando vejo algo muito legal que não deu certo. Último episódio corrido, hein (PS.: me apaixonei pelo Dante hahaha)
Erraram a mão na terceira temporada, na quarta erraram todo o braço, nessa erraram o corpo todo... quando vou dormir me pergunto pq que eu assisti. Ainda não sei responder...
Assisti pq foi indicada ao Emmy. Antes de assistir eu estava com preconceito, mas aí eu achei legalzinho até o episódio 3, no entanto depois ficou repetitivo, chato, sem noção!
A Idade Dourada (2ª Temporada)
4.0 14Novelinha mais gostosa de assistir!
Maravilhosa Sra. Maisel (5ª Temporada)
4.5 99Que série maravilhosaaaaaaa
Como Eu Conheci Seu Pai (2ª Temporada)
3.7 25Terminei pq gosto de terminar ao menos a temporada… mas não dei nenhuma risadinha, nem aqueles de meio canto…
A Nova Vida de Toby
4.1 36Tudo tem dois lados, ninguém é vilão, ninguém é mocinho… Não somos vítimas, nem culpados… complexo, mas é a vida!
Invasão Secreta
2.8 183Frustração o nome...
No Mundo da Luna (1ª Temporada)
3.1 18Começou tão legal!! Gostosinha de assistir! Ai foi caindo em clichês...decisões chatas das personagens... A Luna foi de uma personagem bem legal pra uma chatinha... as amigas delas que não são amigas, zero compreensíveis... ai, essa coisa de ter duas pessoas e não saber decidir... pelo amor, não me compra não. Fico triste quando vejo algo muito legal que não deu certo.
Último episódio corrido, hein (PS.: me apaixonei pelo Dante hahaha)
Ted Lasso (1ª Temporada)
4.4 245Que série maravilhosa!!!!! Ri e chorei na mesma intensidade! Cheia de reflexões!
Santo Maldito (1ª Temporada)
4.0 15Achei muita coisa sem pé nem cabeça. Não sabe onde quer chegar... os personagens tem umas decisões ilógicas... triste.
Andor (1ª Temporada)
4.2 173Demorei uns 4 episódios para ser fisgado pela série e agora digo: ISSO QUE É, ROTEIRO, ISSO QUE É SÉRIEEEE
Mom (5ª Temporada)
4.2 25Foi a tempoda que eu menos ri... perdeu um pouco do tcham... não sei. E a Christy nunca mais vê os filhos? Como assim ?
Maravilhosa Sra. Maisel (4ª Temporada)
4.3 80Essa série é MA RA VI LHO SA!!
Como Eu Conheci Seu Pai (1ª Temporada)
3.4 57Sem paciência pra romances que não dão certo por besteira...
Ms. Marvel
3.2 230Primeiro episódio: Nossa que série maravilhosa!!!
Último episódio: marquemerdafoiessa!!
Cenas de um Casamento
4.3 198Que roteirooooo!! Que diálogos!!!
As Novas Aventuras da Velha Christine (3ª Temporada)
4.3 22Nossa, mas eu dei tanta gargalhada alta !!! Não tem como não favoritar!!
Chucky (1ª Temporada)
3.7 339Galhofa, brega... amei!
Arcane: League of Legends (1ª Temporada)
4.6 392Não me cativou
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 525Erraram a mão na terceira temporada, na quarta erraram todo o braço, nessa erraram o corpo todo... quando vou dormir me pergunto pq que eu assisti. Ainda não sei responder...
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 480Assisti pq foi indicada ao Emmy. Antes de assistir eu estava com preconceito, mas aí eu achei legalzinho até o episódio 3, no entanto depois ficou repetitivo, chato, sem noção!
Sério que o duque não queria casar pq com ranço do pai escroto prometeu que não casaria? Não tem nada mais brochante que imaturidade!
What If...? (1ª Temporada)
3.8 279Eu não gostei do designe... Podia ter o mesmo do Homem-Aranha no Aranhaverso, que parece os desenhos dos quadrinhos.
Nove Desconhecidos (1ª Temporada)
3.4 229Fui até o último capítulo com a esperança de gostar de verdade, mas com exceção de alguns diálogos... me decepcionei!!
Big Bang: A Teoria (4ª Temporada)
4.4 418Uma das melhores temporadas, com certeza!!
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 400Me decepcionei...
Maravilhosa Sra. Maisel (2ª Temporada)
4.5 150Eu amooo essa série, perfeita e sem defeitos!!